Liga države Portugalska sezona 77
Forum: Ligaški forum
Pogovori o tvoji ligi, kdo so favoriti za osvojitev lige v tej sezoni? Kdo bo napredoval/izpadel, kako ti kaže v pokalu?
Época 45 (102)
Grande trabalho Giga! Parabéns
Achas que podes tornar esse ficheiro público num link?
Abraço
yes nuno it is also planned the construction of the restaurant and shop before stage 9.
I think he and very hard to stay in league 1 Portuguese and mounted a good team all climb it's infrastructure.
my good I'm motivated and I have the temp lol
Claro que partilho o ficheiro, Daniel.
Onde é que costumas partilhar esses ficheiros?
Podes meter no Google Drive e compartilhar uma ligação, por exemplo, ou no One Drive.
Deverá haver outras formas, mas eu utilizo essas.
Tens montes Giga, com o JPF disse ou por exemplo DropBox e partilhas o link
Meus amigos, por aqui há muito trabalho e pouco tempo...
...
Grande trabalho Giga, infelizmente não posso ajudar nas actualizações agora...
...
Que se passa com o Giga?
Pah, também estou para perceber se foi uma quebra ou o início do fim de ciclo.
Esperarei para ver.
Para já, com a presença do Sporting CP na final da Taça de Portugal, o 4º lugar do compeonato assegurará uma presença na Liga Europa da próxima temporada, pois uma final comigo ou com o Caldas será sempre uma final entre equipas que acabarão o campeonato no top-4 da Liga. (excepto se houver uma queda abrupta de alguém)
O Cacém está prestes a regressar à liga principal. Parabéns Tota.
E nos próximos dias, o Caldas assumirá o 5º lugar na popularidade nacional, relegando-me para sexto lugar. Grande recuperação do Caldas, que a continuar assim irá assumir facilmente lugares mais cimeiros.
Quanto ao Bulls não há qualquer hipótese de perder o título esta época e já é mais que merecida a sua subida... Parabéns Tota!
Aqui na liga, Giga, o empate frente ao último classificado creio que deitou por terra as tuas possibilidades de vencer a liga... parece-me que 4 pontos de vantagem serão suficientes para o Caldas levar o caneco apesar de ter um calendário mais difícil.
Se bem que está ali um dia complicado para o Caldas, terça feira há 2 caldas vs sporting CP, para a liga e para a taça...
Ainda assim parece-me que os 4 primeiros lugares estão entregues... aliás acho que os 7 primeiros lugares estão entregues.
Quanto à nossa prestação europeia foi boa e vamos subir de novo para a 17ª posição. Parabéns a todos e desde já força para a próxima época!
Força a todos e que vença o melhor!
Mais uma época a acabar malta...
Eu vou terminar com o pior ataque da liga mas numa posição confortável no campeonato. Já sabia que iria sofrer por ter avançados jovens e ainda a crescer (o Johnstone ficou titular apenas com 19 anos). O ponto positivo foi a minha defesa, obviamente como é mais experiente, sofri poucos golos e em princípio fico como a 4a defesa menos batida do campeonato.
Não posso estar muito satisfeito com a prestação, mas também sei as minhas limitações... Vamos ver o que vai acontecer na próxima época e como vou investir o dinheiro que tenho de momento (a maior parte tem sido investido em infraestruturas).
Temos o Caldas que em princípio será o campeão, a surpresa pela positiva foi o Sound of Silence por (a não ser que haja uma hecatombe) terminar no 5o lugar, a sua melhor posição de sempre no campeonato.
E vocês? Como avaliam a vossa época?
for my Frenchies goal reached this season with the maintenance, the stadium 8 just ended for the reception tonight of the team alex in a stadium all nine lol.
no recruitment for the next season because my stadium 9 will be launched at the beginning of the next season so I have choices to make, my choice will be focused on my future infrastructure and the athlete will be left out at least 1 season.
if you wanted to make me of them I gladly take them lol.
thank you all for this aceuil for this first season in league 1 Portuguese my friends.
good end of season to all and all
Parabéns, Daniel! Recuperaste o ceptro a 13 minutos do fim do campeonato.
É o 2º campeonato que perco assim (o 1o foi para o Ala-Arriba numa que foi a melhor época da história do jogo).
Sinto-me um bocado Deportivo da Coruña há uns bons anos atrás, quando perdeu também assim umas ligas espanholas.
É um sabor agri-doce. Doce porque apesar de tudo a época nem correu tão mal, com mais um lugar no pódium e boas prestações individuais de alguns jogadores. Agri, porque sinto que perdi o campeonato num jogo fora contra a equipa BOT desta época, que jogo 45' com um defesa na baliza e fez-me perder 2 pontos. A derrota em casa com o Caldas também me custou um bocado a engolir, porque a achei injusta, apesar de ser um jogo com algum equilíbrio, mas o empate com o BOT.... Também me custa a engolir a prestação europeia da equipa. A estreia na champions não foi fácil, contra um adversário muito poderoso, mas a eliminação da LE foi um desastre. Contra uma equipa na altura mais fraca, mas com um grande GR, não consegui dar a volta e marcar presença na fase de grupos.
Mantive a esperança no campeonato até ao último dia, pensando ainda que ontem o UDL poderia roubar pontos ao Caldas, mas a equipa do UDL ontem teve algumas baixas importantes no meio campo e acabou por ser um jogo fácil para o Caldas.
Agora, pensando nos próximos 12 dias, vou tentar perceber como e onde posso reforçar a equipa e tentar encontrar os jogadores que necessito para equilibrar a equipa na próxima temporada.
Boa sorte a todos para as competições europeias da próxima época.
Espero que faças uma champions brutal, Daniel.
Quanto a mim, ao Vedder e ao Xeque, espero que pelo menos a fase de grupos da LE tenho o prazer de nos ter aos 3 a participar lá.
Segundo estou a ver as provas do ano passado, e pelas regras de apuramentos da taça na casa de haver dobradinha, creio que irei ficar com a vaga de apuramento para a 3ª pré-eliminatória da LE bem como jogar a Supertaça com o Caldas.
Que tremedeira hoje frente à equipa sensação desta liga! Muitos parabéns The Sound of Silence pela excelente época. Muito parabéns ao Giga pela excelente época que fez e concordo contigo, pois eu fui para o jogo na tua casa numa de tudo ou nada e sai a gerir o campeonato no fim do teu jogo com o Bot que acabou por descer de divisão.
Foi renhido, a gerir este fim de época, pois sabia que tinha 2 empates de margem (apesar de entrar sempre para vencer), felizmente correu tudo pelo melhor.
Bem, mais uma vez ganho com uma dobradinha, ano sim, ano não. Ou seja, no próximo ano vai ser uma valente porcaria xD
Vamos ver se consigo fazer algo na Champions, acredito que acabarei por ir para a LE e aí sim vou tentar os oitavos como minimos.
Resta-me desejar muita força e sorte ao Giga ao Vedder e ao Xeque para as eliminatórias da LE!
Votos de excelente pré-época para todos!