Liga de Portugal temporada 52

Foro: Foro de la liga rss-feed

Debate acerca de tu liga: ¿Quiénes son los favoritos para ganar la liga esta temporada? ¿Quién jugará la promoción o descenderá? ¿Cómo te irá en la copa?

Volver a la página principal del Foro

Cerrado Época 25 (Planos de jogo) (107)

pt Sir Alex >> viernes julio 15 - 22:13, Editado viernes julio 15 - 23:15
Jasus.. foi uma festa das antigas :! com 3 golos saídos do meio campo :)

O Cracks e o Bulls passaram mais uma eliminatória :)

Parabéns e Força continuem :)
pt Sir Alex
Usuario
Registrado2013-05-04
pt Nuno Giga >> sábado julio 16 - 13:29
O sorteio da UEFA não foi nada amigo das 3 equipas portuguesas. Parecem-me 3 tarefas hercúleas. :L
A ver como corre.
Muita sorte aos 3, Cracks, Cacém e SCP
pt Nuno Giga
Usuario
Registrado2015-09-03
pt S L Giga
pt Sir Alex >> sábado julio 16 - 16:01
Já vi isso. Ta complicado mas é mais uma excelente oportunidade de aumentarmos as vendas de kompensam por essa europa fora.

Força tugas!
pt Sir Alex
Usuario
Registrado2013-05-04
pt Sir Alex >> domingo julio 17 - 13:18
:( o nosso sporting cp deve ir para os PO´s da LE...
depois deste jogo em casa parece complicado inverter a situação, mas nada como tentar. Boa sorte!

mas se a reviravolta falhar espero que garantas os grupos da LE Vedder. força!
pt Sir Alex
Usuario
Registrado2013-05-04
pt Nuno Giga >> lunes julio 18 - 23:52
Nao estou a conseguir acertar com as novidades tácticas. A pre-epoca nao foi ma de todo, mas a Liga está a ser péssima. Terá que ser uma segunda volta "à Tondela" hehe
pt Nuno Giga
Usuario
Registrado2015-09-03
pt S L Giga
pt Sir Alex >> martes julio 19 - 00:43
Está visto! Eu com a minha táctica ofensiva e jogo bonito esta época vou sofrer uns 270 golos.......

:/
pt Sir Alex
Usuario
Registrado2013-05-04
pt Nuno Giga >> martes julio 19 - 08:01
A minha linha de pensamento está direccionada no mesmo sentido que a tua. Há qualquer coisa nas tácticas, bem como a alteração no número de golos, que me está a falhar e não estou a conseguir afinar a equipa. Com uma média de quase 3 golos sofridos por jogo, acabarei a liga com alguns 110 golos sofridos... mau de mais!
pt Nuno Giga
Usuario
Registrado2015-09-03
pt S L Giga
pt Nuno Marques >> miércoles julio 20 - 20:26
Bom isto anda mesmo parado! Devem andar todos atrás dos pokemons! ahahhaa
Giga, bom jogo.. esta época tem de ser assim! Defensivo!
pt Nuno Marques
Usuario
Registrado2015-09-01
pt Sir Alex >> miércoles julio 20 - 23:30
Por aqui já se pensa em mais renovações. Depois da renovação de 1/2 defesa titular, na época passada, segue-se mudanças no meio campo.

O Moropedi, o grande maestro da minha equipa na última década está a dar as últimas enquanto jogador e prepara-se para, numa primeira fase, ir fazer companhia ao moreira nos reservas e posteriormente integrar o staff.
E o Ndonk, internacional pela guiné-bissau está de saída do clube, ou a meio ou no final da época.
pt Sir Alex
Usuario
Registrado2013-05-04
pt Unicenter >> sábado julio 23 - 20:16
Boas, boa sorte Vedder para o jogo de logo.
Vai ser um passeio, aliás este campeonato está a ser um pouco dominado por ti.
Já eu, com tantas lesões em posições fundamentais, não tarda luto para não descer, aliás hoje passo a jornada em posição de playoff e só devo voltar a ter competitividade daqui a 2 jogos, ou seja com o VladimirTeam em casa :P
Acho que ainda vou fazer o objetivo do 10º lugar, mas não estou preocupado, até porque já contava com algo parecido (não tão mau xD)

Cumps a todos
pt Unicenter
Usuario
Registrado2013-05-20
pt Caldas FC
pt Sir Alex >> sábado julio 23 - 20:46
Parabéns ao Sporting CP que garantiu a fase de grupos da Liga Europa e vai fazer companhia ao Boys.

Boa sorte a ambos...
pt Sir Alex
Usuario
Registrado2013-05-04
pt Unicenter >> sábado julio 23 - 22:54
Vá-se lá perceber este fenómeno que é o futebol...
Mas acho que no proximo jogo volto as derrotas (ainda sem o GK (que mesmo assim é mt jovem e ainda fraco))
pt Unicenter
Usuario
Registrado2013-05-20
pt Caldas FC
pt Sir Alex >> domingo julio 24 - 13:40
Assim à primeira vista, esta época fico feliz se ficar em 3º na CL e seguir para a LE....

Vai ser muito complicado. Julgo que esta época não vou ser uma grande ajuda na europa.

Decidi mandar o moropedi para os reservas. Não vai jogar a não ser que tenha alguma lesão prolongada....
pt Sir Alex
Usuario
Registrado2013-05-04
pt Nuno Marques >> miércoles julio 27 - 22:11
Então pessoal, estão a abandonar o jogo ou k? Ninguem anda por aqui?
pt Nuno Marques
Usuario
Registrado2015-09-01
pt Sir Alex >> miércoles julio 27 - 22:18
Tá tudo na expectativa.....
pt Sir Alex
Usuario
Registrado2013-05-04