Liga de Portugal temporada 60

Foro: Foro de la liga rss-feed

Debate acerca de tu liga: ¿Quiénes son los favoritos para ganar la liga esta temporada? ¿Quién jugará la promoción o descenderá? ¿Cómo te irá en la copa?

Volver a la página principal del Foro

Cerrado Época 52 - E depois da quarentena (34)

pt Totasilva >> miércoles junio 17 - 23:30, Editado miércoles junio 17 - 23:32

Tem sido um época tranquila no que diz respeito à manutenção dos meus Cacém Bulls. Com esta já assegurada, vou começar a usar jogadores que ainda tenham abaixo de 20 jogos, para dar experiência.

Neste momento tenho jogadores em demasia, pelo que para a próxima época tenho de rever o plantel principal e jovem. Alguns veteranos deverão sair e dar lugar aos jovens que estão à espera e assim deverá ficar tudo operacional.

Bom resto de época para todos e já agora força Braga na Liga Europa, fico a torcer.

pt Totasilva
Usuario
Registrado2013-05-22
pt Nuno Giga >> jueves junio 18 - 02:15

Grande Braga.

Dê para onde der, é uma época histórica!

Pelo que vi das equipas que estão na LE os gregos são a melhor opção que podia ter calhado. Os croatas são uma super-equipa e devem ir à final...mas tudo pode acontecer!

Grande trabalho. Parabéns 

pt Nuno Giga
Usuario
Registrado2015-09-03
pt S L Giga
fr theo >> jueves junio 18 - 11:12

go jose we count on you to stay in league 1 portuguese my friends, the Frenchies are with you

fr theo
Usuario
Registrado2018-06-02
fr INF clairefontaine
pt José Mota >> viernes junio 19 - 19:26

Merci Theo, c’est pas gagné, mais c’est faisable...

pt José Mota
Usuario
Registrado2016-08-16
pt Charneca
pt Totasilva >> domingo junio 21 - 00:02

Muitos parabéns ao Braga pela sua passagem às meias finais da Liga Europa. Estamos a ser muito bem representados.

pt Totasilva
Usuario
Registrado2013-05-22
pt Sir Alex >> domingo junio 21 - 23:34

Parabéns Braga...

Força!

pt Sir Alex
Usuario
Registrado2013-05-04
pt Marco Carvalho >> martes junio 23 - 00:54

Força Braga, estamos a torcer por ti! 

Ps: o Renato Varejao já vai em 65 golos, só na Liga... Deve ser um recorde não? 

pt Marco Carvalho
Administrador del Foro
Registrado2013-05-07
pt Sporting Clube Portugal
pt holmio >> martes junio 23 - 12:41

Um 2-2 a deixar água na boca para a 2a mão. 

Grande resultado, principamente se tivermos em conta a desvantagem ao intervalo. Vamos!!!

Para os históricos: é a melhor campanha europeia da nossa história?

pt holmio
Usuario
Registrado2019-09-08
pt Setúbal United FC
pt João Pedro Ferreira >> miércoles junio 24 - 13:13

Este final de época não está a correr da melhor forma.

Final da taça perdida para o AAB - parabéns Sir.

E agora eliminado da liga Europa, quando o resultado da primeira mão tinha sido muito bom. É a diferença de ter um GR acima da média (coisa que o meu não é). No início da época, como podem ver pelo post que coloquei na altura, tinha por objetivo comprar um super GR, mas acabei por não conseguir. Quem sabe agora não pudesse estar na final da LE :) Ainda por cima o outro finalista não é uma super equipa.

Resta-me agora não perder o embalo no campeonato. Gostaria que ficasse fechado hoje, mas da forma como as coisas têm ido, já não será mau se nao o perder também!

pt João Pedro Ferreira
Usuario
Registrado2013-06-14
pt SC Braga
pt holmio >> miércoles junio 24 - 15:34, Editado miércoles junio 24 - 15:39

Assisti ao vivo e estava bastante optimista, mesmo quando estava 0-1. É pena que o teu golo não tenha chegado, porque acho que todos aqui estavam a torcer por ti.

Enquanto teu adversário de logo, tenho a época feita e ando a rodar jogadores para fazer chegar (quase) todos aos 20 jogos. Ainda assim, mesmo com esses constrangimentos, vou tentar montar a melhor equipa possível.

Sendo realista, és mais do que favorito. A reforçar, ontem perdi contra uma equipa que tem "Benfica" no nome, coisa que hoje em dia parece já ninguém consegue :)

pt holmio
Usuario
Registrado2019-09-08
pt Setúbal United FC
pt João Pedro Ferreira >> miércoles junio 24 - 21:23

50 épocas depois, consegui! :)

Estou muito feliz!! Muito trabalho, muita paciência. Alguma sorte também.

Com este feito atingido, que, muito honestamente, não estava à espera que ocorresse esta época, talvez pense já em restruturar tudo novamente. Isto só aconteceu porque o jogo estagnou numa determinada altura (no desenvolvimento dos edifícios) e permitiu-me chegar perto dos grandes daqui. Mas esses grandes (nomeadamente o AAB e o Sporting) já estão novamente à frente no desenvolvimento e teremos de andar atrás deles. E só nos resta a opção de fazer capital rápido para desenvolver as infrastruturas.

Nunca fui utilizador VIP, pelo que espero que este campeonato também seja uma motivação para todos os outros utilizadores ;)

Fica um amargo apenas pela não presença na LE, mas depois daquela primeira volta perfeita no campeonato, o meu objetivo passava mesmo pela competição interna.

Um abraço a todos. E que estejam todos bem nesta altura de pandemia.

pt João Pedro Ferreira
Usuario
Registrado2013-06-14
pt SC Braga
pt José Mota >> miércoles junio 24 - 21:41

Muitos parabéns João Pedro, fizestes uma época brutal e o título é mais que merecido. A prestação na LE acaba por saber a pouco mas não deixa de ser histórica! 

pt José Mota
Usuario
Registrado2016-08-16
pt Charneca
pt Sir Alex >> miércoles junio 24 - 23:25

Parabéns JPF. Que grande época que fizes-te em todas as competiçõescompetições.

Eu fiquei mt feliz por ter conseguido vencer a taça, não foi facil...

Na LE foi pena não teres chegado à final mas foste a primeira equipa a chegar à meia final.

É uma grande conquista para qualquer um.

Forca!

pt Sir Alex
Usuario
Registrado2013-05-04
pt Marco Carvalho >> jueves junio 25 - 08:46

Bem-vindo ao lote restrito dos Vencedores do Campeonato! Foi muito merecido, Parabéns! E grande campanha na Europa, acho que foi a melhor campanha de sempre também de uma equipa portuguesa (Sir Alex corrige-me se estiver errado)

Parabéns a todos! 

pt Marco Carvalho
Administrador del Foro
Registrado2013-05-07
pt Sporting Clube Portugal
pt Sir Alex >> jueves junio 25 - 18:41

Foi sim sr. É a primeira equipa a chegar as meias finais...

pt Sir Alex
Usuario
Registrado2013-05-04