Лига Португалия Сезон 58

Форум: Форум Лиги rss-feed

Обсудите вашу лигу, кто будет фаворитом на победу в лиге в этом сезоне? Кто будет повышен / понижен, какая ситуация в кубке?

Вернуться к списку форумов

Закрыто Época 44 (249)


pt Nuno Giga >> Суббота Май 11 - 10:45

Por outro lado, na Liga Europa, o UDL apanha já um adversário húngaro complicado, mas uma equipa de meio da tabela em Portugal, por isso acredito que seguirá em frente. No que toca ao Caldas, creio que resolverá tudo logo na primeira mão no duelo com os cazaques.

pt Nuno Giga
Продвинутый
Зарегистрировано2015-09-03
pt S L Giga
pt Sir Alex >> Суббота Май 11 - 21:19
Bem, como podem ver, vou ser o próximo selecionador nacional.

Uma vez mais parabéns ao Giga pelo bom trabalho desenvolvido e a todos pelo vosso apoio e trabalho em torno dos nossos jogadores e da nossa Seleção.

Posso adiantar que já ando aí a fazer uns pedidos a alguns treinadores para reforçarem alguns jogadores e agradeço desde já, aos que acederem aos meus pedidos e aos restantes, que entendo que um ou outro não faça o que pedi até pela idade dos jogadores em questão... mas resumindo, força aí na formação dos nossos jogadores e obrigado!

Da minha parte, vou tentar, como sempre, fazer o melhor possível e tentar dar continuidade à nossa presença nas fases finais dos Europeus e Mundiais, que é essencial e ir renovando a equipa com as melhores soluções.

Obrigado e Força a todos! Força Portugal!
pt Sir Alex
Продвинутый
Зарегистрировано2013-05-04
pt Nuno Giga >> Воскресенье Май 12 - 07:38

Embora lá, Alex!

Força nisso.

Para já não posso contribuir muito porque não tenho seleccionáveis (e se calhar vou vender o único que num futuro próximo o poderia ser) mas se precisares de discutir ideias ou o que seja, já sabes que estou sempre disponível!

Carrega!!!

pt Nuno Giga
Продвинутый
Зарегистрировано2015-09-03
pt S L Giga
pt Sir Alex >> Воскресенье Май 12 - 11:12, Отредактирован Воскресенье Май 12 - 11:20
Bem, oitavos final do Campeonato do Mundo:
https://rockingsoccer.com/pt/futebol/tournament-33524/round-3

Jamaica
* Turquia

* Polónia
China

* País de Gales
Irão

* Croácia
* Hungria

Creio que a China é a equipa mais forte e maior candidato ao título mas claramente a Europa é o contingente mais forte da competição com 5 equipas em 8 possíveis juntamente com 2 equipas asiáticas e 1 da América do Norte.

Creio que teremos 3 equipas europeias mais a China na próxima fase ainda que o jogo de País de Gales VS Irão seja muito equilibrado à semelhança do Croácia VS Hungria.

Nos restantes jogos estou convencido que a Turquia e a China passem sem grandes dificuldades.
pt Sir Alex
Продвинутый
Зарегистрировано2013-05-04
pt Hugo >> Воскресенье Май 12 - 11:16

CD Santa Clara vem por este meio anunciar, que conseguiu financiamento para arrancar com uma nova academia de jovens.

A direção entende que o futuro será a formação do clube, daí fazer este forte investimento. Mais se acrescenta que devido a este investimento, o clube nas próximas janelas de mercado vai estar ausente, assumindo no entanto que poderá sair um ou outro jogador para equilibrar as contas.

Saudações Desportivas

CD Santa Clara

pt Hugo
Продвинутый
Зарегистрировано2014-06-30
pt Sir Alex >> Воскресенье Май 12 - 11:37, Отредактирован Воскресенье Май 12 - 11:42
Bem pessoal, já fiz os meus pedidos aos vários treinadores que tem alguns jogadores na NT com alguns défices, essencialmente de tácticas, e para já toda a gente acedeu ao pedido, vamos ver se cumprem, estou convencido que sim.

De qualquer modo quero pedir aqui a todos que deêm um empurrão aos nossos bebés, tentem ser uma espécie de Bruno Lage, coloquem-nos na equipa principal e vão aumentando as tácticas, defesas e médios defensivos precisam de pelo menos 4 bolas para a NT e atributos especiais pois há muita gente já com idade algo avançada e muitos com muito pouco talento e a juventude irá ter o seu espaço em breve.
A meu ver quanto mais cedo melhor... temos de fazer a renovação da NT e creio que sabem é algo que eu não me importo e gosto de fazer e mal possa vou dar esse espaço na NT aos jovens que a Federação começar a integrar no lote de possíveis convocados.

Força Portugal!

...

Força nisso Hugo estás a ir no bom caminho!
pt Sir Alex
Продвинутый
Зарегистрировано2013-05-04
fr theo >> Воскресенье Май 12 - 16:48

Hi guys
by force of the thing the Frenchies are next season in Portuguese D1, was not expected so early.
I'm happy to join the Portuguese elite my friendslaughingwink

fr theo
Продвинутый
Зарегистрировано2018-06-02
fr INF clairefontaine
pt Nuno Giga >> Воскресенье Май 12 - 17:13

Congratulations, theo.

the Frenchies are really the new rookie of Portuguese League 1.

Hope you can make your team grow and be one of the strongest teams of Portugal, since you are a manager that really enjoys the game and spend a lot of time on the game.

Right now it looks like you almost have no time to breathe, because you need to build a strong and competitive team.

All the best.

It's great to have an international league.

pt Nuno Giga
Продвинутый
Зарегистрировано2015-09-03
pt S L Giga
fr theo >> Воскресенье Май 12 - 18:02

thank you nuno.
yes as you do it I do not have much finances for my recruitment so I sell half of my team to recruit a stronger and played the maintenance or the dam because I must keep my money for the stadium.
my stage 8 will be launched after the 4th day because it will be filled constantly because I have the smallest popularity.
I start from the premise that before you run you have to know lol market and I think it's also a long-term game.
yes I spend a lot of time on the game because I like to play and the people who play it.
believe me I'm really surprised me even to have passed the barrage and to be with you next seasonsmile

fr theo
Продвинутый
Зарегистрировано2018-06-02
fr INF clairefontaine