葡萄牙聯賽 第 60 賽季 [2]
論壇: 聯賽論壇
討論你們聯賽的事宜:誰最有機會贏得這聯賽的第一?誰會升級或者降級,大家在盃賽怎麼樣?
Época 32 (28)
Isto é a verdadeira definição de morrer na praia...
Sinto-me uma espécie de professor Karamba! Hehe
Foi um bom jogo, com quase 50 remates, o Ficabem - Caselas
Quase que o Caselas ia complicando a vida ao Ficabem.
Mas na Liga 2, tudo pode acontecer
Mais uma vez, 80 pontos não são suficientes para subir de divisão...
Eu estou com as equipas da 2ª div, espero que ganhem ao SCLamego e ao Galatasaray, o 1º muito pouco activo e o 2º com constante troca de treinador... espero que subam 3 equipas... força!
Espero sempre que subam 3 e desçam outras 3.
Mas essa opinião antiga cai em saco roto.
Força a todos, e pela minha definição de subidas e descidas mais justas, que o Sporting e o Caselas acompanhem o Ficabem.
Daqui a uns 6 dias sabermos.
Força ao Lordes e ao Barreiro para esta luta.
Eu já sei q vou ficar pelo caminho, por isso vou já começar a preparar a próxima época..
É mais fácil ficar pelo caminho quando se pensa que se vai ficar pelo caminho.
Tenho uma questão sobre os avançados, reparei que se evoluires a tatica deles o valor em estrelas não aumenta, no entanto se evoluires o desarme aumenta o valor dele. Isto é apenas um engano no jogo ou é suposto isto acontecer, é que não vejo como um jogador nessa posição com desarme mais alto poderia ajudar assim tanto, já que a tática me parece mais util.
É claro que seria ideal ter todos os atributos muito altos.. acho que sempre ganhavam qq coisa com isso mas isso implica perder XP que seria aplicado na finalização e creio que o prejuizo será sempre maior que o ganho....
A única vantagem que vejo no desarme, por exemplo 1.5 a 3 bolas será que eles á partida receberão menos cartões e fazem alguns desarmes mas creio que nada que compense em relação ao que perdem em finalização.... e só mesmo com mais de 3 bolas será minimamente útil mas isso é mt XP perdido em finalização....
Os avançados tem de receber a bola e rematar... nada mais.
A meu ver os teus avançados estão muito mal treinados :(
Pois eles no geral vieram assim, O metten por exemplo veio já com demasiado desarme e até fui eu que lhe treinei um bocado a tática porque estava miseravel e pensava ser importante. No entanto tive a ver agora os teus avançados e têm todos uma bola e meia de tática, eles não ficam melhor com mais tática do que isso?
Eu acredito que sim mas já tive outros com mais tactica e não sei se de facto isso resultava em algo, mas deixei de o fazer pq tudo o que é avançado de topo nas equipas de topo tem apenas 1.5.
Certo é que a treinar o(s) atributo(s) secundários gastamos mt XP que não é usado no mais importante.. no atributo principal...
E de facto acredito que o mais importante é mesmo ter alta finalização.
No meu caso, pelo menos 6, mas qt mais melhor, claro.. por isso foco só a finalização.
E não há qq interesse em que os médios ofensivos e avançados façam desarmes. Para isso temos os defesas e médios defensivos....
De qq modo ainda dou algum desarme a todos os medios pq parece que recebem menos cartões mas fazem mt poucos ou quase nenhuns desarmes com 1.5/2 bolas. Tb creio q vou deixar de fazer isso.
Ou lhes damos mt desarme, 4 ou mais, para fazerem mesmo desarmes ou não interessa tb...
O mesmo com passe para defesas ou avançados. Até 3 bolas seja do q for pouco resulta... é XP perdido.
Já agora, só mais uma coisa. Na época passada tive muitos jogos em que rematava mais, mas no entanto acabava por perder ou empatar. Isso é sorte/azar ou existe mais alguma coisa que influencia o facto de os remates darem em golo ou não?
O que influência esse facto é o remate dos nossos avançados e a qualidade da defesa e GK adversários.
Mas se rematamos mais damos tb mais hipotese ao adversário de rematar mais e isso pode não ser bom caso sejam remates em alto risco por exemplo.
Rematamos muito mas sem perigo e podemos sofrer golo por darmos muitas oportunidades ao adversário.
Se rematamos em baixo risco iremos ter muito menos oportunidades mas tb serão mais perigosas, e damos menos jogo ao adversário, por norma... para este modelo é bom ter jogadores que protegam a bola.