Portekiz ligi sezon 58 [2]

Forum: Ligler rss-feed

Takımların son durumları ve ligler hakkında konuşabileceğiniz forum.

Geri git

Kilitli Época 39 (8)

pt Nuno Giga >> cuma temmuz 6 - 23:25

Boa noite, caríssimos amigos!

Quais são as expectativas de cada um para esta época?

Se tudo correr como previsto, irão descer o Beja #2 (antigo Batanetes) e o Guarda #5 (antigo Arcozelo).

Apesar de terem bons jogadores, acredito (e espero) que desçam, para não estarem a aumentar o número de bot's nas melhoras ligas do país.

Força a todos, bom resto de contratações e desejos de uma época em grande!

pt Nuno Giga
Kullanıcı
Kayıtlı2015-09-03
pt S L Giga
pt TóZé Ramos >> pazartesi temmuz 9 - 18:26

Este ano investi nos sub 21, vamos ver... Quanto á equipa principal espero que o meu màgico se mantenha nesta segunda liga super competitiva... Desejo a todos bons jogos e que a sorte me sorria... Espero para aumentar estádio para ter mais valias ... Bora meu mágico Estoril Praia...

pt TóZé Ramos
Kullanıcı
Kayıtlı2015-11-19
pt TóZé Ramos >> pazar temmuz 29 - 22:42

Impressão minha ou a rapaziada anda a desligar...??? 

pt TóZé Ramos
Kullanıcı
Kayıtlı2015-11-19
pt Nuno Giga >> salı temmuz 31 - 01:39

Acho que anda por aí um pessoal a desistir, anda. Mas também é uma forma de dar lugar a outros.

pt Nuno Giga
Kullanıcı
Kayıtlı2015-09-03
pt S L Giga
pt Sir Alex >> Çarşamba ağustos 1 - 23:16

Corram com os bots para a 3ª divisão.... força!

laughing

pt Sir Alex
Kullanıcı
Kayıtlı2013-05-04
pt Nuno Giga >> Çarşamba ağustos 8 - 22:56

Que grande razia aos melhores classificados na jornada de hoje! Facam KO aos bots.

Bem sei que não é facil porque alguns ainda teem jogadores bons mas força, malta. Vamos renovar uma 3a geração de treinadores "profissionais" e enviar os bots para as divisões amadoras.

pt Nuno Giga
Kullanıcı
Kayıtlı2015-09-03
pt S L Giga
pt Sir Alex >> perşembe ağustos 9 - 08:36

Digo o mesmo... temos aqui e na 3ª divisão equipas e treinadores boas o suficiente para relegar a botalhada toda para a 3ª divisão.

Isso é importante para todos, não apenas por uma questão estética mas para bem das finanças de todos nós.

Nós também temos lá 2 para enviar para aqui, mas depois que desçam, pelo menos esses com 0 de popularidade tem de ir lá para a 3ª divisão.

Era bom que alguém da 3ª ou 4ª divisão, que já possa assumir clubes avançados pegar nos Bot´s que por cá andam (na 1ª e 2ª divisão) com popularidade e edificios razoáveis, como os que queremos mandar para cá antes que eles fiquem com popularidades e edifícios muito baixos, mas caso não aconteça que sejam rebaixados á 3ª divisão.

Força! Façam o vosso melhor para resolvermos isto laughing

pt Sir Alex
Kullanıcı
Kayıtlı2013-05-04
pt Sir Alex >> cumartesi ağustos 18 - 13:28, Düzenlendi cumartesi ağustos 18 - 13:29

Pronto, o Sporting Viseu (antigo As Meninas) decididamente vai vencer a liga 2, ainda que tenha tido hoje uma lesão no seu GK titular dificilmente irá perder a liga! A equipa está bem montada. Seria bom alguém a aproveitar.

pt Sir Alex
Kullanıcı
Kayıtlı2013-05-04