Giải vô địch quốc gia Bồ Đào Nha mùa 9

Diễn đàn: Diễn đàn giải đấu rss-feed

Thảo luận về giải đấu hiện tại, ai sẽ là ứng cử viên cho chức vô địch mùa giải này? Ai sẽ thăng/xuống hạng, bạn có thành công tại giải thi đấu?

Trở lại mục lục diễn đàn

Đã khoá Época 50 (96)


pt Larry >> thứ hai tháng 2 10 - 16:02

É aproveitar enquanto há

pt Larry
Ma mới
Đăng ký2020-02-07
pt Sir Alex >> thứ hai tháng 2 10 - 18:21, Đã sửa thứ hai tháng 2 10 - 21:38

Dss que pena não ser tuga :/

https://rockingsoccer.com/pt/futebol/info/player-2104633

Meu melhor kid até não momento, e não é tuga! Que azar :(

Vai ser avançado centro com matador, atirador exímio e driblador além de um treino de força e um de velocidade (mais 1.2 bolas em cada atributo)...

Fico com este mais os meus 2 tugas trabalhadores (atirador exímio e remates longos).

pt Sir Alex
Người dùng
Đăng ký2013-05-04
pt Sir Alex >> thứ hai tháng 2 10 - 23:01

Eu e o Caldas temos de ultrapassar os POs da LE para encontrar o Braga que já está nos grupos e juntamente com o Sporting CP tentar fazer uma época acima dos 10 pontos...

Boa sorte Caldas!

pt Sir Alex
Người dùng
Đăng ký2013-05-04
pt Nuno Giga >> thứ tư tháng 2 12 - 02:53

Alex, tu fizeste um grande reaultado, mas o Caldas pode ter comprometido um bocado o apuramento. Se bem que aquele golito fora pode ser muito importante!

O Marco também não teve sorte nenhuma no adversário que lhe calhou na 3a pré eliminatória.

Pelo menos já temos o Braga e o Sporting nos grupos de LE e LC, respectivamente. Pode ser que dê para fazer alguma coisa gira esta época. Só espero que nos consigamos manter neste nível.

pt Nuno Giga
Người dùng
Đăng ký2015-09-03
pt S L Giga
pt Marco Carvalho >> thứ tư tháng 2 12 - 05:43

7 Jogos no campeonato e já joguei contra Caldas, Braga, Sporting, Cacém e Giga lol Não me posso queixar muito até agora, pensava que ia estar pior...

De facto foi pena não ter seguido em frente, mas o adversário que me calhou era praticamente impossível... Mas força a quem ainda está, vamos manter o bom nível! 

Hoje é dia de playoff da Selecção, vamos lá ver se é desta que conseguimos ir ao Europeu! 

pt Marco Carvalho
Quản trị cộng đồng
Đăng ký2013-05-07
pt Sporting Clube Portugal
pt Sir Alex >> thứ tư tháng 2 12 - 08:29

Força Marco!

pt Sir Alex
Người dùng
Đăng ký2013-05-04
pt Nuno Giga >> thứ bảy tháng 2 15 - 10:06

A 1ª mão do PO foi terrível, mas vamos lá ver se conseguimos ainda ultrapassar os alemães.

Acredito em ti para fazeres uma grande partida e escolheres a estratégia ideal para bater essa poderosissima Alemanha. (não sei como é que ficou em 3º naquele grupo)

De qualquer forma, pelos jogos da Alemanha que estive a ver, a maior dificuldade é jogar contra um 5-3-2 com os extremos a jogar como RAM e LAM (links abaixo)

Espanha 3-1

https://rockingsoccer.com/pt/futebol/info/match-17086654

Polónia 1-0

https://rockingsoccer.com/pt/futebol/info/match-17086661

Há mais jogos onde perderam pontos, mas com expulsões ao barulho com o resultado ainda equilibrado.

pt Nuno Giga
Người dùng
Đăng ký2015-09-03
pt S L Giga
pt Unicenter >> chủ nhật tháng 2 16 - 00:50

Parabéns Alex, foi o 1º a conseguir (de raiz) treinar um jogador a 20*, o grande Girão (que ando a namorar desde que ele saiu xD)

Desculpem não estar muito ativo nos foruns, tenho tido muito trabalho

Infelizmente não vai ser fácil hoje passarmos frente à Alemanha, nem percebo porque uma NT assim está aqui, mas pronto, é manter a cabeça erguida para as próximas lutas! Força

pt Unicenter
Người dùng
Đăng ký2013-05-20
pt Caldas FC
pt Marco Carvalho >> chủ nhật tháng 2 16 - 06:18, Đã sửa chủ nhật tháng 2 16 - 06:19

Vamos sem o Perdigão, o nosso melhor médio... Já testei as tácticas todas... Vamos lá tentar...

pt Marco Carvalho
Quản trị cộng đồng
Đăng ký2013-05-07
pt Sporting Clube Portugal
pt Sir Alex >> chủ nhật tháng 2 16 - 12:47

É verdade Daniel :)

Bem, este é o primeiro... Agora certamente outros se seguirão, na minha academia e em outras....

pt Sir Alex
Người dùng
Đăng ký2013-05-04
pt Sir Alex >> chủ nhật tháng 2 16 - 12:47

Força Portugal, vai ser difícil mas temos de tentar...

pt Sir Alex
Người dùng
Đăng ký2013-05-04
pt Sir Alex >> chủ nhật tháng 2 16 - 15:09, Đã sửa chủ nhật tháng 2 16 - 15:13

Ainda tenho 14 jogadores com menos de 6 de talento. Para a próxima época, independente das competições onde estarei tenho de reduzir esse número para um máximo de 7 jogadores com menos de 6 de talento. O ideal seria ficar só com 6. Espero que no final da próxima época possa ficar com todos acima de 6 de talento mas irei ficar com um plantel muito jovem e muito poucos reservas e tenho de entretanto comprar um GK MT jovem com pelo menos algo muito perto dos 7 de talento...

pt Sir Alex
Người dùng
Đăng ký2013-05-04
pt Marco Carvalho >> thứ hai tháng 2 17 - 05:47

Peço desculpa por não ter conseguido a qualificação, estava difìcil a bola entrar ontem... Vou passar a bola ao próximo treinador que queira ser seleccionador.

pt Marco Carvalho
Quản trị cộng đồng
Đăng ký2013-05-07
pt Sporting Clube Portugal
pt Sir Alex >> thứ hai tháng 2 17 - 10:08

Então eu vou voltar a candidatar-me mas estou certo que fizes-te um bom trabalho Marco, não temos é tido muita sorte. 

Obrigado por tudo... Força!

Força Portugal!

pt Sir Alex
Người dùng
Đăng ký2013-05-04