Prvenstvo Portugal sezona 69
Forum: Forum prvenstva
Diskutujte vašu ligu, ko su vam favoriti ove sezone? Ko će biti promovisan a ko će ispasti, kako vaš klub napreduje?
Época 23 (289)
Eu sinto-me um Boavista, mais coisa menos coisa.
Manutenção garantida a 2 jogos do fim. Agora, será a luta pelos Euros e para tentar bater o record de pontos da epoca passada.
Abraco de força a todos
Manutenção garantida a 2 jogos do fim. Agora, será a luta pelos Euros e para tentar bater o record de pontos da epoca passada.
Abraco de força a todos
Parabéns pelo campeonato e pela taça Sir Alex!
Realmente este foi um dos meus melhores jogos contra ti nas ultimas épocas e nem assim deu para ganhar, o que só por si já diz muito em relação à nossa liga. Tens e vais continuar a ter por muitas épocas a melhor equipa e como tal todos os títulos são merecidos, mais uma vez parabéns!
Realmente este foi um dos meus melhores jogos contra ti nas ultimas épocas e nem assim deu para ganhar, o que só por si já diz muito em relação à nossa liga. Tens e vais continuar a ter por muitas épocas a melhor equipa e como tal todos os títulos são merecidos, mais uma vez parabéns!
Obrigado Vedder
:) agora sim, está resolvido. Também estás de parabéns, mais uma vez fizes-te uma excelente época e defendes-te muito bem o titulo até ao fim...
Julgo que não vou vender ninguém e atrasar mais uma época o arranque das obras do estádio.
A champions é muito complicada e não creio que faça algo se enfraquecer a equipa.
Continua o investimento na equipa. De qualquer modo também não me vou reforçar, a não ser com algum ST mt jovem, e ´barato`....
Foi uma grande época :)
Parabéns a todos... boa sorte nas lutas que faltam.. pelas vagas europeias.
:) agora sim, está resolvido. Também estás de parabéns, mais uma vez fizes-te uma excelente época e defendes-te muito bem o titulo até ao fim...
Julgo que não vou vender ninguém e atrasar mais uma época o arranque das obras do estádio.
A champions é muito complicada e não creio que faça algo se enfraquecer a equipa.
Continua o investimento na equipa. De qualquer modo também não me vou reforçar, a não ser com algum ST mt jovem, e ´barato`....
Foi uma grande época :)
Parabéns a todos... boa sorte nas lutas que faltam.. pelas vagas europeias.
Sir Alex, muitos parabéns! Não só para ti, mas para todos, pois cada vez mais, as ligas estão mais difíceis e competitivas.. e já sabem, quem cai na segunda, vai ter a vida negra :)
Parabéns a todos os que conseguiram atingir títulos e outros objectivos, força a quem ainda está a lutar até ao último segundo e coragem a quem irá descer de divisão ou ficou à porta de atingir um objectivo e fica com aquele sabor de que foi por uma unha negra.
Boa sorte a quem nos irá representar na uefa.
Grande honra ao Alex, que reconquistou o ceptro, dominou todo o panorama nacional e esteve perto da glória na LE.
Grande gestão a nível de clube e de selecção.
Penso que toda a gente, ou pelo menos a grande maioria, deseja começar a ombrear contigo, portanto vai-te preparando que daqui a umas 5 épocas terás mais 3 ou 4 equipas a lutar pelo topo do mundo.
Fim de semana grandioso, a nível pessoal. Manutenção garantida pela 2a época consecutiva (record na história do clube), SLB mais perto do TRInta e Cinco e Ac/Dc Rock or Bust Tour no passeio marítimo de Algés (a dream comes true)
Espero pela época 24 supostamente a iniciar dia 20 de Maio.
See you all
Boa sorte a quem nos irá representar na uefa.
Grande honra ao Alex, que reconquistou o ceptro, dominou todo o panorama nacional e esteve perto da glória na LE.
Grande gestão a nível de clube e de selecção.
Penso que toda a gente, ou pelo menos a grande maioria, deseja começar a ombrear contigo, portanto vai-te preparando que daqui a umas 5 épocas terás mais 3 ou 4 equipas a lutar pelo topo do mundo.
Fim de semana grandioso, a nível pessoal. Manutenção garantida pela 2a época consecutiva (record na história do clube), SLB mais perto do TRInta e Cinco e Ac/Dc Rock or Bust Tour no passeio marítimo de Algés (a dream comes true)
Espero pela época 24 supostamente a iniciar dia 20 de Maio.
See you all
Obrigado a ambos :)
Espero bem que sim Giga.
Metade da nossa liga já chegou ao patamar que lhe permite começar a ter boas receitas e fazer grandes equipas e as outras estão a seguir esse caminho a toda a velocidade.
Eu acredito que de facto tenho a melhor equipa cá no burgo, mas ainda sou uma equipa acessível na europa :( coisa que tenho vindo a tentar inverter mas ainda vai demorar o seu tempo até conseguir atingir umas finais e quem sabe ganhar uns titulos europeus.
Mas orgulho-me de já ter estado nos oitavos da CL, nos quartos da EL e Mundial de Clubes mais o que fiz pela NT... tem sido uma luta mas ainda não deu títulos :(
Ainda que obviamente queira ser o ´maior` cá no burgo, espero (e incentivo sempre) que vocês ´vão de arrasto`, espero que continuem sempre a crescer tanto ou mais que eu. Quem me dera ver umas finais europeias entre clubes tugas.
A nossa NT, a custo, está muito bem posicionada, mas não é fácil, pelo menos por enquanto, continuar nessas posições ou mesmo no Top 10, a nossa Liga tem de ir subindo para também atingir o nosso lugar real ou pelo menos mantermo-nos no Top 10.
Boa sorte para a Europa. Agora é mais fácil colocarmos 3 equipas nos grupos, mais que não seja na LE, mas se não conseguirmos vamos voltar a perder estas vagas brevemente :(
Podemos até colocar 4 ou mesmo 5 :) que seria excelente.
2 delas já estão garantidas :)
o UDL, com a vaga referente à Taça.
? (dúvida) O vedder se perder na champions passa para os PO´s da LE (ou para os grupos em vez do UDL :/?)
Eu vou aos grupos da CL se vencer nos PO´s ou para os grupos da Le em caso de derrota nos PO´s.
Boa sorte!
Parabéns a toda a liga! (incluindo as divisões inferiores)
Espero bem que sim Giga.
Metade da nossa liga já chegou ao patamar que lhe permite começar a ter boas receitas e fazer grandes equipas e as outras estão a seguir esse caminho a toda a velocidade.
Eu acredito que de facto tenho a melhor equipa cá no burgo, mas ainda sou uma equipa acessível na europa :( coisa que tenho vindo a tentar inverter mas ainda vai demorar o seu tempo até conseguir atingir umas finais e quem sabe ganhar uns titulos europeus.
Mas orgulho-me de já ter estado nos oitavos da CL, nos quartos da EL e Mundial de Clubes mais o que fiz pela NT... tem sido uma luta mas ainda não deu títulos :(
Ainda que obviamente queira ser o ´maior` cá no burgo, espero (e incentivo sempre) que vocês ´vão de arrasto`, espero que continuem sempre a crescer tanto ou mais que eu. Quem me dera ver umas finais europeias entre clubes tugas.
A nossa NT, a custo, está muito bem posicionada, mas não é fácil, pelo menos por enquanto, continuar nessas posições ou mesmo no Top 10, a nossa Liga tem de ir subindo para também atingir o nosso lugar real ou pelo menos mantermo-nos no Top 10.
Boa sorte para a Europa. Agora é mais fácil colocarmos 3 equipas nos grupos, mais que não seja na LE, mas se não conseguirmos vamos voltar a perder estas vagas brevemente :(
Podemos até colocar 4 ou mesmo 5 :) que seria excelente.
2 delas já estão garantidas :)
o UDL, com a vaga referente à Taça.
? (dúvida) O vedder se perder na champions passa para os PO´s da LE (ou para os grupos em vez do UDL :/?)
Eu vou aos grupos da CL se vencer nos PO´s ou para os grupos da Le em caso de derrota nos PO´s.
Boa sorte!
Parabéns a toda a liga! (incluindo as divisões inferiores)
Eu ca, nos últimos 20 jogos, tive 4 vitorias, o que é grave....
Então resta dar os parabéns ao Cacém Bulls e ao Wisagutanes que completam o contingente europeu. Parabéns e boa sorte :)
A minha época em (alguns) números:
53 jogos disputados (equipa sénior)
(34 Liga + 14 LE + 5 Taça)
2 derrotas (LE)
11 empates (6 liga + 5 LE)
40 Vitórias
Não tenho totalistas e utilizei em jogos oficiais pela equipa principal 26 jogadores se bem que os jovens que saíram da academia durante a época apenas jogaram uns minutos.
http://rockingsoccer.com/pt/futebol/info/team-144/playerstats?stats_type=&season_nr=23&select=Selecionar
Integrei de vez o Erkan, o Moreira vai continuar mas nos reservas para o caso de uma lesão do Erkan.
Valdis Vlasovs, Mahir Balkan, Abelardo Guarneros e Servet Erkan fizeram 52 jogos (falharam 1 na Taça d Portugal)
62 golos em 50 jogos - Charles Catchpole
37 golos em 52 jogos - Abelardo Guarneros
12 golos em 46 jogos - Shafilshuna Digby
50 assistências em 50 jogos - Teye Moropedi
15 assistências em 39 jogos - Cosme Espínola
13 assistências em 46 jogos - Shafilshuna Digby
9 assistências em 50 jogos - Manuel Velasques
7 assistências em 27 jogos - Lucas Vilas-Boas
33 folhas limpas em 52 jogos - Servet Erkan
16 folhas limpas em 22 jogos - Oscár Moreira
...
+ 8 jogos disputados (equipa sub-21)
(5 taça sub-21 + 3 taça campeões sub-21)
7 vitórias
1 derrota
A minha época em (alguns) números:
53 jogos disputados (equipa sénior)
(34 Liga + 14 LE + 5 Taça)
2 derrotas (LE)
11 empates (6 liga + 5 LE)
40 Vitórias
Não tenho totalistas e utilizei em jogos oficiais pela equipa principal 26 jogadores se bem que os jovens que saíram da academia durante a época apenas jogaram uns minutos.
http://rockingsoccer.com/pt/futebol/info/team-144/playerstats?stats_type=&season_nr=23&select=Selecionar
Integrei de vez o Erkan, o Moreira vai continuar mas nos reservas para o caso de uma lesão do Erkan.
Valdis Vlasovs, Mahir Balkan, Abelardo Guarneros e Servet Erkan fizeram 52 jogos (falharam 1 na Taça d Portugal)
62 golos em 50 jogos - Charles Catchpole
37 golos em 52 jogos - Abelardo Guarneros
12 golos em 46 jogos - Shafilshuna Digby
50 assistências em 50 jogos - Teye Moropedi
15 assistências em 39 jogos - Cosme Espínola
13 assistências em 46 jogos - Shafilshuna Digby
9 assistências em 50 jogos - Manuel Velasques
7 assistências em 27 jogos - Lucas Vilas-Boas
33 folhas limpas em 52 jogos - Servet Erkan
16 folhas limpas em 22 jogos - Oscár Moreira
...
+ 8 jogos disputados (equipa sub-21)
(5 taça sub-21 + 3 taça campeões sub-21)
7 vitórias
1 derrota
Estou de volta.
Conselho a todos , não tenham medo de descer se tiverem boa estrutura e bons players jovens. Pela 2a liga ganhasse bem mais dinheiro da TV e as diferenças de popularidade nao sao assim tao grandes e os estadios começam a ficar cheios.
Agora mais uma epoca dificil na luta novamente pela manuntençao
Parabens ao SIR ALex por mais um titulo e pela excelente caminhada europeia.
Conselho a todos , não tenham medo de descer se tiverem boa estrutura e bons players jovens. Pela 2a liga ganhasse bem mais dinheiro da TV e as diferenças de popularidade nao sao assim tao grandes e os estadios começam a ficar cheios.
Agora mais uma epoca dificil na luta novamente pela manuntençao
Parabens ao SIR ALex por mais um titulo e pela excelente caminhada europeia.
Começou a 2a parte da revolução e o fim do Sporting clube de Portugal como o conheciam... vou descer de divisão e mudar de nome, Nova direção, tudo novo. Despeçam-se do velhinho, vem aí um novo que espera voltar a lutar pela europa daqui a umas épocas.
Feitos os primeiros 2 bids... a sorte é que eu tenho azar, senão ficava amanha com os bancos e as finanças à porta...
2 kids, talento superior a 6 e uma oferta total de mais de 140M€
> 52M (GK) + 92M (Médio)
Se vierem :) ok... depois vejo as contas :/
...
Bem vindo Kmball
2 kids, talento superior a 6 e uma oferta total de mais de 140M€
> 52M (GK) + 92M (Médio)
Se vierem :) ok... depois vejo as contas :/
...
Bem vindo Kmball
Hehehe, trocos....
Pelo Xatoupis existem muitos bids, mas o médio Kowalski secalhar vais ter azar nesse (que monstro pode vir dali!!)
Boa sorte!
Pelo Xatoupis existem muitos bids, mas o médio Kowalski secalhar vais ter azar nesse (que monstro pode vir dali!!)
Boa sorte!
A SAD do AAB informa que recebeu uma proposta de 51.8M€ por Ramil Abbasov e pondera aceitar esse valor, no entanto ainda não o fez porque o treinador Sir Alex recusa-se a ficar sem qualquer jogador dos 14/15 mais utilizados.
A aposta da SAD tem sido no sentido de fortalecer a equipa no entanto sempre houve a necessidade e a vontade de integrar jovens da academia.
Vamos decidir nas próximas horas mas se fizermos a venda continuamos com a mesma intenção de não reforçar a equipa principal. Apenas iremos tentar a contratação de um jovem super talento.
Ala-Arriba Benfica - SAD
A aposta da SAD tem sido no sentido de fortalecer a equipa no entanto sempre houve a necessidade e a vontade de integrar jovens da academia.
Vamos decidir nas próximas horas mas se fizermos a venda continuamos com a mesma intenção de não reforçar a equipa principal. Apenas iremos tentar a contratação de um jovem super talento.
Ala-Arriba Benfica - SAD
... bem. proposta recusada. a sair é por 60M. ainda assim, se sair vai fazer falta :!, como pedido inicialmente... e o roque não sai por menos de 40.
!!
Ramil Abbasov de saída do clube
http://rockingsoccer.com/pt/futebol/info/player-860000
!!
Ramil Abbasov de saída do clube
http://rockingsoccer.com/pt/futebol/info/player-860000