Liga de Portugal temporada 60 [2]

Foro: Foro de la liga rss-feed

Debate acerca de tu liga: ¿Quiénes son los favoritos para ganar la liga esta temporada? ¿Quién jugará la promoción o descenderá? ¿Cómo te irá en la copa?

Volver a la página principal del Foro

Cerrado Época 43 (15)

pt TóZé Ramos >> sábado febrero 23 - 00:31

Mais uma vez tudo calado quando nesta 2a liga não estão alguns players... Os dinamizadores!!  Estará este game a morrer ou cada um está por si sem friedship... Está foi uma das razões que quase me levou a abandonar o game há 2 épocas e na época passada... Mas ainda aqui ando... Com este ambiente não sei se durante muito tempo... Quase a meio da época é ninguém abriu fórum... Bom eu tb não.mas já abri épocas aqui... Assim sendo divirtam se sozinhos ou iremos fazer um nice party game... Divirtam se que garantidamente é o melhor que levamos desta vida mas com outros... Sozinho não és nobody! 

pt TóZé Ramos
Usuario
Registrado2015-11-19
pt Sir Alex >> sábado febrero 23 - 13:25, Editado sábado febrero 23 - 13:28

:) concordo... esta liga devia ser mais dinamica.. tem por cá grandes equipas e alguns grandes treinadores nacionais.

Força pessoal!

pt Sir Alex
Usuario
Registrado2013-05-04
pt Sir Alex >> domingo marzo 3 - 23:12

Força Bulls!

pt Sir Alex
Usuario
Registrado2013-05-04
pt Nuno Giga >> lunes marzo 4 - 17:54

Anda aí malta muito calada, anda.

Pessoal que já foi bastante participativo e que agora anda um bocado desligado.

Já há algum tempo que a malta foi perdendo o hábito de ir dando umas bicadas por aqui.

Já agora , lanço a pergunta:

- Quais as espectativas para o que falta desta temporada? Que balanço fazem da época até agora?

pt Nuno Giga
Usuario
Registrado2015-09-03
pt S L Giga
pt Totasilva >> miércoles marzo 6 - 16:53, Editado miércoles marzo 6 - 16:56

Após o 5º lugar na época passada, o objectivo inicial ficava por melhorar a classificação e ficar nos primeiros 3 lugares. Tendo em conta as jornadas que já passaram e a situação em que a minha equipa se encontra, vamos tentar lutar pelo título de campeão da 2ª liga.

No entanto é complicado uma vez que o FC Coimbra 3 (antigo FC Boys) fez uma revolução no plantel no início da temporada (por um treinador que entretanto foi logo embora lol), vendendo os jovens quase todos e reforçando-se com velhadas com alguma qualidade. O FC Coimbra tem uma média de 12.3 no melhor onze, o que teoricamente faz com que seja uma equipa de 1ª liga.

Mas estou contente com a evolução dos meus Cacém Bulls:

- Estamos em 2º lugar no campeonato, com uma equipa quase toda sub 21 (exceptuando o GR).

- Na taça sub 21 atingimos a Final, que perdemos hoje com o Wisagutanes (que é o actual campeão do mundo de sub 21 e está outra vez nas meias finais da competição este ano). Na temporada passada fui até ás meias finais da taça sub 21.

- No que diz respeito às infraestruturas, temos neste momento a Academia de Jovens no nível 2 e a Academia de Futebol a caminho também do nível 2 (faltam 47 dias). De seguida vamos pensar na melhoria do Estádio e do Museu (que acredito que poderá ser uma grande fonte de receitas, para mim já é lol).

- No que diz respeito a liquidez, o clube está numa situação invejável, sendo provavelmente em Portugal, o clube mais rico actualmente.

Em jeito de conclusão, o clube vai continuar a seguir o caminho traçado e o projecto que desde cedo pensou, de uma forma sustentável e sem grandes loucuras.

Um bom resto de campeonato a todos!

pt Totasilva
Usuario
Registrado2013-05-22
pt Sir Alex >> miércoles marzo 6 - 21:55, Editado miércoles marzo 6 - 22:08

Tota eu estou convencido que estás a ir no caminho certo. Tem demorado mas tens um projecto bom e que sempre admirei que na verdade agora estou de certo modo a imitar, com algumas diferenças, e será por aí que eu vou no futuro próximo e mesmo mais tarde não irei comprar muitos jogadores, não porque não quero mas porque não irei conseguir devido ao enorme investimento fixo nas academias.

Só por curiosidade, quanto dinheiro tens? Isto caso querias revelar, claro....

Boa sorte de novo e força! Estamos á tua espera....

pt Sir Alex
Usuario
Registrado2013-05-04
pt Totasilva >> miércoles marzo 6 - 23:36

Tenho cerca de 2177 milhões, mais cêntimo menos cêntimo lol

pt Totasilva
Usuario
Registrado2013-05-22
pt Sir Alex >> miércoles marzo 6 - 23:44

Muito bom Tota, dá para o estádio e para seguir com as academias, e tens uma equipa bastante jovem wink

Força!

pt Sir Alex
Usuario
Registrado2013-05-04
pt Totasilva >> domingo marzo 10 - 15:35

Bem, a subida directa já está fora da equação... com a derrota inesperada de ontem e o empate fora hoje, vamos lutar pelo 2º lugar neste momento.

pt Totasilva
Usuario
Registrado2013-05-22
pt Sir Alex >> lunes marzo 11 - 20:40, Editado lunes marzo 11 - 20:41

:( bem, espero que subas nos PO´s, mas não será fácil...

força!

pt Sir Alex
Usuario
Registrado2013-05-04
pt TóZé Ramos >> lunes marzo 11 - 23:49

Está uma luta engraçada... Que ganhem quem merece... Abç a todos e bons jogos! 

pt TóZé Ramos
Usuario
Registrado2015-11-19
pt JB >> sábado marzo 16 - 11:28

Grande época que foi! Para o ano haverá novos PO Contender!

pt JB
Usuario
Registrado2016-09-20
pt zeeGermansAreHere
pt Totasilva >> sábado marzo 16 - 15:56

Começam amanhã os Playoff, vamos ver quem segue em frente... Boa sorte a todos os intervenientes!

pt Totasilva
Usuario
Registrado2013-05-22
pt Sir Alex >> sábado marzo 16 - 21:41

Boa sorte a todos mas confesso que torço pelo Bulls!

pt Sir Alex
Usuario
Registrado2013-05-04