Forum : Portugalski rss-feed

Ovo je forum za Portugalski jezik. Ako želite nešto objaviti ovdje, služite se samo ovim jezikom. Odgovori i teme na drugim jezicima će biti obrisani bez obavještenja. Probleme koje uočite na igrici objavite na "bug" forumu, a za ostale teme provjerite je pravi forum za njih.

Portugalski >> Pitanja

2 treinadores no CT (4)

br Lucas Nogueira >> subota maj 5 - 17:46

Boa tarde, alguém poderia me explicar como faço para colocar 2 treinadores no meu CT? E qual a diferença para somente um? É possível fazer isso em outros edifícios?

br Lucas Nogueira
Novi
Registrovan2016-02-08
pt Sir Alex >> subota maj 5 - 18:20

Creio que te estás a referir aos funcionários do clube.

Para atribuires um segundo funcionário a um edifício apenas tens de ter um funcionário no escritório. É possível atribuir o 2º funcionário a qualquer edifício mas apenas podemos ter um 2º funcionário em um edifício.

https://rockingsoccer.com/pt/futebol/help/home/category-16/article-74

Aqui podes ver os bónus que eles fornecem ao estar nos edicícios;

https://rockingsoccer.com/pt/futebol/help/home/category-16/article-76

pt Sir Alex
Korisnik
Registrovan2013-05-04
br Lucas Nogueira >> ponedjeljak maj 7 - 02:09

Aí está minha dúvida, eu já possuo um funcionário no escritório, contrato um 'novo', mas não consigo atribuir o mesmo para um edifício... aparece somente a função "Remova do edifício", mesmo que ele não esteja em nenhum.

br Lucas Nogueira
Novi
Registrovan2016-02-08
pt Sir Alex >> ponedjeljak maj 7 - 17:46

Eu não tinha visto bem a sua situação, o facto é que com o escritório no nível 6, como você tem actualmente apenas pode atribuir 6 funcionários no total para seus edíficos. E já tem 6 funcionários atribuidos a 6 edifícios. Para poder atribuir um novo funcionário, seja a um novo edíficio seja a um que já tenha 1 funcionário deve aumentar o seu escritório para o nível 7. Ou então para atribuir o 2º funcionário no seu CT deve remover um de outro edíficio.

Abraço

pt Sir Alex
Korisnik
Registrovan2013-05-04