Liga de Portugal temporada 25

Foro: Foro de la liga rss-feed

Debate acerca de tu liga: ¿Quiénes son los favoritos para ganar la liga esta temporada? ¿Quién jugará la promoción o descenderá? ¿Cómo te irá en la copa?

Volver a la página principal del Foro

Cerrado Época 25 (Planos de jogo) (107)

pt Nuno Giga >> jueves julio 28 - 08:40
Eu ando a patinar como o caraças com as novas alterações tácticas. Ainda estou bastante à nora com isto tudo.
Na pré-época até fiz resultados mais ou menos, a tentar perceber a melhor maneira de jogar, mas aí também nem sempre jogam os melhores e aproveita-se para dar experiência a todos os jogadores. Agora na Taça e na Liga não tem corrido nada bem. 8 pontos em 10 jogos da liga e um saldo de golos miserável...
A ver se me safo dos POs esta época. não me apetece cair na Liga 2, pois há lá equipas fortíssimas e seria complicadíssimo voltar à Liga 1.
pt Nuno Giga
Usuario
Registrado2015-09-03
pt S L Giga
pt Nuno Marques >> jueves julio 28 - 22:15
Giga andamos cá sozinhos.. já nem o Loureiro vem cá... rsrsrsrsrs

Alguém quer deixar umas dicas em relação aos planos de jogo?

Continuação de bons mergulhos para todos ou caça aos pokemons!!!
pt Nuno Marques
Usuario
Registrado2015-09-01
pt Sir Alex >> jueves julio 28 - 22:30
Eu acho que jogar para goleada dá golos sofridos em catadupla XD

Quanto aos pokemons... para já só me rio... mas acho que isso vai dar barraca XD
pt Sir Alex
Usuario
Registrado2013-05-04
pt João Pedro Ferreira >> jueves julio 28 - 23:14
Esta época, depois da desilusão da anterior, estou a levar isto mais descontraidamente. Vou passando por aqui, vejo algumas coisas, mas não estou a perder muito tempo, especialmente com as tácticas e os jogos. Para a próxima época, fazendo algumas vendas, inicio +/- um novo ciclo da equipa e pode ser que haja mais motivação :p
pt João Pedro Ferreira
Usuario
Registrado2013-06-14
pt SC Braga
pt Sir Alex >> jueves julio 28 - 23:32
Por falar em vendas/compras... eu tenciono tentar vender o moropedi (pelo menos 20M ou fica) e o Murtala Ndonk...

Quanto a aquisições, com sorte compro um kid... mas nada de especial devido a estar limitado (sem as vendas) a uns míseros 50M :(
pt Sir Alex
Usuario
Registrado2013-05-04
pt João Duarte >> domingo julio 31 - 00:57
Para tentar rejuvenescer o plantel coloquei estes jogadores, grandes figuras do clube, na lista de transferencias, para quem estiver interessado:

-Árni Hjálmgeirsson

-Jake Littleboy

-Heng-zong Lau

-Srebren Čizmarević

e ainda vou tentar vender, mas depende do preço que derem por ele:

-Cristóvão Mascarenhas
pt João Duarte
Usuario
Registrado2013-10-30
pt Sir Alex >> domingo julio 31 - 12:57, Editado domingo julio 31 - 15:04
A Europa está complicada e eu já estou a tentar vender (caro) o Catchpole, Vlasovs, Velasques, Balkan e o Digby sendo que se não sairem neste mercado irão sair (pelo menos parte deles) no final da época.

Isto também no sentido da tradicional renovação do plantel. É preciso dar mais espaço à juventude.

O Moropedi já tem uma proposta e vai sair assim como o Ndonk que também deve sair hoje...
pt Sir Alex
Usuario
Registrado2013-05-04
pt Sir Alex >> lunes agosto 1 - 21:48
Parabéns kmball

que grande jogo na taça.. e levei com 4 batatas...
:/ jasus!
pt Sir Alex
Usuario
Registrado2013-05-04
pt Sir Alex >> lunes agosto 1 - 22:33
E saem mais 3 batatas na liga, em casa!

Tá lindo tá. Tá um péssimo ambiente no balneário desde que anunciei as vendas :/
pt Sir Alex
Usuario
Registrado2013-05-04
pt Bruno Loureiro >> lunes agosto 1 - 22:43
O Erkan então anda todo descontrolado :P
pt Bruno Loureiro
Usuario
Registrado2015-02-16
pt Abreu Loureiro FC
pt Nuno Giga >> martes agosto 2 - 09:53
A equipa está a sentir a falta dos líderes do balneário. Falta aí alguém experiente que ajude o mister a passar as ideias para dentro de campo, nos treinos, no balneário...
A taça já foi, a Champions está complicadissima, e o campeonato está taco a taco com o Vedder.
Por outro lado, internamente assim já começa toda a gente a acreditar ;D
pt Nuno Giga
Usuario
Registrado2015-09-03
pt S L Giga
pt kmball >> martes agosto 2 - 09:58
Primeira vitória que tenho sobre o sir Alex e os meus miudos, sairam as ruas para vir comemorar para os aliados. No entanto , muita poupança no jogo do campeonato e uma derrota que nao tinha que existir.

Mas valeu a pena!
pt kmball
Novato
Registrado2013-07-10
pt Nuno Giga >> martes agosto 2 - 10:45
Eh pah, o Alex anda a fazer promoções! Agora toda a gente quer jogar com o AAB...
A continuar assim, ou há reforços de peso ou a época será sofrível, Sir
pt Nuno Giga
Usuario
Registrado2015-09-03
pt S L Giga
pt Nuno Marques >> martes agosto 2 - 10:48, Editado martes agosto 2 - 10:58
Bem amigos, aqui está a surpresa desta ronda da liga e quem sabe da competição, pelo menos para mim...já acendi uma vela à santinha do RS. :)

Já cumpri 2 objectivos relativamente à minha subida à 1ª liga , aumentar o estádio e ganhar ao AAB, se bem que este ultimo tb pode ser do jogo... :)
pt Nuno Marques
Usuario
Registrado2015-09-01
pt Sir Alex >> martes agosto 2 - 11:57, Editado martes agosto 2 - 16:45
Vai iniciar a maior revolução no AAB para ficar na memória de todos, a iniciar já com a venda, em curso, do catchpole.

Outros se seguirão.

E vamos entrar noutra luta nas próximas épocas.
pt Sir Alex
Usuario
Registrado2013-05-04