Лига Португалия Сезон 60

Форум: Форум Лиги rss-feed

Обсудите вашу лигу, кто будет фаворитом на победу в лиге в этом сезоне? Кто будет повышен / понижен, какая ситуация в кубке?

Вернуться к списку форумов

Закрыто Época 41 (256)

pt Sir Alex >> Суббота Октябрь 20 - 21:45, Отредактирован Суббота Октябрь 20 - 21:50

Agora com a equipa já pronta para iniciar a época, já com um teste de fogo, deixo aqui as já famosas finanças... cada vez mais desastrosas.

Época 40

Receitas:

Patrocinadores: € 45 067 482
Receitas do Estádio: € 571 680 436
Receitas de Transferências: € 36 339 794
Receita de Televisão: € 19 332 537
Prémio Monetário: € 13 668 055
Outras receitas: € 831 969
Juros: € 15 717 971

Total de Receitas: € 702 638 243

Despesas:

Salários: € 106 305 991
Custos de Manutenção: € 194 050 288
Despesas de Transferências: € 240 171 443
Custos de Construção: € 402 561 916
Outras Despesas: € 18 627 566
Juros: € 0

Total de Despesas: € 961 717 205

Balanço

Capital no Início da Época: € 326 171 050

Perda: -€ 259 078 962

Capital Atual: € 67 092 088

Quanto á época que está a iniciar... não tinha nada disto planeado, nem sei o que estou a fazer, mas ainda não dei por terminada a loucura.

Fiz um bid por um DC, que foi recusada, e o mesmo encontra-se de novo na TL uns 30M acima do que eu dei e creio que irei pegar em tudo o que tenho mais a receita de hoje e ainda vou buscar o trintão, colocando o Marroquino no banco e ainda vou ver se despacho o Luz e o Marcondes.

Aí sim acaba a festa. Vamos ver no que isto dá.

Quanto ao jogo de hoje, não sei como raio o Giga perdeu esta eliminatória na Liga Europa. É muito mau para o clube e para a nossa Liga mas eu fartei-me de fazer análises do jogo de hoje e a coisa parece negra. A equipa é forte e devia ter chegado mais longe nas qualificações, pelo menos.

Não creio que o Wisa consiga vencer os PO´s e podemos ter uma época desastrosa mesmo que eu chegue de novo aos 8F se o Caldas não chegar pelo menos aos grupos não iremos subir na tabela de novo.

Força Caldas/Wisa!

pt Sir Alex
Продвинутый
Зарегистрировано2013-05-04
pt Nuno Giga >> Суббота Октябрь 20 - 22:40

Dafuq foi esta merda na Liga Europa???

Com tanta análise de jogo e preparação para o jogo, domino os 2 jogos não marcando nenhum golo e sofrendo 4!!!

Ah c@r@/$o, na próxima época rapo aquela merd@ toda!!! Nem que me calhe uma equipa de 16 ou 17 valores!

Estou mesmo muito fod!do com isto! Estava muito confiante na equipa 

pt Nuno Giga
Продвинутый
Зарегистрировано2015-09-03
pt S L Giga
pt Sir Alex >> Суббота Октябрь 20 - 22:46

Giga, espero que isso melhore nas próximas épocas. Precisamos das 4 equipas fortes na europa.

Eu arranco de novo com um empate, vai ser mais uma época muita complicada.

pt Sir Alex
Продвинутый
pt Nuno Giga >> Суббота Октябрь 20 - 22:53

1 dos meus 2 jogos mais difíceis deu empate a 0.

Veremos como vai ser a Liga. Acredito muito num lugar entre os 3 primeiros. Pelo que vi das equipas, parece-me que vai ser um campeonato do estilo do anterior. Talvez com mais equipas no pelotão a seguir ao podium.

Eu sei, eu sei, Alex.

Nao consigo entender esta prestação miserável. Parece o Benfica do Autuori, ou do Manuel José,  a jogar bem para 2o/3o internamente e a ser miserável na Europa!!

O que pesa ali tanto, que eu não entendo?

pt Nuno Giga
Продвинутый
pt S L Giga
pt Sir Alex >> Суббота Октябрь 20 - 23:01, Отредактирован Суббота Октябрь 20 - 23:04

Épa tb não te sei responder, ele tem uma equipa razoável mas a tua parece melhor e a verdade é que jogas-te para mais... 4-0 nas 2 mãos foi pesado.

Mas de repente creio que o teu erro foi jogar para o empate em casa, em vez de jogares para ganhar e devias era ter jogado para o empate fora...

Eu esperava que passasses esta eliminatória :(

pt Sir Alex
Продвинутый
pt Nuno Giga >> Воскресенье Октябрь 21 - 12:31

Bué mesmo. Ate fiquei bastante satisfeito quando vi a equipa que me tinha calhado.

Bem, mas há que aprender com estes erros e tentar perceber que tipo de equipa vou tendo durante a época e como terei que superar as falhas da equipa.

Quero começar a fazer alguma coisa na europa. Creio que internamente, com as últimas classificações na Liga, as finais da taça  (1v/1d) e com alguma coisa de jeito a nível de selecções  (Angola não foi nada de destaque, Sudão do Sul fiquei relativamente próximo do Mundial e para já entrei com o pé direito em Portugal) está-me mesmo a faltar aqyele salto a nível internacional  (mesmo nas competições africanas não tenho tido muito destaque).

Tenho que estudar o tipo de jogador, equipa e abordagem aos jogos que mais pesam nesse nível. Pelo pouco que vi, patece-me que a maioria das equipas do estilo do Ala-Arriba chegam mais longe, inclusive a títulos internacionais.

Vou ver isso melhor

pt Nuno Giga
Продвинутый
pt S L Giga
pt Sir Alex >> Воскресенье Октябрь 21 - 12:33

Parabéns pelo arranque na nossa NT :) Força Giga!

pt Sir Alex
Продвинутый
pt Sir Alex >> Воскресенье Октябрь 21 - 12:58, Отредактирован Воскресенье Октябрь 21 - 13:48

Então, creio que está por horas a chegada de um DC para fechar o plantel. Quem sabe a 1/2 da época não irei ao mercado comprar um extremo, depende da situação.

O Luz e o Marcondes já tem as malas feitas se bem que no caso do Luz se não derem pelo menos o valor de mercado dele prefiro que ele vá para o Staff.

Irei ficar apenas com 4 jogadores com menos de 5.15 de talento, Mata, Portela, Osório e Thorner, ou seja apenas 4 jogadores que não são ST ou que não saíram da minha academia de jovens (nível 1 e 2).

A minha equipa agora tem claramente 2 polos, a creche e o lar de idosos, é uma espécie de AAB IPSS.

Alguém me empresta 250 paus? undecided

pt Sir Alex
Продвинутый
pt Sir Alex >> Воскресенье Октябрь 21 - 16:55, Отредактирован Воскресенье Октябрь 21 - 17:07

Com o meu novo reforço a coisa mudou um pouco...

Em 5-3-2 agora apresento uma média de 15.55*, uma média etária de 29,51 anos, com um salário semanal de € 1 153 676 e valor de mercado de € 1 954 533 044.

Preciso de vender;

Marcondes

https://rockingsoccer.com/pt/futebol/info/player-1264924

Luz

https://rockingsoccer.com/pt/futebol/info/player-1225672

Ronaldo

https://rockingsoccer.com/pt/futebol/info/player-1558730

Aceito os valores minimos....

pt Sir Alex
Продвинутый
pt Nuno Giga >> Понедельник Октябрь 22 - 08:02

Ainda vais por os homens à venda mais 1 ronda, quando acabar a actual?

É que pelo menos 1 deles interessa-me mas tenho quase todo o meu capital "preso" por uma proposta que acaba lá para as 06h da manhã :(

pt Nuno Giga
Продвинутый
pt S L Giga
pt Sir Alex >> Понедельник Октябрь 22 - 08:24

Vou.. Mas se não vender o ronaldo nesta ronda creio que já não vou a tempo de comprar o extremo que pretendo cry

pt Sir Alex
Продвинутый
pt Nuno Giga >> Понедельник Октябрь 22 - 09:14

O Ronaldo é um jogador de selecção. Acho que consegues vender, até porque está bem treinado.

Até seria melhor se algum treinador de cá se chegasse à frente por ele.

Já agora, só por curiosidade, quem é que conseguiu agarrar uma selecção? 

Sei que fiquei com Portugal, o Loureiro com a Arménia, o Alex com o Gabão e o Unicenter com a Guiné.

Temos mais algum selecionador entre nós?

pt Nuno Giga
Продвинутый
pt S L Giga
pt Sir Alex >> Понедельник Октябрь 22 - 09:31, Отредактирован Понедельник Октябрь 22 - 09:50

Parabéns a todos nas vossas NT´s... mas creio que não temos mais ninguém. O Marco desta vez tirou umas férias das NT´s.

É uma pena que o Ronaldo não saia, porque além de ficar sem dinheiro para o extremo irá ficar sem jogar regularmente e creio que não fará os 20 jogos, assim como outros, é também um dos motivos da minha opção.

Também devia vender o Osório, está na mesma situação, mas ainda não decidi :/ se bem que ele já está a entrar no fim da carreira.

Como estamos de opções para substituir o Osório na NT Giga?

Temos ali pelo menos o Avelar, 24 anos...

https://rockingsoccer.com/pt/futebol/info/player-1504826

O Mata tb está como suplente mas esse prevejo usar mais que não seja na Sub-21 o que no limite terá de acontecer ao Ronaldo caso não arranje um clube.

pt Sir Alex
Продвинутый
pt Nuno Giga >> Понедельник Октябрь 22 - 11:01

Para já é mesmo a ínica alternativa nos seleccionáveis, se bem que bastante mais fraco ainda.

Jogo com o Roxo e o Osório, e tendo que optar entre os 2 (é a posição na selecção que me parece estarmos melhor servidos) ponho o Roxo a titular, porque tem menos resistência. Passo a explicar a minha lógica, sendo jogadores muito idênticos, prefiro por um jogador muito mais forte fisicamente na 2ª parte, para poder desiquilibrar, ou seja, o Osório jogando de início seria identico, em relação ao Roxo, perante os advresários, e assim os adversários levam com o Roxo na 1ª parte o na 2ª entra o Osório com a força e resistência dum cavalo. Espero fazer alguma diferença por aí (creio que a exemplo do lateral esquerdo do SL Giga, se lhe metesses Remates Longos seria mortífero nos cantos).

Em relação ao Avelar, creio que assim que o desarme andar perto dos 5.75 será uma opção muito mais válida. Se calhar lá para meio da época entrará nas escolhas dos 23.

O Daniel Simão não creio que entrará nas escolhas, pois a força é muito baixa. Teria que levar 2 treinos a força para ir para perto dos 5.50, mas não me parece que o treinador esteja interessado em ir por esse caminho.

Anyway, creio que hoje depois de jantar terei algum tempinho para estudar melhor a selecção e os possíveis convocados e se calhar vou mandar msg aos treinadores que tenham jogadores que possam ir à selecção e perceber se estão interessados em trabalhar em conjunto ou não.

A 1ª jornada correu bem e já subimos 8 lugares no ranking (há algum sítio onde se possa ver o registo de ranking na história de uma selecção?) e espero que a 2ª jornada corra pelo menos da mesma forma.

O meu objectivo é claro e passa por, para já, fazer o apuramento directo para o Europeu. Não o conseguindo, já será algo decepcionante se for através do PO (não estou a ponderar falhar o Europeu, creio que o grupo é bastante acessível ao nosso apuramento).

Em relação ao desempenho no Europeu, vou colocar uma fasquia um pouco alta, que será atingir os 1/4 de final. Se atingir o objectivo, de certeza que me recandidatarei ao cargo de seleccionador (não escondi no fórum que gostaria muito de completar o ciclo de apuramento de Europeu + Mundial); não atingindo os 1/4 mas chegando ao Europeu, vou deixar em discussão no fórum se alguém quer experimentar ser seleccionador nacional ou se querem que eu continue; não atingindo o Euro, vou ver quais as minhas alternativas e candidato-me a outra selecção (só não abandonarei o projecto da selecção se não houver alternativas ou as alternativas forem treinadores estrangeiros).

Em relação a lugares na selecção que seja necessário aparecerem novos talentos, saliento se calhar DC e MD. Tenho que fazer uma análise muito mais profunda da equipa, mas creio que as restantes posições, apesar de não haver muita abundância como noutros países mais fortes, consegue-se sempre fazer alguma coisa, mesmo que haja alguma lesão ou suspensão (não podem é haver muitas lesões e castigos em simultâneo).

Força aí, malta.

Bom resto de contratações e saquem kids ST tugas, que bem precisamos!

:P

O último não tuga que me apareceu foi 1 ST angolano no dia 22-Março.

https://rockingsoccer.com/pt/futebol/info/player-1695931

Daí para cá apenas tugas (17) e um deles ST:

https://rockingsoccer.com/pt/futebol/info/player-1739905

Está a ser trabalhado a ver se daqui a 3/4 épocas aparece na selecção.

pt Nuno Giga
Продвинутый
pt S L Giga
pt Nuno Giga >> Понедельник Октябрь 22 - 11:01

Que STs há por aí a serem trabalhados para a nossa selecção?

pt Nuno Giga
Продвинутый
pt S L Giga