Liga države Portugalska sezona 48

Forum: Ligaški forum rss-feed

Pogovori o tvoji ligi, kdo so favoriti za osvojitev lige v tej sezoni? Kdo bo napredoval/izpadel, kako ti kaže v pokalu?

Vrni se na seznam forumov

Zaklenjeno Época 17 (120)

pt Sir Alex >> sreda junij 3 - 17:18, Spremenjen sreda junij 3 - 17:25
Estás a ir muito bem com a Dominique, Marco :)
Infelizmente, nós (Portugal) estamos a passar um mau momento :( prolongado demais..

..

Parabéns ao Sporting CP que já está nos grupos da LE... e eu que estou nos grupos da Champions pela 3ª vez consecutiva :)
pt Sir Alex
Uporabnik
Registriran2013-05-04
pt Sir Alex >> nedelja junij 7 - 15:25, Spremenjen nedelja junij 7 - 15:35
Hoje fui a jogo com o kalimdor´s que já havia defrontado quando ele tinha acabado de ser campeão europeu (2 épocas atras), na fase de grupos, com 1 empate em casa e derrota fora, com alguns jogadores um pouco cansados mas os meus 2 FC´s e o maestro do jogo de hoje, o moropedi estavam de rastos, a juntar, o pore estava suspenso hoje, e vai estar nas próximas 2 partidas na champions devido á burrice que fez no 1º jogo contra o grande campeão espanhol.

Ainda assim, venci, devido a uma eficácia extrema dos meus FC´s! E está tudo bem encaminhado para eu seguir em frente, mais que não seja para a LE.

Agora vou ter uma dupla jornada que acredito que é mais fácil e espero manter-me na luta pelos primeiros lugares que seria excelente. Se conseguir 2 vitórias contra o HRW garanto a minha melhor prestação europeia, e posso consolidar uma posição muito engraçada no ranking que me há-de ajudar nas próximas épocas.
Mas não chega, tenho de fazer algo nos últimos 2 jogos, mais complicados, contra o astorga e o kalimdor´s.

Com tudo isto, e uma vez que os meus jogadores são poucos e andam a jogar 2 vezes por dia.. e vão continuar... tenho de fazer gestão nos próximos jogos da liga, e amanha na taça. O que prevejo que vai trazer complicações e posso sempre perder pontos.. mas tenho de continuar a marcar a minha posição na champions e quero gradualmente chegar mais longe.
pt Sir Alex
Uporabnik
Registriran2013-05-04
pt Sir Alex >> nedelja junij 7 - 18:04
2 lesões hoje, uma delas prolongada do meu médio suplente :/ e fica fora do próximo jogo europeu se eu não mudar os horários..
pelos vistos vou ter de gastar 6 créditos para resolver esta situação... 2 médios fora :/ torna tudo mais complicado..
:(
mas para já está fora da taça e da liga, amanha o que ta,bém me complica as contas da gestão :(

mas felizmente ultrapassei mais um óbstáculo..
pt Sir Alex
Uporabnik
Registriran2013-05-04
pt Sir Alex >> nedelja junij 7 - 18:26
está decidido... não vou gastar créditos, tenho de os poupar até porque preciso de ir ao mercado também.

vou jogar com 3 médios no próximo jogo da champions... e, amanha, vou apostar a taça, a favor de algumas poupanças... e na liga, também vou poupar o possível

:/ vai ser lindo XD
pt Sir Alex
Uporabnik
Registriran2013-05-04
pt Sir Alex >> ponedeljek junij 8 - 00:45, Spremenjen ponedeljek junij 8 - 01:07
afinal mudei de opinião.. mudei os horarios. vou ter o quim disponível mas vou jogar a liga logo em cima do jogo da champions.. mas julgo que é melhor assim.

e já não vou ter de fazer tantas poupanças..

lá se foram 3 creditos :( e depois mais 3 para por tudo no sitio, provavelmete...

prontos.. tá feito, para já....
pt Sir Alex
Uporabnik
Registriran2013-05-04
pt João Pedro Ferreira >> torek junij 9 - 02:57
Hoje funcionou tudo em pleno: para o campeonato, os suplentes obtiveram uma boa vitória frente ao Porto. Para a taça, após uma 1ª parte onde o SL Ficabem chegou ao intervalo a vencer, os habituais titulares conseguiram dar a volta. Tudo isto correu bem e conforme o planeado, para... Agora morrer na ronda 5 da taça! Em casa da UDL, só se os astros se alinharem todos, o que deve dar uma probabilidade de 1%.
pt João Pedro Ferreira
Uporabnik
Registriran2013-06-14
pt SC Braga
pt Sir Alex >> torek junij 9 - 23:33, Spremenjen torek junij 9 - 23:34
Que péssimo jogo na europa hoje.. em casa :/
derrota no jogo claramente mais fácil :( e que compromete tudo.

Tenho de vencer os próximos 2 jogos para ao menos tentar garantir o 3º lugar..

Felizmente o sporting cp ganhou.
Parabéns Vedder..
pt Sir Alex
Uporabnik
Registriran2013-05-04
pt Sir Alex >> sreda junij 10 - 13:41, Spremenjen sreda junij 10 - 13:42
estou a pensar em vender este FC por uns 4M... alguém por cá o quer?

se quiserem e o licitarem eu nem o anuncio... e pode ficar por cá.. digam algo entretanto.. se não.. vou anunciá-lo.. quando tiver 2*.. amanha acho eu..

Tafawa Diagne - Talento 4.85 - Bons atributos fixos
- mas é jogador de audiência.. para mim não serve.
http://rockingsoccer.com/pt/futebol/info/player-923354
pt Sir Alex
Uporabnik
Registriran2013-05-04
pt João Pedro Ferreira >> sreda junij 10 - 15:51
É superior a qualquer um dos que tenho, mas só gastaria os 4M num jogador sem o atributo que ele tem. Por mim podes meter o tópico no fórum inglês :p
pt João Pedro Ferreira
Uporabnik
Registriran2013-06-14
pt SC Braga
pt Sir Alex >> sreda junij 10 - 15:58, Spremenjen sreda junij 10 - 16:01
Também aceito uma licitação pelo valor máximo do FC tuga.. frágil

Rolando Farinha - 16.02 anos - Talento 4.8 - 2M€ e qq coisa...
excelentes atributos fixos
http://rockingsoccer.com/pt/futebol/info/player-942028

Por ser frágil tb não vou apostar nele, mas é um grande kid.
Se alguém estiver interessado pode sair.

JPF, só podemos anunciar jogadores acima de 2* apesar de por vezes lá andarem deles abaixo disso.. Mas aqui não vejo nenhum problema.

De qualquer modo, avisei aqui porque gosto de ver os meus kids por cá :)..

Mas se ninguém aqui quiser este tuga eu vou vende-lo no final da época que já deve ter as 2* e anuncio por lá...

aproveitem que é sempre um excelente negocio, se sair abaixo dos 5M que deve ser o caso... mesmo frágil e sem mais atributos vai ser sempre um grande jogador.

O Diagne logo ou amanha tem 2* e vou lá anunciá-lo sim..
pt Sir Alex
Uporabnik
Registriran2013-05-04
pt João Pedro Ferreira >> sreda junij 10 - 16:31, Spremenjen sreda junij 10 - 16:32
Olha, aprendi mais uma coisa. Nunca tinha reparado nisso das 2 estrelas. Tanto é que já lá meti miúdos com menos de 2 estrelas.

Acabo de empatar a 1 em casa, num jogo onde previa e devia vencer. Mau resultado.
pt João Pedro Ferreira
Uporabnik
Registriran2013-06-14
pt SC Braga
pt Sir Alex >> sreda junij 10 - 17:21, Spremenjen sreda junij 10 - 17:21
Eu também não acho isso grave JPF mas são as regras e gosto de cumprir, mas é algo que não é grave...

nem me fales em maus resultados :( ainda estou doente com o resultado do jogo de ontem na champions :(
pt Sir Alex
Uporabnik
Registriran2013-05-04
pt Marco Carvalho >> sreda junij 10 - 21:47
3 remates e 2 golos sofridos para 9 remates meus e apenas 1 marcado.

De volta às frustrações dos jogos em que dominamos, mas perdemos.

O meu GR a vacilar mt e a sofrer mts golos, coisa que não se entende, dado que até é um bom GR.
pt Marco Carvalho
Administrator skupnosti
Registriran2013-05-07
pt Sporting Clube Portugal
pt Sir Alex >> četrtek junij 11 - 14:36, Spremenjen četrtek junij 11 - 14:37
Esta época na champions está a ser atipica... mas ainda posso fujir ao último lugar e pelo menos ir á LE o que é positivo.. mas podia ter garantido a passagem aos oitavos da champions..
Comecamos bem contra as 2 melhores equipas do grupo, mas ficamos sem o nosso 10, 3 jogos...
Depois fizemos 2 jogos muito maus contra a pior equipa do grupo onde só fizemos 1 ponto... onde deviamos ter feito pelo menos 3, ou 4.
E ficámos sem o nosso melhor defesa.. para os próximos 5 dias.

Na champions tenho de fazer mais pontos, garantir 1 vitória ou 2 empates, o que é muito dificil, ou esperar que os suecos percam ambos os jogos, para pelo menos ficar em 3º :!

Na liga, isto também vai complicar....
pt Sir Alex
Uporabnik
Registriran2013-05-04
pt Totasilva >> četrtek junij 11 - 22:50
Finalmente a conclusão do nível 10 do Centro de Jovens... agora vamos trabalhar estes putos ao máximo!
pt Totasilva
Uporabnik
Registriran2013-05-22