Portekiz ligi sezon 6

Forum: Ligler rss-feed

Takımların son durumları ve ligler hakkında konuşabileceğiniz forum.

Geri git

Ajuda - Jogadores Patriotas (8)

pt Sir Alex >> cumartesi ekim 27 - 11:50, Düzenlendi pazar ekim 28 - 12:09

It is indeed a maximum of 0.25, 0.05 per 2 players with the same nationality. The player himself does not count as a player with the same nationality. You can't give a bonus to yourself for having the same nationality as yourself.

This is indeed a strong attribute for the national team.

https://rockingsoccer.com/pt/futebol/forum/home-en/1?topic=85147

@Vincent de Boer

É de facto um máximo de 0,25 bolas por cada atributo treinável, 0,05 por 2 jogadores com a mesma nacionalidade. O próprio jogador não conta como jogador com a mesma nacionalidade. Você não pode dar um bónus a si mesmo por ter a mesma nacionalidade que você.

Este é realmente um atributo forte para a equipa nacional.

pt Sir Alex
Kullanıcı
Kayıtlı2013-05-04
pt Sir Alex >> cumartesi ekim 27 - 11:51, Düzenlendi cumartesi ekim 27 - 13:48

Os meus:

Mateus Lara - T5.25

https://rockingsoccer.com/pt/futebol/info/player-1674482

Rafael Caniça - T5.2

https://rockingsoccer.com/pt/futebol/info/player-1702718

Coloquei ambos como médio mas fiz mal, se bem que não é um drama até porque eu já só penso nos jovens da academia 3 e 4 e também espero ter outros, mas a melhor posição para os patriotas será a defesa, uma vez que precisam de mais atributos para o jogo.
As piores são avançado e GK.

Mas em todo o caso é um grande atributo, especialmente para a seleção, como disse o Vincent.

pt Sir Alex
Kullanıcı
Kayıtlı2013-05-04
pt Totasilva >> pazar ekim 28 - 16:33, Düzenlendi pazar ekim 28 - 16:45

Alex se quiseres vender, estou disponível para conversar lol

Inflizmente não tenho nenhum patriota na equipa, o que me dava udm jeitão tendo em conta que só tenho jogadores tugas.

pt Totasilva
Kullanıcı
Kayıtlı2013-05-22
pt Sir Alex >> pazar ekim 28 - 18:03, Düzenlendi pazar ekim 28 - 21:10

Na tua equipa, á semelhança da NT este é um atributo muito bom Tota, parece-me que será mesmo o melhor.

Até é um dos atributos preferidos que deves procurar na configuração da academia.


Eu tinha trabalhador, predestinado e inteligente, acabei de mudar para patriota, faz mais sentido uma vez que continuo a promover apenas tugas e é de facto melhor atributo que inteligente ou até mesmo predestinado e se tivermos pelo menos metade do onze tuga creio que não há melhor atributo que este.


A excluir tenho frágil, jogador de audiência e depressivo.

Então informo que o Lara, para já, pode procurar novo clube.

Na verdade devo mesmo manter poucos jovens da academia 1 e 2, mas pretendo ir vendendo gradualmente.

pt Sir Alex
Kullanıcı
Kayıtlı2013-05-04
pt Totasilva >> pazar ekim 28 - 23:54

Eu não sei se estou zarolho ou não, mas quando é que dá para seleccionar os atributos que queres que saiam na Academia? Eu só tenho 3 que posso excluir.

pt Totasilva
Kullanıcı
Kayıtlı2013-05-22
pt Sir Alex >> pazartesi ekim 29 - 09:25

No nível 2 podes escolher tb 3 preferidos laughing

pt Sir Alex
Kullanıcı
Kayıtlı2013-05-04
pt Totasilva >> pazartesi ekim 29 - 15:28

Boa! Não sabia... Curiosamente a minha Academia de Jovens passa a nível 2 hoje! Vou ter isso em conta então.

pt Totasilva
Kullanıcı
Kayıtlı2013-05-22