Liga de Portugal temporada 33

Foro: Foro de la liga rss-feed

Debate acerca de tu liga: ¿Quiénes son los favoritos para ganar la liga esta temporada? ¿Quién jugará la promoción o descenderá? ¿Cómo te irá en la copa?

Volver a la página principal del Foro

Cerrado Época 27 (121)


pt Nuno Giga >> martes noviembre 29 - 22:05, Editado miércoles noviembre 30 - 09:33
São palavras mais que merecidas, Bruno.

Em relação ás equipas, temos os eternos 3 primeiros (AAB, SCP e UDL), seguidos de perto pelo Caldas, com o Cacém, Wisagutanes, Braga, Boys.... Quase todas as equipas, talvez com execpção da minha (ainda uns degraus abaixo e aguentando-se com velhotes na pré-reforma), o Caselas (também a viver dos reformados) e o Cracks, um passo atrás de quem está a rejuvenescer as equipas, mas que também irá ficar fortíssimo.
Atenção à Liga 2 com Santa Clara, Livramento, Sounds, SW e Arcozelo com equipas ao nível da Liga 1.
Estamos a ter um problema, nós da liga 1, que é: se cairmos na Liga 2 vai ser complicado regressar (casos de Boavista, Porto, Expulsos....)
pt Nuno Giga
Usuario
Registrado2015-09-03
pt S L Giga
pt Marco Carvalho >> miércoles noviembre 30 - 14:06
É urgente as equipas investirem cada vez mais nos putos, senao acontece como a mim aconteceu... Investia só em velhos, e sim, tinha alguns proveitos com boas classificações na Liga, mas à medida que as equipas vao evoluindo fica mais dificil competir com elas pq nós estamos sempre parados no tempo com os velhos....


Eu caí na 2a Liga e consegui voltar logo na época seguinte pq já estou a construir o meu futuro mas já muito atrasado em relação às outras equipas. Agora só com sorte nos bids dos putos (STs principalmente) é q irei conseguir voltar à ribalta... Para já é continuar a tentar manter-me aqui e fazer mais dinheiro, evoluindo as infra-estruturas... A época que estou a ter é a época esperada... E ainda vou ter que me preocupar com a compra de um bom GR para as próximas épocas... Depois é um PL e um bom Médio centro... De resto tenho o futuro garantido para as próximas 4/5 épocas.
pt Marco Carvalho
Administrador del Foro
Registrado2013-05-07
pt Sporting Clube Portugal
pt Sir Alex >> miércoles noviembre 30 - 20:08, Editado miércoles noviembre 30 - 20:19
Olha o Giga a adormecer a malta
:P

..
Não podia estar mais de acordo Marco. Tu começas-te o processo de renovação tarde em relação a alguns clubes, mas estas certo, agora é continuar.

Eu estou muito contente com a minha equipa, ainda que perca, também, a liga, não posso reclamar muito.
Tenho vendido demasiado, a equipa é mt jovem, mas, pelo menos defensivamente, quase nem se nota, se não pensar na Europa claro.

Ainda estou na luta e quem sabe teremos uma final na última jornada.
pt Sir Alex
Usuario
Registrado2013-05-04
pt Nuno Giga >> jueves diciembre 1 - 09:16
Sábado vai haver 2 finais, Sir. Começa logo com uma as 11:17 e tens outra às 19:48 :)

Adormecer? São os mind games! Lol "Acradito" que posso ser "bocejado" pela sorte :D

Mas fiz a epoca na base do meu Roland "Júlio César" Markovits e do grande Pascual "Jonas Pistolas" Covarubias.
Muito dinheiro investido em 3a idade, mas a dar frutos.
O "teu" angolano e o taipeiense (isto existe?!?!) também ajudaram a reforçar um sector debilitado. Augustos Apinis também surgiu muito bem durante a temporada e foi uma boa surpresa para os fãs
pt Nuno Giga
Usuario
Registrado2015-09-03
pt S L Giga
pt Sir Alex >> jueves diciembre 1 - 18:25
Desde já parabéns ao UDL pela conquista da taça.

Hoje, derrota inesperada, felizmente continuo em primeiro mas tenho de vencer já amanha e pelo menos gatantir o empate frente ao UDL.
Confesso que não creio que va ser uma tarefa fácil.

A liga está ao rubro.
pt Sir Alex
Usuario
Registrado2013-05-04
pt Nuno Giga >> jueves diciembre 1 - 19:32
Parabéns ao UDL. Competições europeias, título.... Muito bem. Cada vez mais uma equipa fortíssima.

Em relação a amanhã, não sei se vai ganhar!!! :D As minhas 2 últimas jornadas serão com o pessoal aí de casa. Se amanhã consigo pontuar, na 34ª jornada devo levar poucas, como vingança. :)

Bem, para já, nesta época de algum sucesso (estabilidade e andar sempre pelo meio da tabela) bati o meu anterior record de 37 pontos.

Reparei também que esta época o 16º classificado irá ao PO com uma pontuação acima dos 35 pontos, muito provavelmente. Cada vez mais uma liga nivelada. Qualquer dia parecemos a Liga 2, com 2 vitórias seguidas a aproximarem-nos do topo e 2 derrotas seguidas, da linha de água.
Força Sir e Força Xeque. Que ganhe o melhor.

PS: força também para quem está na luta pela salvação. Já agora, Liga 2 ao rubro, novamente.
pt Nuno Giga
Usuario
Registrado2015-09-03
pt S L Giga
pt Nuno Marques >> viernes diciembre 2 - 08:38
Parabéns UDL! Bem jogado. Esta época está a ser muito competitiva e emocionante e marca também pela diferença.. vejam por exemplo o caso do Loureiro e do Giga.. a 2ª liga também está ao rubro.. :)
pt Nuno Marques
Usuario
Registrado2015-09-01
pt Nuno Marques >> viernes diciembre 2 - 13:53
Os primeiros festejos no Marquês são para o Livramento!! :)
pt Nuno Marques
Usuario
Registrado2015-09-01
pt Sir Alex >> sábado diciembre 3 - 01:49
Parabéns ao livramento, e a todos os que conseguiram a manutenção, esta época foi uma luta muito complicada.
Boa sorte a todos nos POs, que vençam os melhores...

Hoje o empate chega para me sagrar de novo bicampeão. É uma final com dois resultados positivos para mim mas o único resultado negativo pode muito bem acontecer e de nada me vale essa vantagem.

Hoje encontram-se o melhor ataque contra a melhor defesa, no entanto, eu tenho esta época demasiadas derrotas e jogar contra o melhor ataque com base nesta realidade não tras nenhuma tranquilidade, já o UDL tem bastantes empates... Vamos ver quem vence este duelo.

Acredito que se vencer a liga sou um justo campeão mas já ha muito que o UDL merece vencer alem da taça, também a liga e nesta época creio que realmente merece o título, foi claramente a melhor equipa nesta época, mas felizmente ainda tenho uma palavra a dizer em relação a esse assunto.
pt Sir Alex
Usuario
Registrado2013-05-04
pt Marco Carvalho >> sábado diciembre 3 - 03:26
Acho q vai ser o jogo mais emocionante dos últimos tempos, sim!
Vamos ver!
pt Marco Carvalho
Administrador del Foro
Registrado2013-05-07
pt Sporting Clube Portugal
pt Nuno Giga >> sábado diciembre 3 - 09:04
Direi que tens uma palavra mais forte que o Xeque, Alex.
Ora, analisando cuidadosamente o embate, vemos que existem 4 boas vantagens para ti e 1 para o Xeque.
Tens a vantagem de ir à frente 1 ponto, jogas em casa e ganhando ou empatando és campeão. 80% vs 20%.
Se quiseres pesar o facto de seres a melhor defesa e a União o melhor ataque, passamos a ter 71% vs 29%
De qualquer forma creio que teremos campeonato até ao fim.
Caso sejas campeão, automaticamente teremos uma luta europeia pelo 4o lugar que passará a dar acesso à Liga Europa. Teremos um jogo que poderá decidir tudo logo a seguir ao do título, com a equipa que mais evoluiu esta época, o Abreu Loureiro FC, e o Wisagutanes.
Neste cenário o Cracks deixa de ir à Uefa pela porta da taça caso a UDL não seja campeã.
O Cracks que joga hoje um jogo que é uma autêntica final com o Caselas, onde creio que as equipas estão na máxima força. Neste último terço da Liga conquistaram alguns pontos importantes mas já era demasiado tarde. De qualquer forma acredito que é um jogo de mais "tripla" que o do título, apenas porque quem tem vantagem na tabela joga fora.
Na luta pela fugida aos PO acho que será complicadíssimo ao Lordes sair do 16o posto jogando em casa do Famalicão.
Apesar do jogo complicadíssimo creio que Lamego não cairá 2 posições e o Sporting ao receber o Boys terá que ter muita atenção a uma equipa forte mas ainda inconstante.
Anyway, gentlemen, start your engines. Let the games begin.
pt Nuno Giga
Usuario
Registrado2015-09-03
pt S L Giga
pt Nuno Giga >> sábado diciembre 3 - 09:07
Apostas:
Campeão - AAB
Uefa - UDL, Sporting e Abreu Loureiro
PO - Lordes e Caselas
18o - Cracks

PS: Atenção à luta entre Vladimir e Famalicão pelo 12o lugar e respectivo acesso a mais uma eliminatória da taça de Portugal
pt Nuno Giga
Usuario
Registrado2015-09-03
pt S L Giga
pt Nuno Giga >> sábado diciembre 3 - 11:07
As equipas já recolheram aos balneários após o aquecimento. Apesar do mau tempo que se faz sentir, os ânimos não refream e estão ambas as equipas confiantes que vão conquistar a Liga.
Agradeço o convite do sir Alex para assistir ao jogo na tribuna VIP, juntamente com os outros 15 treinadores da Liga que não estão no relvado.

Estamos prontos :D
pt Nuno Giga
Usuario
Registrado2015-09-03
pt S L Giga
pt Nuno Giga >> sábado diciembre 3 - 11:27
Uwe Taut acabou de encomendar as faixas!
pt Nuno Giga
Usuario
Registrado2015-09-03
pt S L Giga
pt Nuno Giga >> sábado diciembre 3 - 11:32
Loureiro é a tua vez. Empate pode não chegar. Vitória garante apuramento histórico e inédito.
Os jogadores já estão a subir ao relvado para as fotografias da praxe e a escolha de campo.
pt Nuno Giga
Usuario
Registrado2015-09-03
pt S L Giga