Liga de Portugal temporada 43

Foro: Foro de la liga rss-feed

Debate acerca de tu liga: ¿Quiénes son los favoritos para ganar la liga esta temporada? ¿Quién jugará la promoción o descenderá? ¿Cómo te irá en la copa?

Volver a la página principal del Foro

Cerrado Época 38 (91)


pt Pentex >> sábado junio 23 - 18:31

Dois candidatos para a NT? É desta que há votação?

pt Pentex
Novato
Registrado2017-01-24
pt Nuno Giga >> domingo junio 24 - 00:17

Quem é que são os candidatos até agora? Bruno Loureiro e Sir Alex, algum de vocês está na lista de candidatos? Não podemos deixar que seja um estrangeiro a tomar conta da selecção nacional!

Em relação ao teu último kid, o atributo estraga-o imenso. Tens tido sempre 1 ou 2 funcionários na AJ? Com o ST a rebentar não seria uma má opção.

Dá uma vista de olhos no que me tem saído no CJ10 com 2 funcionários a 10.

Quais são as vossas previsões para as últimas 5 jornadas? Há ainda muito em jogo, mesmo o título!

E a 2a liga! Que dizem? Cada vez mais forte e com mais sangue novo!!!

pt Nuno Giga
Usuario
Registrado2015-09-03
pt S L Giga
pt Sir Alex >> domingo junio 24 - 13:06, Editado domingo junio 24 - 13:30

Boas, sim eu sou um dos candidatos. Não sei quem será o outro, eventualmente será o Bruno Loureiro. Eu também espero que não seja um estrangeiro, não temos necessidade de deixar a nossa NT a cargo de alguém de fora.

Desde que tenho a academia de jovens que tenho 2 funcionários, Este é o 11º jovem da academia de jovens e todos saídos com 2 funcionários e o ST também será com eles. Ainda não sei se depois irei tirar o 2º funcionário e colocar na academia de futebol...

Eu tenho tirado os meus ST´s com 2 funcionários porque infelizmente (ou não) no meu caso a chegada dos mesmos é previsível. Costumam chegar sempre na última hora. Desta vez antecipei a colocação do 2º funcionário por terminar a academia de jovens.

Não me posso queixar dos kids que tenho tirado, se bem que na questão da idade podia ser melhor no geral.

Só este saíu com um atributo que não é positivo para a minha equipa, e outro que é nervoso porém também resistente e apenas 3 sairam sem qualquer atributo.

Mas no geral tenho tido bons kids neste nível da academia. Dentro de 73 dias irei inaugurar o nível 2 :)

Eu pretendo ir vendendo o resto dos jovens do centro de jovens 10 (9 jovens) e a próxima geração já será tudo com talento superior a 5... ou melhor 5.2 se bem que ainda tenho na equipa principal alguns com menos de 5.05 de talento (7 jogadores)... a vender ou integrar no Staff assim que possível.

Acho que a luta pelo título vai ser dura e até ao apito final e a final da taça será um jogo de resultado imprevisivel. O Sporting do Marco está a fazer uma bela época e vai jogar em casa. vai ser um jogo muito difícil.

pt Sir Alex
Usuario
Registrado2013-05-04
pt Sir Alex >> domingo junio 24 - 23:09, Editado domingo junio 24 - 23:44

Hoje consegui uma pequena vantagem sobre o Sporting para esta fase final no entanto tudo ainda está por decidir. Eu vou ter 3 jogos fora enquanto o sporting vai ter 3 em casa, dos quatro jogos restantes.

4 pontos de vantagem é algo mas não é por aí além ainda que em igualdade pontual eu seja campeão uma vez que estamos empatados no confronto directo 2-2 mas eu tenho a vantagem de ter marcado 2 golos fora. 

Mas como disse ainda nada está decidido, muito pelo contrário, ainda falta muito para acabar.

Ainda não tinha reparado mas já vou no 3º jogo consecutivo, em casa, com casa cheia, 200.000 pessoas e uma receita de quase 29M€ por jogo... é uma boa quantia laughing

Esta época já passei os 500M€ de receitas do estádio (508M€).

No entanto nem tudo são rosas nas minhas finanças, actualmente entre as receitas fixas (2.256M) e as despesas fixas (4.874M) estou com um défice de 2.618M, cerca de 136M€ por época.

Amanha jogo as meias finais da Eusébio Cup em mais um jogo muito complicado. Espero naturalmente chegar á final o que me garante pelo menos 62 créditos mas a final anteve-se ser um jogo ainda mais difícil.

Eusébio Cup | Meia final

https://rockingsoccer.com/pt/futebol/tournament-34739/round-5

pt Sir Alex
Usuario
Registrado2013-05-04
pt Sir Alex >> lunes junio 25 - 15:14

Já estamos na final da Taça Eusébio laughing agora sim espero vencer a final e encaixar os 124 créditos e a 2ª Taça Eusébio para o nosso museu.

Não será fácil mas estamos lá e vamos á luta cool

pt Sir Alex
Usuario
Registrado2013-05-04
pt Marco Carvalho >> martes junio 26 - 10:52

Finalmente! Hoje é dia de final da taça,a minha terceira final!  Um jogo da final da Taça de Portugal que vai estrear o Estádio Alvalade XXII de nível 10! Espero encher o Estádio já no seu primeiro jogo, e, se possível, trazer o caneco pela segunda vez na história do clube! 

pt Marco Carvalho
Administrador del Foro
Registrado2013-05-07
pt Sporting Clube Portugal
pt Sir Alex >> martes junio 26 - 17:20, Editado martes junio 26 - 18:59

Parabens pelo estádio Marco e pelo jogo. Tiveste alguma infelicidade pois após a lesão do meu FC, que marcou o golo, e mais tarde a expulsão do meu médio direito podias muito bem ter empatado e até virado o jogo...

Boa sorte para o futuro.... Tb estás a ir no bom caminho.

Felizmente vencemos mais uma taça (a 10ª) que tem escapado nas últimas épocas. Agora é focar na Liga e na final da Taça Eusébio.

pt Sir Alex
Usuario
Registrado2013-05-04
pt Nuno Giga >> martes junio 26 - 17:35

À atenção de Braga e Loureiro, este ano o 4º lugar dá Europa!

money-mouthwink

pt Nuno Giga
Usuario
Registrado2015-09-03
pt S L Giga
pt Sir Alex >> martes junio 26 - 18:58, Editado martes junio 26 - 20:14

É verdade.. força aí aos candidatos ao 3º e 4º lugares.... 


As meninas descem e sobe o vencedor da 2ª Liga, o Ficabem.

Espero que o bot (cova da piedade) desça e suba alguém.. de resto boa sorte a todos os envolvidos na luta pela subida/manutenção.

pt Sir Alex
Usuario
Registrado2013-05-04
pt Unicenter >> miércoles junio 27 - 23:04

Parabéns Alex e ao teu Ala pela dobradinha, grande recuperação no campeonato!


pt Unicenter
Usuario
Registrado2013-05-20
pt Caldas FC
pt Sir Alex >> miércoles junio 27 - 23:05

Ai jesus ia comprometendo tudo hoje ao 1º falhar 1 penalti e depois a colocar (de novo) o wamp a SW no lugar do Moreira... uff

Nem sei bem o que dizer... que época maluca, difícil e atipica esta. Comecei aos tropeções, andei aos solavancos até meio da época, com muitos empates, apesar de ter tido apenas 1 derrota e não estava minimamente á espera de conseguir vencer esta liga, no entanto fui endireitando, passei recentemente para a liderança e garanti o titulo, além da taça e ainda me safei razoávelmente na europa depois do tropeção azarado nos PO´s da champions. E estou de novo na final da Taça Eusébio (amanhã).

Resumo: Grande época cool Parabéns a todos especialmente ao Vedder que infelizmente não conseguiu vencer mas este titulo ficava-lhe muito bem... força aí!

pt Sir Alex
Usuario
Registrado2013-05-04
pt Sir Alex >> miércoles junio 27 - 23:06, Editado miércoles junio 27 - 23:56

Thks Daniel laughing foi um titulo muito suado undecided e sabe mesmo bem... 

Parabéns pela Taça Sub-21 e pelo 3º lugar na Liga.

Caldas, Braga, Loureiro vcs ainda estao uns furos abaixo mas continuando assim em breve váo chegar aos titulos.

Desde já boa sorte a todos os que forem ás cometições europeias na próxima época, falta definir o 4º lugar....

pt Sir Alex
Usuario
Registrado2013-05-04
pt Marco Carvalho >> jueves junio 28 - 18:51

E assim termina mais uma época para mim! 

Antes de mais, Parabéns ao Alex por mais um título, não está fàcil tirar-te o título! :P 

Em segundo lugar, excelente época para mim, onde fui à final da Taça, onde infelizmente perdi, acabei em 6o (há quantas épocas já não o fazia?) e já tenho finalmente o meu Estádio nível 10! 

Com a nova época aí à porta, vou vender muitos jogadores que não têm espaço e fazer contratações cirurgicas (um grande médio, que faça muitas assistencias, possivelmente um grande DC e se ainda der, um excelente GR). 

Com a nova fórmula do valor dos jogadores, vai haver aí muita gente a reforçar-se bem, por isso vamos ver como corre! 

pt Marco Carvalho
Administrador del Foro
Registrado2013-05-07
pt Sporting Clube Portugal
pt Sir Alex >> jueves junio 28 - 19:37, Editado jueves junio 28 - 19:39

Obrigado Marco :)

....

Também termina a época para mim e na verdade básicamente tudo está decidido por cá, o Abreu fica com a vaga da liga europa, parabéns Abreu Loureiro, apesar de ainda faltar um jogo e não sei se o Sta Clara não pode cair para os PO´s....

Hoje até comecei bem com um bom empate frente ao UDL com uma equipa quase totalmente formada pelas minhas segundas escolhas mas depois no jogo da Taça Eusébio foi um desastre. Vermelho directo logo a abrir para o Vilariça e não consegui melhor que uma derrota pela margém minima (1-2) o que me deixa frustado porque apesar de achar que podia muito bem perder este jogo, fico a pensar que sem esse vermelho podia ter sido diferente... Felizmente cheguei á final, menos mal mas é pena :(

Eu também tenho de vender uns jovens... e irei continuar a limpar o plantel sub-21 de modo a vender o mais breve possível os restantes jovens do CJ10.

A gestão do meu plantel esta época foi dificil devido á luta dificil pela liga e a urgente renovação vai ser uma tarefa muito complicada mas tenho muito a fazer. Para já não creio que esta época irei vender algum dos meus jogadores do plantel principal mas na próxima época já não devo continuar com este plantel que está nitidamente a ficar muito velho e tem de ser renovado... ainda tenho é muitas dúvidas em relação ao que fazer concretamente, há até a hipotese de poder comprar contratar algum reforço aí com uns 22/25 anos para facilitar neste processo. Vou pensar no assunto nos próximos dias.

Nas próximas horas anuncio os jogadores a dispensar neste mercado.

pt Sir Alex
Usuario
Registrado2013-05-04
pt Nuno Giga >> jueves junio 28 - 23:38, Editado jueves junio 28 - 23:41

Parabéns a todas as equipas pois só com a dedicação e esforço apresentados conseguimos manter a nossa liga portuguesa num patamar alto, com grandes jogadores e tentar fazer com que a nossa selecção comece a ter grandes valores de novo.

Acabo a época como rei dos empates. Uma espécie de Salgueiros nos anos 90

Está mais um período de defeso à porta e veremos que movimentações irão existir no mercado.

O meu ST angolano irá para a lista de transferências dentro de 24h, por isso vão ficando atentos ;P

Boas contratações e boas férias, a quem for o caso!

Forte abraço a todos

pt Nuno Giga
Usuario
Registrado2015-09-03
pt S L Giga