Лига Португалия Сезон 79 [2]

Форум: Форум Лиги rss-feed

Обсудите вашу лигу, кто будет фаворитом на победу в лиге в этом сезоне? Кто будет повышен / понижен, какая ситуация в кубке?

Вернуться к списку форумов

Закрыто Epoca 37 (10)

pt TóZé Ramos >> Вторник Апрель 3 - 22:24

Anda tudo mundo calado ... cool

pt TóZé Ramos
Продвинутый
Зарегистрировано2015-11-19
pt Pentex >> Среда Апрель 4 - 13:41

Tive um começo complicado mas as derrotas foram com equipas muito fortes. Vamos ver se começam a aparecer resultados contra adversários mais ao meu nível. O Cacém é que assusta, não sei como vai alguém tirar-lhe pontos.

pt Pentex
Новичок
Зарегистрировано2017-01-24
pt TóZé Ramos >> Среда Апрель 4 - 16:53

Este ano está complicado ... equipas muito fortes comparando com a minha ... mas é preciso é calma que isto começou agora. ... Bons jogos para todos!

pt TóZé Ramos
Продвинутый
Зарегистрировано2015-11-19
pt Totasilva >> Среда Апрель 4 - 22:16

Boas! Este ano o objectivo é a subida à 1ª Liga, espero que seja directamente, evitando assim os Playoff.

Até agora tem corrido bastante bem este início de época, vamos ver como vai correndo. Parece-me que o 1º grande teste será na décima jornada.

pt Totasilva
Продвинутый
Зарегистрировано2013-05-22
pt Pentex >> Пятница Апрель 6 - 11:07

Esqueci-me de mencionar uma coisa e tendo 5 dos 6 jogos até agora sido contra os 5 primeiros classificados, ter 2 vitórias até agora para mim já é bastante bom, especialmente depois de ver o que o MJJ conseguiu no mercado de transferências. Nem consigo acreditar na qualidade dos jogadores que conseguiu contratar e a que preço os conseguiu mas a equipa deu um salto imenso para ser um dos candidatos à subida. Por isso mesmo, a minha vitória nesse jogo foi importante e agora vamos ver se consigo recuperar deste início infernal.

pt Pentex
Новичок
Зарегистрировано2017-01-24
pt Nuno Giga >> Пятница Апрель 13 - 10:04

O MJJ e o Ficabem teem estado a portar-se muito bem, mas o Cacém e o Lordes estão claramente a jogar ao nível da Liga 1.

Parabéns pelas contratações que muitos fizeram aqui pela Liga 2 e pelas equipas que conseguiram construir.

Estou ansioso por ver o que a janela de Inverno nos irá trazer.

;)

pt Nuno Giga
Продвинутый
Зарегистрировано2015-09-03
pt S L Giga
pt Pentex >> Суббота Апрель 14 - 19:37

Tal como eu pensava, o Cacém vai a caminho das 34 vitórias. E na 3ª liga, o Charneca igualmente.

pt Pentex
Новичок
Зарегистрировано2017-01-24
pt Pentex >> Четверг Апрель 19 - 11:17

Candal, com uma daquelas exibições milagrosas em que faz 2 golos em 2 remates, e um desses remates só foi possível por ser um penalti, tira os primeiros pontos, e provavelmente dos poucos, ao Cacém. Agora cabe ao Charneca conseguir uma época 100% vitoriosa.

pt Pentex
Новичок
Зарегистрировано2017-01-24
pt Totasilva >> Четверг Апрель 19 - 22:11

Resultado surpreendente, no entanto é esta a magia do futebol, a possibilidade de uma equipa teoricamente mais fraca fazer frente a uma com maior poderio. E à 17ª jornada lá se foi a senda de vitórias.

Agora é continuar e tentar a subida directa, se for sem derrotas, ainda melhor.

pt Totasilva
Продвинутый
Зарегистрировано2013-05-22
pt Nuno Giga >> Пятница Май 11 - 21:04

Parabéns a quem atingiu os objectivos e força a quem ainda está a lutar por subidas à Liga 1 e permanências na Liga 2.

Entretanto chamo a atenção ao post sobre transferências anexado aos foruns da Liga 1.

Força pessoal!!!

pt Nuno Giga
Продвинутый
Зарегистрировано2015-09-03
pt S L Giga