Лига Португалия Сезон 50

Форум: Форум Лиги rss-feed

Обсудите вашу лигу, кто будет фаворитом на победу в лиге в этом сезоне? Кто будет повышен / понижен, какая ситуация в кубке?

Вернуться к списку форумов

Закрыто Época 21 (119)

pt Sir Alex >> Понедельник Январь 18 - 00:48
Parabéns ao Cracks pela final da taça sub-21

:) finalmente consegui ser tri-campeão na taça sub-21 e garanti o 1º titulo da época.. no entanto, na liga e na taça a coisa tá feia...

Hoje e amanha vão mostrar se eu posso conquistar mais algum titulo para já está tudo em aberto. Os Sportings não vão ser pera doce...
pt Sir Alex
Продвинутый
Зарегистрировано2013-05-04
pt Marco Carvalho >> Понедельник Январь 18 - 18:58
Continua spa ser impossível eu roubar-te pontos loool

Boa sorte na final!!!
pt Marco Carvalho
Администратор сообщества
Зарегистрировано2013-05-07
pt Sporting Clube Portugal
pt Marco Carvalho >> Понедельник Январь 18 - 19:28
E bastou eu falar para acontecer isto! Vingança pela meia final hoje e uma vitoria no campeonato frente à equipa mais forte do campeonato!

Marcar 3 golos não é para qualquer um!! Foi o jogo da vida dos meus jogadores lol grande jogo mesmo!
pt Marco Carvalho
Администратор сообщества
pt Sir Alex >> Понедельник Январь 18 - 19:30, Отредактирован Понедельник Январь 18 - 19:35
Pos.. pois... conversa :/
a minha equipa já não é o que era :( e além dos erros que cometi, estou a ter uma época desastrosa, com alguns azares que, confesso, já não estava habituado... mas é a vida.

vá lá, o morto resolveu no jogo da taça, mas a lesão GK titular complicou tudo para o jogo da liga..

fica provado que o gk turco ainda não está preparado para estas andanças...

além da derrota na liga, amanha no jogo contra o sporting cp estou sem o meu melhor médio ofensivo e o avançado que ainda está de coma...
:( e tendo perdido hoje, a derrota amanha afasta-me da revalidação do titulo. mesmo vencendo amanha não fico bem posicionado para isso.

parabéns marco!

tens aí alguns belos jogadores como a dupla cunha-goucha e o raio do teu GK :/
pt Sir Alex
Продвинутый
pt Sir Alex >> Понедельник Январь 18 - 19:42, Отредактирован Понедельник Январь 18 - 19:42
Marco, aqui os meus olheiros dizem-me que para a liga já jogamos 40 jogos;
Vences-te o 3º jogo hoje, empatamos 7 e eu tenho 30 vitórias.

Para a taça vences-te 1 das 4 vezes que nos encontramos.
pt Sir Alex
Продвинутый
pt Marco Carvalho >> Понедельник Январь 18 - 23:44
Acho q diz muito da tua superioridade aqui na liga... Lol
Já são clássicos os nossos jogos =p
pt Marco Carvalho
Администратор сообщества
pt Sir Alex >> Вторник Январь 19 - 00:01, Отредактирован Вторник Январь 19 - 00:05
Já contra o Sporting CP a coisa está muito diferente... continua um grande equilíbrio;

Na liga jogamos 33 jogos, com 12 vitórias para cada lado e 9 empates.

Na taça jogamos 5 jogos, eu venci 2, perdi 1 e empatamos 2 que originaram 1 vitória para cada lado.

e na supertaça jogamos 8 jogos, venci 4, perdi 2 e empatamos 2 que também originaram 2 vitórias para o sporting cp.

No geral tenho apenas mais 1 vitória que o sporting cp.

Seguem-se mais 2 jogos esta época.
pt Sir Alex
Продвинутый
pt Sir Alex >> Вторник Январь 19 - 17:46, Отредактирован Вторник Январь 19 - 17:57
Apesar da derrota do sporting cp mais uma vez os meus parabéns Vedder.. grande equipa!

Mais um grande derbie.. muito emocionante.

O Mascarenhas deu sinais de vida :) e já vai com 507 golos em 557 partidas oficiais. + 53 na seleção.

A minha vitória não define nada nesta época porque o Sporting CP tem equipa para vencer todos os jogos até ao final e a minha equipa também já provou que, pelo menos fora, não anda bem. no entanto, se vencermos todos os jogos até ao final merecemos o titulo, mas se for entregue ao Sporting CP, caso eu perca 1 jogo, também é muito merecido.

Fora os muitos passes incompletos, fruto da qualidade do adversário e da ausência do moropedi, fizemos um grande jogo. Pressão muito alta e muita objectividade.
Acredito que com o moropedi em campo pudesse ter vencido com outra tranquilidade.

Espero repetir isto na final da taça, mas vai ser em casa do sporting cp e isso muda tudo.

Público: 67,623 :) a maior casa até agora... mas com o Vladimir tb esteve muito perto 67,558.
pt Sir Alex
Продвинутый
pt VedderPT >> Вторник Январь 19 - 18:15
Parabéns pela vitória de hoje e desde logo parabéns também pelo campeonato! Embora não se saiba o que pode acontecer daqui pra frente, pelo menos esta época existiu mais equilíbrio, e alguma dúvida no ar, o que a meu ver dá mais ânimo à liga.

A final da taça é sempre em campo neutro mesmo que seja num dos nosso estádios.

De qualquer maneira boa sorte a todos para o resto da época.
pt VedderPT
Продвинутый
Зарегистрировано2013-03-18
pt Sporting Clube Farense
pt Sir Alex >> Вторник Январь 19 - 18:21, Отредактирован Вторник Январь 19 - 18:25
Thks vedder..

em relação á final.. sim tens a vantagem de casa :(

em relação á liga.. ainda há muito pela frente... não tá fácil.

Taça:
http://rockingsoccer.com/pt/futebol/help/home/category-7/article-32

Vantagem de casa

A equipa que joga em casa tem vantagem. Se a final de um torneio é jogada no Estádio de um dos finalistas essa equipa terá também a vantagem de jogar em casa. Noutras situações as finais são jogadas em terrenos neutros.

Na supertaça é que não há vantagem de casa porque nunca é marcada para um estádio de um dos finalistas.

Supertaça:
http://rockingsoccer.com/pt/futebol/help/home/category-7/article-67

Vantagem de casa

A Supertaça será disputada num dos maiores Estádios do país de uma equipa que não esteja presente na competição. Isto quer dizer que o factor casa não existe.
pt Sir Alex
Продвинутый
pt VedderPT >> Вторник Январь 19 - 22:01
Nem sabia desse pequeno pormenor, ok então sendo assim talvez já não perca por muitos hehe
pt VedderPT
Продвинутый
Зарегистрировано2013-03-18
pt Sporting Clube Farense
pt Marco Carvalho >> Вторник Январь 19 - 22:19
Ainda falta muito campeonato!
pt Marco Carvalho
Администратор сообщества
pt Marco Carvalho >> Среда Январь 20 - 17:36
E pronto, hoje perdi a remota hipotese de chegar ao 3º lugar e ainda pior, perdi o 4º lugar.
pt Marco Carvalho
Администратор сообщества
pt Sir Alex >> Четверг Январь 21 - 18:46
Nesta época, tu e o Wisagutanes superaram os restantes candidatos ao 4º lugar.. mas o grupo é grande. Nas próximas épocas vai ser uma luta ainda mais difícil.

Entrar no pódio é outra luta....

Mas como tu mesmo disses-te, ainda falta muito campeonato!
pt Sir Alex
Продвинутый
pt Marco Carvalho >> Четверг Январь 21 - 20:22
Não fossem as lesões e teria conseguido bem melhor... Mesmo assim só posso estar satisfeito por estar neste momento em 5o lugar
pt Marco Carvalho
Администратор сообщества