Campeonato de Portugal temporada 83
Fórum: Língua do Fórum
Discuta seu campeonato, quem são os favoritos para ganhar o campeonato essa temporada? Quem será promovido ou rebaixado, Como está seu clube?
Época 41 (256)
mais uma vez o meu palpite estava certo.
Não nos livramos desse puto, o Vincent tem de arranjar uma forma de contornar pragas destas caso contrário isto vai-se repetir sempre. Esta praga em concreto já ataca há uns anos e não vai parar de fazer isto, ele gosta realmente de fazer isto, é tipo um desporto para ele.
Acho incrível alguém ter a lata, tempo e paciência apenas para ser tão patético e realmente leva isto muito a sério sabe-se lá porquê.
E com estes comentários lá vai ele criar mais umas dezenas de contas e mandar-me umas mensagens, ainda hoje, que pensa que eu leio.
Eu dúvido que este puto cresça um dia!
Haja paciência... força Marco/Daniel!
---------------
... e o título está praticamente entregue!
Bem, em termos de campeonato acabo a época sem perder com nenhum dos 2 candidatos ao título.
2 empates 0-0 fora e 2 empates 1-1 em casa (se bem que hoje, com a lesão do GR do Caldas podia ter dado para um pouco mais).
Espero que não haja mais escorregadelas e consiga o apuramento para a LE da próxima época.
O capital não é muito mas a ver se consigo reforçar a defesa e o ataque na próxima época, porque há ali jogadores que têm que pendurar as chuteiras, em termos de clube. Pode ser que o JJ os queira levar para as arábias, ou que venha aí algum clube chinês muita maluco. :)
Bem, a lesao do GK parece complicada, mas aqui no movel n consigo ver isso. Se ele falhar uns jogos, com a excepção do académica amanha pode complicar as contas do Caldas.
É um pouco azar do Caldas, mas para já só aumentou um pouco a moral por aqui mas, claro, eu tenho de fazer a minha parte. Para já continua tudo nas maos dele...
Alerta CM
O AAB está para voltar ao tradicional 4*4*2 Losango / 4*3*3 em breve!
O Sir Alex afirmou em entrevista exclusiva à CM TV que está farto do 5*3*2 se bem que é sempre um sistema a ter em conta e pode ser opção para alguns jogos principalmente na Europa, dependendo muito de como se irá portar o Losango.
E lá foi o semi-bot Cova da Piedade!
Vejamos se alguém ainda pega na equipa antes do fim da época, para preparar a época 42 na Liga 2.
Pronto... La vai o nosso amigo do coração pegar nela. Giga, esses bots estao condenados até haver uma mudança qualquer...
Eu percebo que há formas de contornar a assim mas não será altura de medidas mais extremas como contactar o ISP para bloquear o acesso ao site? Digo isto presumindo que já experimentaram banir o IP. Mas o jogo estar sujeito a energúmenos destes é que não devia acontecer.
O problema é mesmo esse Pentex, não há ferramentas ainda para parar estes cromos, sem ser banir as contas.
E o problema é que ele também sabe isso, como é básico de perceber, ao fim de ter feito uns milhares de contas e cada conta que lhe banem dá-lhe alimento para criar 3. Ele alimenta-se disso.
Eu já sugeri deixá-lo criar contas até ele querer, apenas bania as da 1ª, 2ª e 3ª div... até ele se fartar de jogar contra ele próprio sem nunca poder jogar com mais ninguém que não fosse ele próprio ou os irmãos bot.
O Vincent não faz nada concreto como a possíbilidade de banir IP´s, pelo menos, e quem se f*** somos nós e essencialmente os admins.
Este tipo ainda vem da minha altura como admin, eu ainda lhe bani umas centenas de contas, e desde essa altura que cria regularmente dezenas de contas todos os mêses.
E tudo isto porque ele se recusa a jogar isto apenas com 1 conta, que por ter abusado tanto deixou de ser opção, nem essa conta merece / deve ter, mas mesmo sendo uma opção ele recusa-se a jogar dentro das regras e ponto final.
O caso é altamente conhecido por todos. Para ser honesto isto não é para o Vincent resolver, isto é para o SNS.
Eu imagino o trabalho do Marco e do Daniel com este pateta porque tenho estado a par da situação.
Mas há algo que talvez não saibam, ele por vezes manda-me mensagens com uma das contas a tentar de tudo, desde gozar com o jogo, os admins ou o Vincent ou até com todos nós, até mesmo a fazer-se passar por outros etc etc.
Não leio mais as mensagens dele porque já sei o reportório e semanalmente reporto contas dele.
Felizmente só temos este, como disse, que conheça mas isto é um cancro.
...
Bem, felizmente não pode, ainda, pegar no Cova da Piedade porque é avançado...
https://rockingsoccer.com/pt/futebol/info/team-1595/facilities
E amanhã lá se vai a Eusébio Cup para o caneco... apanho a melhor equipa em prova e não há espaço para usar os titulares se é que ainda quero continuar a sonhar com o #rumoao10º
Até com a melhor equipa seria dificil seguir em frente, caso ele jogue para ganhar... por isso, sigam as segundas alternativas e os kids...
https://rockingsoccer.com/pt/futebol/tournament-38316/round-5
Eh pah, o gajo comigo jogou com a equipa mais forte e o jogo ficou 2-2 (com aquele GR fiz 2 remates à baliza e marquei 2 golos).
Mas eu também joguei com a minha equipa titular, por isso, se jogares com segundas linhas é mais complicado!
Eu vi Giga...Bem, eu já fui... 5-0
Bem, então vamos ver se os letões ganham a taça, e a Europa apanha a Ásia com 2 títulos, ou se por outro lado a Oceania se estreia a ganhar uma taça Eusébio!
Grandes equipas fazem uma grande competição e cheia de vencedores variados.
Felizmente venci a 1ª edição, vai ser complicado vencer outra mas por um lado é bom, quero esta taça com grandes equipas e com grandes campeões para honrar o rei Eusébio... ele lá no Olimpo deve estar orgulhoso
Viva o Eusébio!