Prvenstvo Portugal sezona 14

Forum: Forum prvenstva rss-feed

Diskutujte vašu ligu, ko su vam favoriti ove sezone? Ko će biti promovisan a ko će ispasti, kako vaš klub napreduje?

Vrati se na index foruma

Zaključano Época 11 (83)


pt Sir Alex >> subota avgust 23 - 17:06
Acho que todos os que referes vão ganhar esses jogos, se não acontecer algo estranho.. mas, nada é garantido, como é óbvio :/

Mas continuas com boas hipoteses de te safar :)
boa sorte..
pt Sir Alex
Korisnik
Registrovan2013-05-04
pt Sir Alex >> subota avgust 23 - 22:41
O Iren Donuts não faz mais um jogo pela equipa!
pt Sir Alex
Korisnik
Registrovan2013-05-04
pt Sir Alex >> subota avgust 23 - 22:59
francamente.... finalmente :/

Desde já quero deixar os meus parabéns ao SLB que fez uma época muito boa, se não me engano, talvez a melhor época dele..
e eu, na liga, apesar dos últimos sustos provocados pelo dorunts! #%&$&$#$#
também foi a minha melhor época.. já no resto ficou muito além do que eu considero os minimos.. na Taça de Portugal, a vitória á partida é muito incerta, se não sempre.. quase sempre. Mas na europa, e indiferentemente de quem aparece (quem pensar que me estou a gabar outra vez, paciencia) o minimo, para a minha equipa, é atingir a fase de grupos da LE... da champions infelizmente ainda é outra coisa.
Por isso, logo no inicio da época, quando falhei o objectivo da europa, disse, e mantenho, que apesar de vencer a liga (que não acreditava muito que acontecesse, comecei a acreditar no inicio da 2ª volta) e a taça (que é muito incerto, e eu, como vêm só ganhei 1 XD a época não seria boa.. e não foi... até porque terminei aos soluços.

Além do SLB tenho de voltar a referir que apesar dos primeiros 2 classificados terem feito as suas melhores épocas houve 7 equipas que terminaram bem próximo, não dos primeiros mas entre sí.. e o 9º está (agora) a 12 pontos do 3º (que para mim, nem é o melhor desse grupo).. e eu sei que, na fase em que estão (academia/estádio/jovens) agora o crescimento vai ser outro..
Parabéns, e boa sorte..

Já os restantes parece-me que ficaram um pouco mais longe.. mas tudo muda em 2/3 épocas, caso continuem a evoluir normalmente..
boa sorte a todos para o mercado que se aproxima e especialmente para os POs, espero que não suba nenhum boot :/
pt Sir Alex
Korisnik
Registrovan2013-05-04
sco Flea >> subota avgust 23 - 23:13
Parabéns pela vitória na Liga e boa sorte para as eliminatórias da Champions. E parabéns também a todas as equipas em crescimento na nossa Liga, UDL, Sporting CP, Boavista, Cacém Bulls, etc etc... A Liga está cada vez mais forte e daqui para a frente, quem vencer o campeonato, deve sentir orgulho na vitória pois é feita à base de pontos contra muitas equipas fortes. Em resumo, a minha época foi boa, desde cedo o objectivo era a Taça e foi conseguido, por isso, estou contente. Tive pena de não chegar à fase de grupos da Liga Europa, mas talvez este ano o consiga. Agora vou dispensar muitos jogadores e investir mais em infraestructuras, por isso, na espero lutar pelos próximos dois três campeonatos! Boa sorte a todos para a próxima época
sco Flea
Korisnik
Registrovan2013-02-08
pt João Pedro Ferreira >> nedelja avgust 24 - 00:12
Está tudo dito. Parabéns por mais um campeonato, Sir. E parabéns ao Kali por ter animado esta ponta do campeonato no topo da tabela.
Indo um pouco de encontro ao que dizes, o Porto não me parece que vá aguentar muito mais tempo naquela posição. A UDL, o Cacém, o Sporting CP e o Caldas parecem-me estar a trabalhar melhor. Depois ligeiramente abaixo, o próprio Boavista, o FC Boys e mesmo a Naval também se andam a mexer bem. O que é bom sinal para o campeonato.

Mantendo-me ou não na primeira liga, para o ano o objetivo é arrancar o CJ8 e o CT9. O CJ8 começo já quando receber os direitos televisivos desta época. O CT9, quando houver fundos... Muito provavelmente no final da próxima época (isto caso fique na 1ª, senão será bem mais tarde). Será com estas infra-estruturas que poderei começar a ambicionar mais no jogo, ainda que os frutos disso surjam daqui a algumas temporadas.
pt João Pedro Ferreira
Korisnik
Registrovan2013-06-14
pt SC Braga
pt Sir Alex >> nedelja avgust 24 - 00:54, Editovan nedelja avgust 24 - 00:55
thks :)

Na verdade JPF eu não sei bem da realidade de equipas aí em baixo.. e falar á distancia é fácil :/

mas 1º, tens muito boa academia já.. também estás a evoluir bem.. e algumas equipas na 2ª e 3ª divisão também.. não é só aqui..
Na verdade ganha-se mais dinheiro a lutar pela promoção na 2ª que a lutar pela permanencia na 1ª, embora eu seja sincero, o objectivo minimo é manter-me sempre na divisão de topo.. mas perdes algum dinheiro enquanto andas nessa luta :/ que nos primeiros tempos, de investimento/crescimento de popularidade/receitas não é bom..

São opções... dificeis... mas desejo-te sorte e acho que vais garantir a manutenção sim!

Como disse, espero é não ver boots aqui na próxima época :/
já chega de boots aqui :/
pt Sir Alex
Korisnik
Registrovan2013-05-04
pt Sir Alex >> nedelja avgust 24 - 00:59
.. mas o mais importante é a popularidade/assistencias

e quem formar bons kids faz boas receitas, seja aqui ou na 4ª div..
por isso.. fica na 1ª liga! :)
pt Sir Alex
Korisnik
Registrovan2013-05-04
pt VedderPT >> nedelja avgust 24 - 12:34
Boas, antes de mais dar os parabéns ao novo campeão nacional Ala-Arriba Benfica por ser um justo vencedor do campeonato, umas equipa que se pode dar ao "luxo" de perder tantos pontos nas ultimas jornadas e ainda assim manter o primeiro lugar penso que está tudo dito... Dar também os parabéns pela boa época ao Sport Lisboa e Benfica, pelo segundo lugar e pela luta que ainda deu nas ultimas jornadas ao Ala Arriba que com certeza ainda passou por alguns calafrios, e também pela justa vitória na taça de Portugal onde eliminou sempre boas equipas para chegar ao título.

Tivemos a meu ver ao contrário da época passada, dois justos vencedores tanto da Liga como da Taça. Nesse sentido espero que tenha ficado toda a gente contente. ;)

Dar um incentivo às equipas que fizeram uma boa época e estão a fazer um bom trabalho nas suas equipas, foi muito bom de se ver aquela luta e equilibrio entre o 4º e o 9º lugar, UDL, Cacém Bulls, Sporting CP, Caldas FC, Boavista FC, FC Boys.

E não esquecer também a luta dos aflitos que vai mesmo até à ultima jornada, e seja quem for que fica/desce é continuar a trabalhar no mesmo sentido para ir melhorando aos poucos e fazer da nossa liga mais forte o que a longo prazo só nos traz beneficios a todos.

Em relação à minha época em particular fiz exactamente o que estava a contar no inicio da época, a classificação foi dentro do que esperava(entre o 3º e o 7º lugar), e acabo por chegar mais uma vez à final da Taça onde mais uma vez perco com o Sport Lisboa e Benfica que foi um justo vencedor.

Para a próxima época espero uma época do género desta que hoje acaba, vou continuar a renovação no plantel por isso espero voltar a ter uma classificação idêntica ou até um pouco pior conforme as outras equipas se preparem para a nova época também.

Boa sorte a todos para a próxima época!
pt VedderPT
Korisnik
Registrovan2013-03-18
pt Sporting Clube Farense
pt Sir Alex >> nedelja avgust 24 - 13:02
Vedder, os vencedores são sempre justos desde que não haja batotas, no caso da vida real, desde que não haja corrupção...

Desculpa mais uma vez se na época passada dei a entender que não foste um justo vencedor. Justo vencedor foste! fizes-te mais pontos que todos, sem qualquer batota.
Eu apenas achei estranho pelos motivos que falamos.. basicamente pelo ME.. mas expressei-me muito mal. mais uma vez peço desculpa pela confusão...

Ainda continuam coisas estranhas no ME, e na verdade, vão continuar.. é impossível fazer algo perfeito e muito menos agradar a todos XD

E eu venci, muito graças à tua ´ajuda` final..

sim, sem dúvidas, não foi fácil este final de época.. mas nunca é :/
pt Sir Alex
Korisnik
Registrovan2013-05-04
pt Sir Alex >> nedelja avgust 24 - 17:48, Editovan nedelja avgust 24 - 18:04
Não sei como vai ser a próxima época nem a politica de compras de cada um mas eu vou fazer o mesmo.. e não me consigo apontar à conquista de qualquer titulo..

Desta vez irei vender, entre outros, 4 titulares.. e internacionais, e o avozinho salgari e obviamente comprar jovens de 19 anos, 20 no máximo.. no género do william.. o que vai ser uma tarefa dificil e não tenho grandes previsões de quem serão os 11 e os suplentes...

mas sinceramente não me vejo a lutar pelo titulo com mais 4 jovens no onze... mas vou sempre tentar ganhar os jogos como tenho feito..

também queria vender o chinoca.. e não sei ainda se não o faço. quero despachar de vez os jogadores com menos de 4 de talento.. e ficar um pouco mais jovem.. de novo.

edit:
isto é o efeito dos problemas com os bancos e os fundos.. tou lixado :/
pt Sir Alex
Korisnik
Registrovan2013-05-04
sco Flea >> nedelja avgust 24 - 20:50
Se alguém quiser um bom médio, com alto talento e que fala Português, o Macabi vai vender este.

http://rockingsoccer.com/pt/futebol/info/player-554578

Custa é uma pipa de massa!
sco Flea
Korisnik
Registrovan2013-02-08
pt Sir Alex >> nedelja avgust 24 - 21:00
este também conheço.. já há algum tempo que o tenho referenciado desde a época passada. talvez o licite por 15M.

mas da minha parte fico agradecido pois dou preferencia a quem fala portugues.

uma pipa de massa custa um defesa... ui ui.. mas ainda não desisti da ideia.. e o grande gk do UDL.. isso sim (Y) XD
pt Sir Alex
Korisnik
Registrovan2013-05-04
pt Sir Alex >> nedelja avgust 24 - 21:07
Parabéns JPF pela manutenção!

e parabéns ao UDL! pelo 4º lugar e vaga na LE! é merecido... boa sorte também desde já, para a europa...
pt Sir Alex
Korisnik
Registrovan2013-05-04
sco Flea >> nedelja avgust 24 - 21:07
Eu negociei com ele e o bid inicial vai ser de 10 ou 12 milhões... Mas ainda não lhe dei a certeza pois tenho outro dois médios na calha e ainda tenho de avaliar qual é o que se encaixa melhor na minha equipa (caso o consiga comprar). De guarda redes já desisti de tentar comprar, agora custam imenso e toda a gente licita, vou manter o chinoca até algum da minha formação se destacar!
sco Flea
Korisnik
Registrovan2013-02-08
pt Sir Alex >> nedelja avgust 24 - 21:11, Editovan nedelja avgust 24 - 21:12
pelo que eu sei ele ainda está a tentar obter os 15... por 10 é excelente negocio.
pt Sir Alex
Korisnik
Registrovan2013-05-04