Giải vô địch quốc gia Bồ Đào Nha mùa 20 [3.2]

Diễn đàn: Diễn đàn giải đấu rss-feed

Thảo luận về giải đấu hiện tại, ai sẽ là ứng cử viên cho chức vô địch mùa giải này? Ai sẽ thăng/xuống hạng, bạn có thành công tại giải thi đấu?

Trở lại mục lục diễn đàn

Đã khoá Anedota este jogo e este simulador (6)

pt Solo >> thứ sáu tháng 3 4 - 21:14
É o que me vem à cabeça depois de empatar com uma equipa bot que está em último por 1-1.
Tenho muita experiência em jogos manager e só com um simulador de treta de jogo ridiculo é que é possivel empatar com o último e uma equipa bot. Para isso não é preciso treinar os meus jogadores porque o Gr adversário bot parava todos os remates dos meus jogadores.
Enfim ....um dia destes bato com a porta porque não estou para tretas destas .
pt Solo
Ma mới
Đăng ký2015-11-25
pt Bruno Loureiro >> thứ sáu tháng 3 11 - 09:19
Boas VMadureira!
Em relação à tua reclamação acho que foi a quente. É claro que ninguém está à espera de perder pontos com o último... mas isso pode sempre acontecer, não há resultados completamente garantidos à partida o que na minha opinião é também o que torna este jogo online num dos melhores.

Analisando a tua partida fizeste 17 remates com 6 na direção da baliza, 1 golo e 5 defesas e a equipa contrária fez 1 em 1 mas foi num lance de livre directo. Erro do defesa que fez a falta e depois em livre directo é sempre mais provável de ser golo.

É claro que um treinador fica chateado, eu tb ficaria! Mas efectivamente é o que acontece no futebol real, olha o Sporting a empatar com o Tondela, ou o Benfica com o U.Madeira.

Eu já passei pelos dois lados, quando há umas épocas atrás ganhei a Liga 3, a única derrota da época foi contra uma equipa que depois desceu de divisão! E joguei com os melhores jogadores!
Na época passada, época de estreia na Liga 1, consegui ganhar 1-0 ao Sporting CP, um dos grandes, tb com 1/2 remates contra uns 15/20 deles! Mas aí a sorte tb este do meu lado e o GR defendeu mto bem!

É por isto que acho que este jogo online é dos melhores e dos mais fieis à realidade! Não podes dar um jogo por garantido! Hoje em dia em cada 10 jogos com os grandes se calhar perco uns 8/9 mas há sempre esperança de ganhar ou empatar e efectivamente isso por vezes acontece.

Agora é continuares com o bom trabalho que tens feito à frente do Tugas ao Ataque e lutar pelo regresso à Liga 2!
Boa sorte para o resto do campeonato.
Abraço.
pt Bruno Loureiro
Người dùng
Đăng ký2015-02-16
pt Abreu Loureiro FC
pt Sir Alex >> thứ sáu tháng 3 18 - 19:18
Até o Benfica, Sporting Porto perdem com ´tondelas`....
pt Sir Alex
Người dùng
Đăng ký2013-05-04
pt Solo >> thứ sáu tháng 3 18 - 23:00
Sim mas não perdem contra bots !
Se empatasse contra uma equipa treinada por um treinador era diferente.
E sou uma pessoa que pensa da mesma maneira contra mim ou a meu favor.
Fiquei em 3º quando pensava que podia não ficar por causa do goal average e hoje o adversário que estava empatado comigo empatou com uma equipa bot.
Penso o mesmo que quando aconteceu comigo ... antes do ultimo jogo fui ver qual era a última equipa a jogar contra o Barreiro Fc e reparei que essa equipa bot perdeu na penultima jornada contra outra equipa bot pior classificada por 6-1 e no jogo a seguir empata com uma equipa que está a lutar para subir ?
Não tem qualquer tipo de lógica a não ser que ele se tenha enganado nos jogadores e pôs a jogar os Sub-21.
pt Solo
Ma mới
Đăng ký2015-11-25
pt Sir Alex >> thứ bảy tháng 3 19 - 12:19, Đã sửa thứ bảy tháng 3 19 - 12:21
Eu também já não perco contra Bots VMadureira.... mas naturalmente posso perder (e perco) com qualquer equipa da minha liga... mas obviamente a % disso poder acontecer é reduzida, ou muito reduzida em alguns casos.. Evoluir a equipa está nas nossas mãos... mas dificilmente ganhamos todos os jogos, ou evitamos algumas derrotas que ninguém esperava... tal como na realidade.

As equipas Bot funcionam da mesma forma que quando nós não fazemos o nosso alinhamento... entram os melhores da equipa para tentar ganhar... e ás vezes acontece.
Elas tem de ser competitivas porque são equipas livres para um humano treinar.
pt Sir Alex
Người dùng
Đăng ký2013-05-04