Liga države Portugalska sezona 32

Forum: Ligaški forum rss-feed

Pogovori o tvoji ligi, kdo so favoriti za osvojitev lige v tej sezoni? Kdo bo napredoval/izpadel, kako ti kaže v pokalu?

Vrni se na seznam forumov

Zaklenjeno Época 36 (125)

pt Sir Alex >> nedelja februar 4 - 20:09, Spremenjen nedelja februar 4 - 20:09

Estou oficialmente sem DM´s no meu clube, isto não significa que algum central não possa por vezes jogar nessa posição. Mas é a 1ª época desde que começei que não tenho um DM....

Parabéns ao Sporting do Marco que o levou.. creio que será uma excelente ajuda.

Boa sorte Marco....

pt Sir Alex
Uporabnik
Registriran2013-05-04
pt Marco Carvalho >> ponedeljek februar 5 - 06:08, Spremenjen ponedeljek februar 5 - 06:35

Acho que vai ser uma boa ajuda para o que aí vem...os três primeiros jogos contra 3 equipas candidatas ao título... não vai ser fácil não..

Agora que o mercado fechou, houve muitas movimentações, principalmente da parte do Ballium Warriors, que foi para mim a surpresa deste mercado, porque gastou quase 300M em alguns bons jovens que certamente irão já ser aposta esta época. 

Em relação a mim, fruto da nova reestruturação que estou a fazer, comprei 6 jogadores e vendi 4. 

Gastei 77M e recebi 70M, portanto, com prejuízo de 7M, fruto das não vendas do Delange e do Ki. Em relação a estes dois, o Delange vai ser integrado como Staff quando fizer 30 anos. O Ki para já vai ser reintegrado no plantel, mas, consoante rendimento desportivo, será ou não vendido na próxima janela.

pt Marco Carvalho
Administrator skupnosti
Registriran2013-05-07
pt Sporting Clube Portugal
pt VedderPT >> ponedeljek februar 5 - 11:26

Entradas: 5 (206.5M)Aprox

Saidais 7 (183.5M)Aprox

Saldo (-23M)

Comprei 4 jovens para o futuro + 1 velhote para as próximas 2/3 épocas.

Tal como nas ultimas épocas não tenho grandes expectativas, o campeonato em condicões normais vai para o Ala-Arriba Benfica, resta por isso lutar pelo 1º lugar dos ultimos. Espero ficar nos primeiros 5 lugares, rezar por um bom sorteio na taça, e na Europa chegar à fase de grupos, mas o mais provável é não passar desta eliminatória com o Barcelona.

Já no capitulo financeiro estou bem lançado, planeamento feito e com dinheiro mais que suficiente nos cofres para as próximas obras. Em principio nas próximas 3/4 épocas espero andar regularmente na lotaria de alguns supertalentos sem ter de declarar falência no dia seguinte.

De resto, estou a emprestar um Méd Defensivo e um Defesa caso interesse a alguém, especialmente malta da 2ª liga mas algumas equipas da 1ªliga também não ficariam mal servidas.

https://rockingsoccer.com/en/soccer/info/player-1419518

https://rockingsoccer.com/en/soccer/info/player-1461057

Boa sorte a todos para esta época.

pt VedderPT
Uporabnik
Registriran2013-03-18
pt Sporting Clube Farense
pt Hugo >> ponedeljek februar 5 - 12:24, Spremenjen ponedeljek februar 5 - 12:25

Entradas: 1 (38M)Aprox

Saídas 3 (88M)Aprox

Saldo (50M)

Comprei 1 jovem para o futuro e vendi 2 jovens e um GR que não ia ter lugar na equipa.

Entretanto já fiz borrada na Taça, decidi rodar a equipa e correu mal para o meu lado, no entanto não estava com grandes expectativas para esta competição.

No campeonato começei logo fora contra o Sporting CP  e consegui rodar alguns jogadores e perder por pouco, portanto por aí estou satisfeito. Agora é apostar forte nos jogos em casa e gerir alguns jogos fora dando minutos aos putos e tentanto pontuar.

pt Hugo
Uporabnik
Registriran2014-06-30
pt Pentex >> ponedeljek februar 5 - 20:20

Desde as 18h que aparentemente os jogos estão em suspenso... Espero que a situação não se mantenha por demasiado tempo.

pt Pentex
Novinec
Registriran2017-01-24
pt Marco Carvalho >> ponedeljek februar 5 - 23:15

Parece que houve problemas no match script e que os jogos já tinham recomeçado, mas com 5 horas de atraso...

pt Marco Carvalho
Administrator skupnosti
Registriran2013-05-07
pt Sporting Clube Portugal
pt Unicenter >> torek februar 6 - 00:50

Algo de muito errado se passou. O jogo alterou completamente a minha formação, colocou jogadores reservas, isto tem de ser revisto e o jogo repetido!!!

pt Unicenter
Uporabnik
Registriran2013-05-20
pt Caldas FC
pt Unicenter >> torek februar 6 - 12:03

Serão repetidos os cerca de 60 jogos afetados.

O meu agradecimento para o Staff principal que rapidamente solucionou este problema.

Ate poderei perder o jogo por mais, mas quero que seja com as minha equipa. Vamos ver

pt Unicenter
Uporabnik
Registriran2013-05-20
pt Caldas FC
pt Totasilva >> torek februar 6 - 17:11

É justo. Se a formação foi alterada e o Caldas tinha sido prejudicado, ainda bem que o jogo será repetido. Também não quero ganhar de qualquer maneira. Vai ser um jogo muito difícil para mim, pois o Caldas é neste momento das melhores equipas da Liga.

pt Totasilva
Uporabnik
Registriran2013-05-22
pt Sir Alex >> torek februar 6 - 22:23, Spremenjen torek februar 6 - 22:30

Vamos todos apoiar Portugal esta noite.. Uma vitória garante-nos a qualificação e finalmente a merecida vaga no Campeonato do Mundo.

Vai ser um jogo muito difícil mas eu acredito na vitória.

Portugal vs Bélgica

Qualificações do Campeonato do Mundo (Europa)

Lisbon, Hells Silence

https://rockingsoccer.com/pt/futebol/info/match-12866389/fixture/1

Força Portugal!

pt Sir Alex
Uporabnik
Registriran2013-05-04
pt Sir Alex >> torek februar 6 - 23:01

Não mereciamos esta derrota :(

Mas eu ainda acredito que vamos ao Mundial.. e será mais que merecido!

pt Sir Alex
Uporabnik
Registriran2013-05-04
pt Unicenter >> torek februar 6 - 23:07

Merecíamos o empate :/ Pena a nossa defesa ter fraquejado.

Mas vamos ganhar nas Ilhas Faroé e garantir um dos melhores 2ºs, para já!

Força Portugal!!

pt Unicenter
Uporabnik
Registriran2013-05-20
pt Caldas FC
pt Sir Alex >> torek februar 6 - 23:20, Spremenjen torek februar 6 - 23:21

A Bélgica não merece esta qualificação... deviamos ter feito 4 pontos contra eles e fizemos 1... Eles não tem feito uma qualificação digna do valor que têm, ou que eu acho que tem.... no entanto agora resta-nos torcer por eles... espero que vençam a França e que nós consigamos também vencer as Ilhas Faroé, caso contrário na última jornada será uma final para os 3 :/ e creio eu que muito ingrata para nós.

Mas vamos lutar até ao fim!

pt Sir Alex
Uporabnik
Registriran2013-05-04
pt Hugo >> torek februar 6 - 23:48

No meio disto tudo o meu Central Tomas Caiado lesionou-se por 27 dias :(

pt Hugo
Uporabnik
Registriran2014-06-30
pt Nuno Giga >> sreda februar 7 - 00:23

Estava a ver as estatísticas da fase de apuramento europeia, e encontrei isto:

https://rockingsoccer.com/pt/futebol/info/player-1225119