Лига Португалия Сезон 58

Форум: Форум Лиги rss-feed

Обсудите вашу лигу, кто будет фаворитом на победу в лиге в этом сезоне? Кто будет повышен / понижен, какая ситуация в кубке?

Вернуться к списку форумов

Закрыто Época 40 (184)


pt Sir Alex >> Вторник Октябрь 16 - 17:44

Mau! Tb andas a aliciar o Vaalma?

pt Sir Alex
Продвинутый
Зарегистрировано2013-05-04
pt Marco Carvalho >> Вторник Октябрь 16 - 18:00

Deixa-te estar com o Vaalma, precisamos dos pontos lá fora e tu consegues isso com ele :P 

Eu tento outro :P Para chegar ao nível do teu tinha que estourar 400M mas como não quero isso, por causa do estádio, vai ter que ser assim, no máximo, até aos 150M :D

pt Marco Carvalho
Администратор сообщества
Зарегистрировано2013-05-07
pt Sporting Clube Portugal
pt Sir Alex >> Вторник Октябрь 16 - 20:30, Отредактирован Вторник Октябрь 16 - 20:31

Não sei minimamente o que fazer mas o rumo está a ir em queimar os últimos cartuchos, ficar com um plantel ai jasus, velho e com gente a mais e na próxima janela de mercado logo se vê, mas a este ritmo as obras na academia vão certamente ter uma pausa... espero que breve.


Aqui a malta tá a reforçar-se bem e eu quero de facto o 10º título de uma assentada... é uma oporunidade de ouro.

pt Sir Alex
Продвинутый
Зарегистрировано2013-05-04
pt Sir Alex >> Вторник Октябрь 16 - 20:33, Отредактирован Вторник Октябрь 16 - 23:06

Incluí o Afonso Mata na TL

https://rockingsoccer.com/pt/futebol/info/player-1477312/transfer

O Gardini (extremo) também deve ir á vida dele bem como o Marcondes ou o Luz, ou ambos caso não venda o Mata, ainda estou em dúvida do que fazer...

No meio campo talvez ainda dispense um jogador.

Está a caminho um defesa (extremo) directamente dos 4F do campeonato do mundo para o AAB.

pt Sir Alex
Продвинутый
Зарегистрировано2013-05-04