Liga države Portugalska sezona 32

Forum: Ligaški forum rss-feed

Pogovori o tvoji ligi, kdo so favoriti za osvojitev lige v tej sezoni? Kdo bo napredoval/izpadel, kako ti kaže v pokalu?

Vrni se na seznam forumov

Zaklenjeno Época 36 (125)


pt Marco Carvalho >> sreda marec 21 - 23:49

Ainda faltam mais de 90 dias até acabar a construção do meu estádio nível 10 lol

Entretanto vendi o Gao e já comprei o seu substituto, 22 anos, já com os atributos que quero, a partir de agora será só dar passe.

Fora isso, vou tentar vender um ou dois putos e continuar a comprar outros putos. 

pt Marco Carvalho
Administrator skupnosti
Registriran2013-05-07
pt Sporting Clube Portugal
pt Bruno Loureiro >> četrtek marec 22 - 09:33

Obrigado Sir Alex! Um dos objetivos era chegar um dia a seleccionador nacional e vou ter esse privilégio nas próximas duas temporadas.

Espero dar seguimento ao bom trabalho realizado na nossa NT e conseguir bons resultados smile

pt Bruno Loureiro
Uporabnik
Registriran2015-02-16
pt Abreu Loureiro FC
pt Nuno Giga >> četrtek marec 22 - 12:03

Por falar em selecções, estive a ver como anda a correr o mundial, e é só nomes sonantes nos 1/4 de final. hehe

Destaco um "bombástico" Venezuela x Coreia do Norte. Bombástico por motivos políticos.

Dentro de minutos vou dar uma sugestão no forúm em inglês. Depois também queria o vosso feedback.

pt Nuno Giga
Uporabnik
Registriran2015-09-03
pt S L Giga
pt Nuno Giga >> četrtek marec 22 - 16:09, Spremenjen četrtek marec 22 - 18:29

Bem, já são conhecidas as equipas que vão ás meias finais do mundial.

Estónia - 5º

Bulgária - 14º

Coreia do Norte - 12º

Uzebequistão - 3º

Apenas porque tenho um jogador seleccionável da Estónia, será a minha favorita para a vitória.

No entanto será certamente uma final inédita, pois nenhuma das 4 equipas alguma vez chegou a nenhuma final do mundial.

pt Nuno Giga
Uporabnik
Registriran2015-09-03
pt S L Giga
pt Sir Alex >> četrtek marec 22 - 17:32

É verdade... mundial maluco :/

pt Sir Alex
Uporabnik
Registriran2013-05-04