Liga de Portugal temporada 18

Foro: Foro de la liga rss-feed

Debate acerca de tu liga: ¿Quiénes son los favoritos para ganar la liga esta temporada? ¿Quién jugará la promoción o descenderá? ¿Cómo te irá en la copa?

Volver a la página principal del Foro

Cerrado Época 32 (209)


pt Nuno Giga >> viernes agosto 18 - 11:38

Alex, fazeres a festa no domingo, de Sintra ao Marquês, vais entupir o IC19 como se fosse hora de ponta. hehehe

Marco, estes teus últimos jogos são complicados. Mas já sabes que na Liga 2 há sempre surpresas. O título ianda não te fugiu, calma!

Giba, I believe the title is really for Alex. After your great double championship, Alex just made a great anda almost unbeatable team. The big 4 are greater than the rest and the tittle is always a big fight against each others, by now... :D

pt Nuno Giga
Usuario
Registrado2015-09-03
pt S L Giga
pt Sir Alex >> viernes agosto 18 - 12:02

Not Yet Giba, i need to win today, but thks anyway :)
Your team gives us a great fight... not easy, congrats.

Bem Giga, se correr bem hoje até faço 3 festas, hoje no estádio dos turcos XD, amanha em casa e depois no teu estádio e no Marquês... mas confesso que ainda não estou a fazer a festa... só depois do jogo de logo é que posso, ou não, mandar fazer as faixas e t-shirts de campeão. Não as faço de antecedencia. O campeonato (ME) é cheio de surpresas...

Os meus jogadores nem sabem do resultado real do Wisa. Só tem acesso à cartilha e ela diz que o Wisa ganhou hoje... Não tem qq acesso a informação do exterior...

É preciso manter a concentração e vencer hoje.

pt Sir Alex
Usuario
Registrado2013-05-04
pt Nuno Marques >> viernes agosto 18 - 18:36

Lá consegui mais uns pontinhos :)

pt Nuno Marques
Usuario
Registrado2015-09-01
pt Sir Alex >> viernes agosto 18 - 20:38, Editado viernes agosto 18 - 20:54

Agora sim, o título está entregue e começou oficialmente a festa, até porque juntamente com o título de campeão nacional vem de oferta a nossa segunda presença mo mundial de clubes, obrigado ao Pentex pois não teria conseguido isso sem os reforços e se não tivesse focado bem os objectivos, e garantimos tb ambas as taças nacionais.

Para terminar em grande pretendemos pelo menos chegar aos quartos de final no mundial de clubes, igual ao que já fizemos no passado, ou melhorar se possível e claro, ganhar a supertaça.

 ...

Daniel, apresar de tudo não desanimes, estás no caminho certo. Força!

pt Sir Alex
Usuario
Registrado2013-05-04
pt Nuno Marques >> sábado agosto 19 - 10:33

Bom nunca podemos dizer que temos o jogo ganho... 1 auto golo, a jogar contra 10 e o adversario teve o GR como melhor jogador em campo... enfim... faz parte..

Alex vais emprestar um DC?

pt Nuno Marques
Usuario
Registrado2015-09-01
pt Sir Alex >> sábado agosto 19 - 12:31

Devo emprestar mas mt jovens nada que te sirva creio... estou inclinado a vender o angolano e a manter no plantel o marcondes.. o gardini e o portela são precisos para as taças sub-21...

pt Sir Alex
Usuario
Registrado2013-05-04
pt Sir Alex >> sábado agosto 19 - 12:55

Bem... As Meninas ainda tem de pontuar....

pt Sir Alex
Usuario
Registrado2013-05-04
pt Pentex >> sábado agosto 19 - 15:22
A luta entre As Meninas e o Galatasaray é a parte mais emocionante desta liga lol. Só por um golo marcado a menos, se amanhã as duas equipas perderem vai ser decidido por quem perder por mais golos mas se o Galtasaray perder por 1-0 e as Meninas por 2-1 é que vai ser algo talvez inédito. É melhor começar a fazer as contas aos golos marcados fora.
pt Pentex
Novato
Registrado2017-01-24
pt Sir Alex >> sábado agosto 19 - 15:25, Editado sábado agosto 19 - 15:43

Vou jogar com o Supreme International FC (Taiti) nos PO´s do Mundial de Clubes.

https://rockingsoccer.com/pt/futebol/info/team-11361

O valor médio, do melhor onze, diz-me que ele é superior a mim mas básicamente é uma vantagem nula (+0.04), sendo que eu tenho melhor defesa (+0.63), melhor meio campo (+0.18) e ele tem melhor GK (+1.3) e melhor ataque (+0.57).

Se olharmos aos melhores 14 jogadores (incluindo mais 1 defesa, 1 médio e 1 avançado), o valor médio já me é favorável (+0.02/-0.07).

Eu continuo com melhor defesa (+0.7), melhor meio campo (+0.17) e ele com melhor GK (+1.3) e melhor ataque (+0.46/0.35).

Se olharmos aos melhores 20 eu continuo com melhor valor médio (+0.19/0.01), tenho melhores GKs (+0.35), melhores defesas (+0.68/-0.02), melhores médios (+0.08/-0.07) e ele tem apenas melhor ataque  (+0.62/-0.22).

Nota: Para o valor médio, o guarda-redes será contado 2 vezes.

Isto é só uma breve análise mas indica claramente que não há favoritos, logo, tudo pode acontecer. Mas ele tem de facto um belo GK e avançados.. e não só. Tem um grande médio, que está lesionado mas ainda não recebeu tratamento... e alguns jogadores de torneio... o que pode compliar isto.


O meu objectivo desta vez é ficar no pódio. Ou seja, atingir as meias finais e o jogo do 3º e 4º lugar. Fazer 4 jogos no torneio.

O Jogo será daqui a 9 dias, na semana 1 da próxima época. Até lá ainda vou tentar arranjar reforços :)

pt Sir Alex
Usuario
Registrado2013-05-04
pt Nuno Conceição >> domingo agosto 20 - 05:59, Editado domingo agosto 20 - 06:05

Só tenho uma coisa a dizer ufa já me livrei.

Logo a tarde está tudo convidado para a festa da manutenção no estádio dos Batanetes

pt Nuno Conceição
Novato
Registrado2015-10-06
pt Marco Carvalho >> domingo agosto 20 - 08:15

E eu mais uma vez faço 80 pontos e não é suficiente para vir cá ter com vocês... lool

pt Marco Carvalho
Administrador del Foro
Registrado2013-05-07
pt Sporting Clube Portugal
pt Sir Alex >> domingo agosto 20 - 14:04

Creio que já não ganhas a liga Marco, o Ficabem tinha muita gente á beira da suspensão, mas com muita sorte safou-se e acho que ganha fácil hoje.

Se não ganhar pode fazer os PO´s com muitos ausentes e não tem muitas hipoteses de sucesso mas creio que tu consegues ultrapassar os PO´s...

Força e boa sorte...

pt Sir Alex
Usuario
Registrado2013-05-04
pt Sir Alex >> domingo agosto 20 - 21:25, Editado domingo agosto 20 - 22:21

Está decidido, vou tentar comprar 3 reforços, ainda a tempo do mundial de clubes, de preferência, e vou tentar retomar a minha caminhada europeia.

O melhor que consegui na Champions foi atingir 2 vezes os oitavos de final (época 18 e 20), e na LE foi atingir os quartos de final por 2 vezes também (época 22 e 23), espero nas próximas épocas ultrapassar isto.

Já tive mais de 70 pontos no ranking e 26º lugar (época 22) e agora tenho apenas 10% disso e ando sei lá onde :(

https://rockingsoccer.com/pt/futebol/forum/home-pt/10?topic=5576&posts=150

Já não me recordo se tive melhor que isto... mas talvez na época 23 tenha estado melhor classificado e com mais pontos.. mas tb espero entrar no Top 25 e manter-me por lá.

Avizinha-se uma luta muito didícil mas é hora de enfrentar isto.

Se alguém tiver algum jogador que se encaixe no perfil que procuro, de preferência tuga, ou até qualquer outro NT Tuga até 25 anos que possa encaixar na minha equipa e queira vender, avise-me...

De momento procuro:

1 DC

https://rockingsoccer.com/pt/futebol/forum/home-en/1?topic=80893

1 MF

https://rockingsoccer.com/pt/futebol/forum/home-en/1?topic=80894

1 FC

https://rockingsoccer.com/pt/futebol/forum/home-en/1?topic=80895

Vou vender o DC Angolano, o Dufu e o GK Angolano, para já...

pt Sir Alex
Usuario
Registrado2013-05-04
pt Nuno Marques >> martes agosto 22 - 11:14

Olá malta, então que vendas têm previstas?

pt Nuno Marques
Usuario
Registrado2015-09-01
pt Totasilva >> martes agosto 22 - 14:42

Reflexão da época: tinha pensado num top 6, mas essa pretensão ficou hipotecada quando vendi dois dos meus melhores jogadores antes do início da época (um central e um avançado). Acabei por ficar em 9º no que acabou por ser uma época confortável.

Transferências: Vou tentar voltar à minha filosofia original. Jogadores da Academia e atento ao mercado por jovens promissores portugueses. A equipa vai ficar mais fraca e provavelmente vou descer ou estar perto disso, mas sinto que é este o caminho dos Cacém Bulls. Só devo ficar com o meu médio defensivo inglés, o Hitch, que para a outra temporada deve seguir o seu caminho também.

Dinheiro: Estou com um saldo diário de 226 mil negativos entre receitas e despesas, o que deve ir para positivo com as vendas que quero realizar. Quanto ao capital actual, o clube tem neste momento disponível a quantia de 766 Milhões.

pt Totasilva
Usuario
Registrado2013-05-22