Liga de Portugal temporada 69

Foro: Foro de la liga rss-feed

Debate acerca de tu liga: ¿Quiénes son los favoritos para ganar la liga esta temporada? ¿Quién jugará la promoción o descenderá? ¿Cómo te irá en la copa?

Volver a la página principal del Foro

Cerrado Época 28 (170)

pt Nuno Giga >> martes enero 24 - 11:35
Grandes decisões para hoje. 5 equipas a tentar fugir ao último lugar de despromoção.
Emoções ao rubro.
O jogo que fecha o campeonato será o mais decisivo da época, no que toca a descidas.
Força a todos, boa sorte e bons jogos.

PS: As equipas que estão para subir da LIGA 2, através de PO, estão muito bem apetrechadas. Não será fácil.
pt Nuno Giga
Usuario
Registrado2015-09-03
pt S L Giga
pt Bruno Loureiro >> martes enero 24 - 11:59
Final de temporada no top10. Foi uma boa época embora não tão boa como o 4º lugar da anterior mas seria difícil fazer igual.

De qualquer modo tenho que salientar a dificuldade que foi para os grandes visitar o Estádio do Loureiro! Os 4 1ºs da Liga vieram todos cá perder :P

4-0 Ala-Arriba Benfica
1-0 Sporting CP
2-1 Caldas FC
3-0 União Desportiva Lisboa

Depois para compensar fui perdendo pontos em casa com as equipas do meio da tabela...
pt Bruno Loureiro
Usuario
Registrado2015-02-16
pt Abreu Loureiro FC
pt Marco Carvalho >> martes enero 24 - 13:47
Pois é, o Rantanen esta época foi sinónimo de perda de pontos... A próxima época vou apostar nele a lateral, como tu disseste Giga e dar-lhe correcto para ver se isto nao volta a acontecer.

Hoje, fruto de duas suspensões, vou inventar uma táctica marada e jogar com os putos, a ver como me safo.
pt Marco Carvalho
Administrador del Foro
Registrado2013-05-07
pt Sporting Clube Portugal
pt Totasilva >> martes enero 24 - 16:58
"Ufa" que já me safei! Parecia mal ir inaugurar o meu estádio nível 10 na 2ª Liga (faltam 3 dias para acabar a construção).

Não sendo este ano a descida veremos se não vai ser no próximo. Espero encaixar pelo menos 200 milhões nesta pré temporada.
pt Totasilva
Usuario
Registrado2013-05-22
pt Nuno Marques >> martes enero 24 - 20:55
Ai está, último lugar na 2 liga decidido à instantes! Bravo Batanetes!
pt Nuno Marques
Usuario
Registrado2015-09-01
pt Unicenter >> martes enero 24 - 22:56
Parabéns a todos os que subiram, e para os que estão nos playoffs boa sorte :)

2º lugar, que orgulho :D
pt Unicenter
Usuario
Registrado2013-05-20
pt Caldas FC
pt Nuno Giga >> miércoles enero 25 - 00:03
Parabéns a todos. Há grandes equipas na nossa Liga (atrevo-me a dizer nas nossas 2 Ligas) e a prova que a qualidade está a aumentar é o número de pontos necessário para não ir ao PO (loucura o Ficabem estar no PO apesar dos 36 pontos) e a pontuação final cada vez mais nivelada entre primeiro e último. Lutas de europa, lugares de destaque mesmo abaixo da europa, descidas, subidas....
Parabéns ao SW pela excelente época e respectiva subida (que domínio).
Parabéns também a Braga (melhor ataque e melhor marcador) e ao UDL.
UDL também de parabéns pelo grande e inédito título e Wisagutanes pela taça.
Sorte a todos nos POs e contratações.
Parabéns ao Caldas pelo espetacular 2o lugar.
Eu também estou contente pelos meus 45 pontos e 8o lugar, por um golo (2 recordes para o clube)
pt Nuno Giga
Usuario
Registrado2015-09-03
pt S L Giga
pt Nuno Marques >> miércoles enero 25 - 08:14
Parabéns a todos, de epoca para epoca, a dificuldade vai aumentando e prova disso está à vista nesta liga.. os pontos mínimos para cá permanecermos aumentaram... boas compras!! agora liguem a RTV para assistirmos aos playoffs.
pt Nuno Marques
Usuario
Registrado2015-09-01
pt Sir Alex >> miércoles enero 25 - 10:19, Editado miércoles enero 25 - 10:30
Parabéns a todos pela grande epoca.... Isto esta de facto a ficar diferente!

Parabens principalmente ao UDL, ao Wisagutanes, aos kids do Sporting CP e ao Caldas.

Eu desde a epoca 11 que nao sei o que e ficar em terceiro lugar, e a terceira vez na historia que isso me acontece.
E tambem a primeira vez que falho a supertaca e a segunda epoca, desde que ha quatro trofeus em disputa que nao inscrevo o meu nome nos vencedores.
http://rockingsoccer.com/pt/futebol/info/country-pt/winners

Parabens tb a todos os q conseguiram a manutencao e boa sorte a quem vai aos dificeis POs.
pt Sir Alex
Usuario
Registrado2013-05-04
pt Marco Carvalho >> miércoles enero 25 - 12:41
Isso só mostra como as coisas estão a mudar aqui Sir.. Longe vao os tempos (vá, nem tanto) em que tu e o SCP marcavam mais de 100 golos por época.

Por exemplo, esta época foi o Braga com o melhor ataque até, e a UDL com a melhor defesa, e mesmo assim sofreu 18 golos.

Eu fiquei em último mas não tive nem a pior defesa nem o pior ataque do campeonato.

O SL Ficabem vai aos playoffs mesmo tendo feito 36 pontos!

E claro o Caldas em 2o e a UDL a vencer o Campeonato pela primeira vez. Está tudo cada vez mais renhido e isso vai continuar assim.

Eu só posso esperar voltar daqui a duas épocas e manter-me por cá.
pt Marco Carvalho
Administrador del Foro
Registrado2013-05-07
pt Sporting Clube Portugal
pt Sir Alex >> viernes enero 27 - 13:38
... E o caldas a atacar os meus melhores talentos...
pt Sir Alex
Usuario
Registrado2013-05-04
pt Unicenter >> viernes enero 27 - 22:56
Bem que gostava de o puder comprar ;)
pt Unicenter
Usuario
Registrado2013-05-20
pt Caldas FC
pt Totasilva >> sábado enero 28 - 02:19
Só para informar que na próxima época, a 29, já poderão visitar a obra prima do meu Estádio nível 10. Finalizaram as obras hoje, segue-se agora a Loja do Adepto para nível 10.
pt Totasilva
Usuario
Registrado2013-05-22
pt Sir Alex >> sábado enero 28 - 15:01, Editado sábado enero 28 - 15:25
E eu aqui a pensar se licito este kid por 310M€, mesmo assim não será garantido que venha para mim.
http://rockingsoccer.com/pt/futebol/info/player-1362602/transfer
Até porque já há um tubarão polaco na corrida.... O clube do nosso admin global, segundo esta época na liga da polonia....

Joga num clube polaco, curiosamente tb segundo classificado mas da liga 2, com uma águia ao peito, que é sempre um bom sinal :)

O meu primeiro bid, de 207M€, o mínimo possível, dá-me uns honrosos 0% de probabilidades de sucesso... Loool

310M é quase o dobro do que fiz em juros esta época.... Muita nota :!
pt Sir Alex
Usuario
Registrado2013-05-04
pt Sir Alex >> sábado enero 28 - 15:45, Editado sábado enero 28 - 15:46
Pronto, estou na corrida uma vez que o jogador já falou á imprensa que prefere jogar no Guardia Opole ou de sair do país prefere vir para o AAB.
Segue as negociações dos pormenores... Vamos ver o que será decidido nas próximas horas.

Não estou com necessiade de vender mas se receber boas propostas logo se vê. No entanto para o Taut e o Vilas-Boas a próxima época deve ser a última ao serviço do clube...
pt Sir Alex
Usuario
Registrado2013-05-04