Лига Португалия Сезон 60

Форум: Форум Лиги rss-feed

Обсудите вашу лигу, кто будет фаворитом на победу в лиге в этом сезоне? Кто будет повышен / понижен, какая ситуация в кубке?

Вернуться к списку форумов

Закрыто Época 41 (256)

pt Sir Alex >> Четверг Ноябрь 29 - 12:54

Parabéns ao Caldas pelo seu primeiro título, a Taça de Portugal, mais do que merecido!

E acho que vai fazer a dobradinha este ano...

pt Sir Alex
Продвинутый
Зарегистрировано2013-05-04
pt Marco Carvalho >> Четверг Ноябрь 29 - 13:12

Parabéns Caldas, finalmente e muito merecido esse primeiro título! 

pt Marco Carvalho
Администратор сообщества
Зарегистрировано2013-05-07
pt Sporting Clube Portugal
pt Sir Alex >> Четверг Ноябрь 29 - 23:07

Desde já o Caldas garante os PO´s da Liga Europa.

Caso o Caldas ganhe a liga fica naturalmente com a vaga da champions (qualificação ronda 2) e eu herdo a vaga da taça (PO´s da Liga Europa).

As qualificações da liga Europa (ronda 1) ficam para o 3º e 4º classificados da Liga.

pt Sir Alex
Продвинутый
pt Nuno Giga >> Пятница Ноябрь 30 - 10:01

O que é que o Vincent anda ainda a fazer que não se conseguem ver os resultados dos jogos desde ontem a seguir ao jantar?

Percebi que mudou de servidor, mas ver os jogos está quieto!

pt Nuno Giga
Продвинутый
Зарегистрировано2015-09-03
pt S L Giga
pt Nuno Giga >> Пятница Ноябрь 30 - 11:56

Bem, os jogos de ontem já entraram no servidor.

O Caldas poderá até hoje ser campeão.

Os 2 golos de rajada do Santa Clara contra o Ala-Arriba deixaram a equipa quase em KO. Vejamos o que acontece no dia de hoje!!!

pt Nuno Giga
Продвинутый
pt S L Giga
pt Sir Alex >> Пятница Ноябрь 30 - 12:39

Pronto temos caso... O caso do servidor 2.0. Inbestigue-se!

...

Parabéns desde já ao Caldas pela dobradinha. É merecido. O objectivo dos dez seguidos fica para mais tarde.

Bem, vou aos POs da LE ver se faço algo na LE e se dou andamento aos planos de renovação e investimento na academia.

pt Sir Alex
Продвинутый
pt Marco Carvalho >> Пятница Ноябрь 30 - 18:59

Parabéns ao Caldas pelo seu primeiro campeonato, sua primeira taça, sua primeira dobradinha e ainda o título dos sub-21! 

pt Marco Carvalho
Администратор сообщества
Зарегистрировано2013-05-07
pt Sporting Clube Portugal
pt Nuno Giga >> Пятница Ноябрь 30 - 20:05

O Daniel conseguiu limpar tudo internamente e ainda fazer uma grande prestação europeia (aquela última eliminatória foi mesmo muito estranha).

Uma grande equipa construida e bastante jovem. Depois de ter andado ali quase quase algumas vezes, a cheirar o título, perdendo alguns no photofinish, finalmente esta época 41 foi arrebatadora.

Se houver a tal renovação que o Alex fala, as próximas temporadas serão inteiramente de Caldas, Sporting e UDL (não sei se o Braga já está preparado para esses voos). Eu e o Alex estamos com equipas velhas a precisar de reformar alguns sectores com muita qualidade de forma a fazer frente a este pujante Caldas.

Campeonato soberbo, muito bem gerido.

É bom haver diversidade em quem vence títulos.

Para eu não me "entalar", espero que amanhã venças no jogo da consagração.

:)

Forte abraço e muitos parabéns.

pt Nuno Giga
Продвинутый
pt S L Giga
pt Sir Alex >> Суббота Декабрь 1 - 12:31, Отредактирован Суббота Декабрь 1 - 19:12

Eu vou começar a vender e a mudar as coisas e vou ficar afastado do título umas épocas, bastantes talvez, mas não quero ser radical e ficar já afastado da Europa, pelo menos vou tentar ter uma equipa mais ou menos para ir ficando no pódio e ir á LE fazer qq coisa, mas mesmo isso será difícil.

Na defesa vou vender o Thorner e o Boudlal, no meio campo vou vender o Murciano e no ataque o Fashanu e o Wamp, além de uns kids.

Na próxima época terei de vender mais gente do plantel titular, Wong e Kyriakidis, pelo menos, e quem sabe o Vaalma e outros como por exemplo o Cisterna pois o Sotomayor irá vir para o plantel para começar a ganhar raízes, pois o nível 5 da academia irá custar uma fortuna money-mouth

Além de que o Valadão e o Serpa já começam a pedir para encostar as botas mas ainda pretendo que por cá fiquem mais umas épocas.

Certo é que não irei comprar ninguém durante muitas épocas. Irá tudo para as academias.

Nas próximas épocas irei jogar em 4*4*2 Losango, 5*3*2 e 4*3*3.

Na próxima época a minha equipa será algo como isto:

• Valadão, Cisterna, Amado
  • Galeno, Wong, Moreira *, Mata
    * irá jogar entre SW e DM
  • Kyriakidis *, Portela, Osório
    * Irá jogar entre a direita e a esquerda
  • Cipriano, Toyga, Horton, Serpa, Caniça
  • Vaalma, Archilov, Laureano e eventualmente Hamidou

E mais uns kids só para encher o plantel...

pt Sir Alex
Продвинутый
pt Unicenter >> Суббота Декабрь 1 - 14:23

Boas comunidade! Muito obrigado a todos vocês pelas mensagens de parabenização pela dobradinha.

É algo realmente especial, um pouco inesperado, pois esta época não contava (face à equipa que o Ala e o Giga apresentavam) fazer mais que o pódio! Mas ainda bem que consegui e ainda mais com uma dobradinha. 
Foi uma época quase perfeita, mesmo até a nível Continental, uma novidade para esta equipa.
Depois da Liga sub-21 (sem expressão), das Taças sub-21, agora junto uma Taça de Portugal e uma Liga de Portugal. Fica apenas a faltar a Supertaça (o 4º titulo em Portugal).

Forte Abraço pessoal!

pt Unicenter
Продвинутый
Зарегистрировано2013-05-20
pt Caldas FC
pt Sir Alex >> Суббота Декабрь 1 - 21:18, Отредактирован Суббота Декабрь 1 - 21:24

S L Giga (melhor defesa da liga) e UDL vão á qualificação 1 da Liga Europa, 3º e 4º classificados respectivamente.

Parabéns também a ambos... e ao Vedder PT que apenas perdeu uma vaga na LE devido á diferença de golos em empate pontual com o UDL.

Mais uma grande época.

Força Tugas!

pt Sir Alex
Продвинутый
pt Nuno Giga >> Понедельник Декабрь 3 - 20:13

Melhor defesa pela 3ª época consecutiva! :D

O trabalho desenvolvido no centro de estágios do Magoito está a colher frutos (ou não, já que da academia apenas 2 jogadores vão calçando e vez enquando na equipa e como suplentes).

Tenho uma dúvida. A supertaça será Caldas - Ala-Arriba ou Ala-Arriba - Caldas? :D

Falando um pouco a sério, o Ala-Arriba vai à Supertaça como 2º classificado da Liga ou como vice-vencedor da Taça?

Em relação à selecção, as coisas abrandaram um pouco, e o entusiasmo inicial foi substituido pela clássica calculadora no bolso! Com este grupo espero mesmo ir ao Euro!

pt Nuno Giga
Продвинутый
pt S L Giga
pt Sir Alex >> Понедельник Декабрь 3 - 20:24, Отредактирован Понедельник Декабрь 3 - 20:37

A Supertaça é em campo neutro, não estou certo, mas creio que vou por ter sido vencido na taça...

Vejamos por aqui:

Liga época 35 . AAB

https://rockingsoccer.com/pt/futebol/league-pt.35/level-1/group-1

Taça época 35 . AAB - Wisa (vencido)

https://rockingsoccer.com/pt/futebol/tournament-32404

Supertaça época 36

Wisa vs AAB

https://rockingsoccer.com/pt/futebol/tournament-32404

Bem Giga, A NT abrandou mas a coisa ainda não está perdida mas iremos jogar com País de Gales fora :/

Força, boa sorte.

pt Sir Alex
Продвинутый
pt Sir Alex >> Понедельник Декабрь 3 - 23:39, Отредактирован Понедельник Декабрь 3 - 23:42

Está iniciada a debandada do AAB.

Hoje saem já o Fashanu e o Boudlal, amanhã o Murciano, que foi para a ronda 2 e espero que também saia o Wamp, que ainda não tem bids mas irei baixar o preço até encontrar um interessado.

Irei colocar daqui a pouco o Uli Thorner e o Márcio Moreira e outros se seguirão...

Espero daqui a 2, 3 dias no máximo reiniciar as obras na academia de jovens.

pt Sir Alex
Продвинутый
pt João Pedro Ferreira >> Вторник Декабрь 4 - 19:16

Não queria deixar de passar aqui e dar os parabéns ao Daniel e ao seu Caldas. É o culminar de muitos anos de trabalho e dedicação e que é inteiramente merecido. Que seja a inspiração para os restantes treinadores do nosso campeonato :)

pt João Pedro Ferreira
Продвинутый
Зарегистрировано2013-06-14
pt SC Braga