Лига Португалия Сезон 15

Форум: Форум Лиги rss-feed

Обсудите вашу лигу, кто будет фаворитом на победу в лиге в этом сезоне? Кто будет повышен / понижен, какая ситуация в кубке?

Вернуться к списку форумов

Закрыто Época 22 (200)


pt Nuno Giga >> Пятница Март 18 - 23:49
Espero que em breve a nossa Liga cresça ao ponto de ter 5 ou 6 equipas a lutar pelo título. Seria bom para todos e poderíamos consoludar um top 10 europeu e mesmo até chegar a um top 5.
Espero que o defeso traga grandes talentos para a nossa liga.

Agradeço as palavras do Alex e do Unicenter (que revê o mwu percurso no trabalho que ele já desenvolveu e que grandes resultados começa a demonstrar)
Gostaria de daqui a umas épocas eatar a festejar uma presença europeia.
Com a suabida do Batanetes deixo de ser a equipa mais modesta em prova. Vamos lá ver se as Meninas também o acompanham. Não vai ser fácil
pt Nuno Giga
Продвинутый
Зарегистрировано2015-09-03
pt S L Giga
pt Sir Alex >> Суббота Март 19 - 10:04
E o prémio do Caldas é;
... a final da taça no seu estádio na próxima época!
pt Sir Alex
Продвинутый
Зарегистрировано2013-05-04
pt Marco Carvalho >> Суббота Март 19 - 10:05
Parabéns Vedder! Merecido e grande mérito por ultrapassares o Ala Arriba!

Quanto a mim, foi uma 2ª volta decepcionante, nos últimos 8 jogos tive 7 derrotas e 1 empate... O que assusta um pouco para a próxima época.
pt Marco Carvalho
Администратор сообщества
Зарегистрировано2013-05-07
pt Sporting Clube Portugal
pt VedderPT >> Суббота Март 19 - 12:55
Obrigado a todos pelas palavras! :)

Óbvio que fico contente por conseguir vencer a Liga, sobretudo sabendo que para isso foi preciso ultrapassar uma equipa como o Ala-Arriba Benfica.

Não tenho ilusões, todos sabemos que o AAB é a melhor equipa da liga de longe, foi preciso uma época muito boa da minha parte e ao mesmo tempo uma época "má" do AAB, e ainda assim foi por muito pouco... Isto para dizer que na próxima época não me parece que vá repetir a gracinha, nem perto disso.

Estava a pensar fazer a renovação que costumo fazer todas as épocas, sobretudo em relação aos mais velhotes e agora com esta inesperada presença na Champions fico um bocado na dúvida sobre o que fazer, não porque ache que vá lá fazer nada de especial a não ser envergonhar o país, mas queria ver se ao menos não levo goleadas em todos os jogos, mas pronto vou ter de estudar isto melhor agora nos próximos dias.

De resto, mais uma vez parabéns ao UDL e Caldas pela excelente campanha no campeonato e ao Braga pela presença na final da taça.(Desculpa pela não presença na europa JPF)

Cracks Lamego e Wisagutanes também fizeram uma excelente época e ficaram bastante perto do 3/4 lugar e estão de parabéns.

Parabéns também ao Giga por se conseguir manter na 1ª Liga na época de estreia.

Mais uma vez, obrigado a todos e boa sorte para a próxima época!
pt VedderPT
Продвинутый
Зарегистрировано2013-03-18
pt Sporting Clube Farense
pt Sir Alex >> Суббота Март 19 - 13:07, Отредактирован Суббота Март 19 - 13:11
Força na champions Vedder... nós não somos muito fortes comparativamente aos tubarões da europa, mas também já não somos os coitadinhos de outros tempos.

Esta época por exemplo o vencedor da LE é uma equipa que eu considero fraquinha.. mas tem conseguido bons resultados.
Com aquele defesa no ataque.. sem finalização e remates longos que para mim é cómico... mas... venceu a LE.
http://rockingsoccer.com/pt/futebol/info/player-767131

Acho que consegues chegar aos grupos, depois é complicado, mas podes sempre conseguir o 3º lugar... foca isso.

Chegar aos PO´s é o objectivo.. na derrota cais para a LE (grupos) e até pode ser melhor, na questão dos pontos.

São receitas muito boas, além das assistencisa, encaixas uns 10M em prémios.
E os pontos para o ranking são mais importantes que nunca.

Eu vou focar vencer a LE... naturalmente não devo nem chegar á final.. mas vou tentar.

Infelizmente só há dinheiro para um defesa tipo Lindelof ou algo assim.. mas precisava de mais que isso... mais um avançado de topo e outro médio ofensivo... mas vou ter de contar um pouco com a prata da casa.
pt Sir Alex
Продвинутый
Зарегистрировано2013-05-04