Sir Alex >>
sreda decembar 16 - 18:27, Editovan
sreda decembar 16 - 18:48 Neste momento tenho apenas 4 jogadores com menos de 4.7 de talento (como o Nelson Grande), o Antunes, o Moreira e o Pore e na próxima época quase garantidamente que só terei o Moreira.
O Candal tem 4.75 e todos os outros tem pelo menos 4.8 ou superior.
Tenho 8 acima de 5 de talento e 3 com talento 5.
No final da próxima época, no mais tardar, devem sair também da equipa o Bossen e o Mascarenhas.. e talvez também o Candal.
E no mesmo momento já estão a dar as últimas o Arantes, o Kolcei, o Matlou e o Moreira.
É básicamente toda a estrutura vencedora das últimas épocas.. safa-se o Olaio mais uma temporada.
Atributos especiais e fixos são aos montes também :)
Vou ter de investir durante as próximas transferências para corrigir algumas lacunas, para já, nesta época não haverá qualquer reforço nem mais nenhuma venda.
Espero que consiga subir a qualidade geral da equipa.. e afirmar-me verdadeiramente na luta pela champions.
Para terem uma noção.. na nossa NT (média), por exemplo, já começa a ser difícil a um jogador com menos de 4.8 de talento se afirmar.. os próximos talentos vão começar a chegar á lista de possíveis convocados, e só os melhores e muito bem treinados jovens abaixo de 5 de talento podem ter uma oportunidade.... Começa a era das equipas de supertalentos.