Liga de Portugal temporada 40

Foro: Foro de la liga rss-feed

Debate acerca de tu liga: ¿Quiénes son los favoritos para ganar la liga esta temporada? ¿Quién jugará la promoción o descenderá? ¿Cómo te irá en la copa?

Volver a la página principal del Foro

Cerrado Época 33 (109)

pt João Pedro Ferreira >> viernes septiembre 1 - 21:51

Se alguém estiver interessado no empréstimo:

https://rockingsoccer.com/pt/futebol/info/player-1318749/transfer

pt João Pedro Ferreira
Usuario
Registrado2013-06-14
pt SC Braga
pt Sir Alex >> domingo septiembre 3 - 22:45, Editado domingo septiembre 3 - 22:48

Mais uma derrota por cause do random penalti yell

https://rockingsoccer.com/pt/futebol/info/match-11684435

pt Sir Alex
Usuario
Registrado2013-05-04
pt Nuno Giga >> martes septiembre 5 - 01:07

Época que se adivinha penosa, mais uma vez.

Espero que os frutos da academia e os kids contratados muito jovens que vão saindo do centro de estágios da Varge Mondar,  comecem a afirmar-se na equipa principal dentro de 2 épocas. 

Atélá, serão mais 2 "anos" a lutar pelo pontinjo e respectiva fuga aos POs. E tem havido épocas que é mesmo à queima.

Força aí, pessoal. 

A ver se ainda não é desta que se vêem livres do SL Giga.

Pode ser que os jogos em casa ajudem. Não foi o caso de hoje, em que o Wisa fez um jogo sem espinhas (great game, Giba. You dominated 100%)

pt Nuno Giga
Usuario
Registrado2015-09-03
pt S L Giga
pt Sir Alex >> martes septiembre 5 - 19:18

Adivinha-se é novos meios de gastar fortunas em edíficios.

Muita coisa vai mudar...

pt Sir Alex
Usuario
Registrado2013-05-04
pt Nuno Giga >> martes septiembre 5 - 20:41

Ah sim. Também já estive a ler com calma as coisas todas.

Há muito dinheiro a desaparecer do jogo. Ou seja, quem tem ST para vender, se não o fizer até ao fecho da janela de meio de época, é provável que não consiga vender por aquelas somas obscenas, de algumas centenas de milhão.

Veremos se equilibra mais o jogo, ou não.

Em relação ás bonificações de equipas antigas mas longe das melhores, estou apreensivo para ver se há compensação financeira (não faz sentido tirar dinheiro do jogo com edifícios e voltar a dar com objectivos) ou se falamos de créditos, ou assim.

Logo se vê o que vai naquela mente.

pt Nuno Giga
Usuario
Registrado2015-09-03
pt S L Giga
pt Sir Alex >> martes septiembre 5 - 21:12, Editado martes septiembre 5 - 21:12

Eu não devo fazer grandes alterações ao que tenho vindo a fazer até aqui e certamente irei iniciar de imediato o CJ11... depois logo se vê, mas terei muio tempo para pensar nos passos seguintes...

pt Sir Alex
Usuario
Registrado2013-05-04
pt Sir Alex >> martes septiembre 5 - 22:53, Editado martes septiembre 5 - 22:56

Nas minhas discussões lá no tópico das novidades fui buscar estes dados;

Top 10 Ligas (em número de equipas)

* Valores em bilioes de euros

China 77B
England 14B
Spain 13B
Italy 18B
Argentina 7B
Brasil 2B
Chinese Taipe 25B
Netherlands 16B
Latvia 15B
Poland 16B

Outros com 10B+

Portugal 10B
Germay 14B
Turquie 11B
Greece 11B
Nigeria 10B
Hong Kong 14B
Japan 10B
Norway 13B
North Korea 11B
Saudi Arabia 14B

Estamos entre os países mais ricos do mundo. Temos de começar a mostrar isso desportivamente :/

pt Sir Alex
Usuario
Registrado2013-05-04
pt Nuno Giga >> miércoles septiembre 6 - 18:58

Pois, essa parte é que está mais complicada.

Mas esse valor é de dinheiro em caixa ou valores das equipas?

Eu tenho muito pouco dessa fatia (40M) mas sendo eu andaria a apostar em grandes kids (que é o que toda a gente faz) e em grandes jogadores da actualidade, até aos 25 anos (na casa dos 12 ou mais, de valor absoluto). Tentaria criar uma equipa na ordem dos 13 e tal - 14, para dar luta aos tubarões europeus.

Equipas de futuro queremos sempre todos formar, até porque sai mais barato e conseguimos moldar os jogadores como queremos, gostamos e cremos que é a melhor forma de encaixarem na equipa.

Tenho conseguido fazer alguma renovação de plantel, baixando a média etária de ano para ano, e elevando a qualidade aos poucos (estou a aproximar-me de 10.0 de valor da equipa), e estando esta época a adbicar dos emprestados pela ª vez (veremos como corre).

As novas medidas poderão tirar dinheiro em caixa do jogo, mas também diminuirão as vendas espantosas e bombásticas com que os pequenos sobrevivem. Veremos no que dá.

pt Nuno Giga
Usuario
Registrado2015-09-03
pt S L Giga
pt Sir Alex >> miércoles septiembre 6 - 20:14, Editado miércoles septiembre 6 - 20:24

A minha equipa vai envelhecer na tentativa de melhorar um pouco mais, e mais rápido, e chegar mais longe na europa. O tempo dos kids na equipa principal está a acabar por estes lados.

Ainda para mais que acabei de prometer aos profetas do 5*3*2 que em poucas épocas irei ganhar a EL ou a CL laughing

https://rockingsoccer.com/pt/futebol/forum/home-en/3?topic=81688&posts=32

Ao mesmo tempo tenho os objectivos dos novos níveis do CJ/CT... vai ser complicado gerir ambos os objectivos mas vou tentar. undecided

pt Sir Alex
Usuario
Registrado2013-05-04
pt Sir Alex >> miércoles septiembre 6 - 20:23, Editado miércoles septiembre 6 - 20:32

Giga eu creio que isso é mesmo dinheiro em caixa...

...

O Giba já foi italiano, depois croata, agora é alemão... undecided loool

pt Sir Alex
Usuario
Registrado2013-05-04
pt Nuno Giga >> miércoles septiembre 6 - 20:43

Faria lógica se fosse seleccionador alemão e tivesse dupla-nacionalidade. Assim, é apenas estranho.

Vamos lá ver se sim.

Quais são os teus objectivos europeus este ano Alex? O Altona 93 não é uma equipa nada fácil, mas o 0-0 em tua casa pode nem ser assim tão negativo. Parece-me que não há jogadores impedidos de disputar a 2ª mão de parte a parte, como tal, o equilíbrio voltará a ser nota dominante.

Arranca lá aí um "pontapé à Éder" nos descontos wink

pt Nuno Giga
Usuario
Registrado2015-09-03
pt S L Giga
pt Sir Alex >> miércoles septiembre 6 - 20:51

Vai ser complicado seguir em frente mas os meus objectivos passam por voltar á fase de grupos da CL, ou no pior dos cenarios da LE... ou seja, o minimo é chegar aos PO´s da CL que me permitem ou uma coisa ou outra... mas honestamente, devia ter ganho hoje :(

A minha equipa ainda náo está á altura destes desafios. Tenho de melhorar muito nas próximas épocas.

Escolhi um mau dia para me chatear com os apóstolos do 5*3*2 :/

Até porque posso perder já hoje na Liga contra o Giga... lol

Mas vou focar de novo... undecided

pt Sir Alex
Usuario
Registrado2013-05-04
pt Nuno Giga >> miércoles septiembre 6 - 21:15

O Giga ganhar-te hoje na Liga só com os voucher, mails, ou "fruta"! Agora o Giba...wink

pt Nuno Giga
Usuario
Registrado2015-09-03
pt S L Giga
pt Sir Alex >> miércoles septiembre 6 - 21:43

Pois, falava do Giba laughing

pt Sir Alex
Usuario
Registrado2013-05-04
pt Sir Alex >> jueves septiembre 7 - 22:13

Estamos a mudar para uma liga internacional, agora temos um mexicano por cá, o Bruno Loureiro. laughing

Bienvenido Bruno.
pt Sir Alex
Usuario
Registrado2013-05-04