葡萄牙联赛 第25赛季

论坛: 联赛论坛 rss-feed

讨论你的联赛,谁最有希望夺得联赛冠军,谁将升级或降级,各支球队在杯赛的状况。

返回论坛首页

已锁定 Época 32 (209)

pt Sir Alex >> 星期五 七月 14 - 22:27

uff (2)

que bela vitória :) que teve tanto de boa como de inesperada.. mas há mt trabalho a fazer!

é importante focar no trabalho e vencer o próximo jogo!

pt Sir Alex
小有名气
注册于2013-05-04
rs John James Giba >> 星期五 七月 14 - 23:44, 已编辑 星期五 七月 14 - 23:45

Nice win Sir Alex! 

You are right and I agree with you, I am not the best team anymore.  I will try to return to fight for the championship in the future, but it will be not so easy. I think AAB Sporting and Caldas will play for the championship.  And I think you will win, cause you win at my home ! Good luck )))

rs John James Giba
尚未出师
注册于2015-03-30
pt Sir Alex >> 星期六 七月 15 - 00:01

Thks Giba

You are not so far from us Giba, but u have a team a bit older and will lose some skills and us have the oposite... but u are strong anyway, at least in some aspects.
Is not so simple win against your team... u know.

But this basically started now and we have a lot to do, i don´t play yet against Caldas and Sporting CP, but we have other teams who can beat me also...
This is not about how it starts, but how it finish.

pt Sir Alex
小有名气
注册于2013-05-04
pt Sir Alex >> 星期六 七月 15 - 00:14, 已编辑 星期六 七月 15 - 00:36

I don´t win against you (wisagutanes) for 7 games, 4 draws and 3 loses, 2.5 seasons (more cup and supercup).

My last victory in your home was a long, long time ago, 6 seasons ago

saturday september 3 2016 - League

Wisagutanes 0-2 Ala-Arriba Benfica

and my last victory in my home, was long time ago also, 2.5 seasons ago

saturday february 25 2017 - League

Ala-Arriba Benfica 4-0 Wisagutanes          

So, yes, very nice smile

pt Sir Alex
小有名气
注册于2013-05-04
pt Sir Alex >> 星期六 七月 15 - 22:39, 已编辑 星期六 七月 15 - 22:41

Assim que possa vou começar a fazer a tabela de valor de cada equipa e abro aqui no fórum um novo tópico.
Irei apenas ter em conta o valor * do melhor 11/14/20 e ignorar o valor de mercado/número de jogadores/idade média do plantel completo uma vez que temos jovens emprestados e isso na verdade tb é muito subjectivo...

pt Sir Alex
小有名气
注册于2013-05-04
pt Sir Alex >> 星期六 七月 15 - 23:32

S. Tomé e Principe e Guiné Bissau precisão da nossa ajuda neste inquérito, para abertura de novas ligas.

S. Tomé e Principe são os actuais campeões Africanos e 20º no ranking mundial.

E são os primeiros da comunidade CPLP a serem campeões continentais...

https://rockingsoccer.com/pt/futebol/tournament-19339/history

Merecem de novo ter a sua liga no RS.

https://rockingsoccer.com/pt/futebol/forum/home-en?topic=80424

Parabéns a S. Tomé e Principe!

pt Sir Alex
小有名气
注册于2013-05-04
pt Totasilva >> 星期一 七月 17 - 01:00

Lá consegui a minha primeira vitória ao 4º jogo. Estou a ver que isto vai ser mais uma luta apertada pela manutenção.

pt Totasilva
小有名气
注册于2013-05-22
pt Sir Alex >> 星期一 七月 17 - 17:37, 已编辑 星期一 七月 17 - 17:42

Ai em baixo tb é uma luta Tota....

Amanha segue-se mais um teste de fogo á minha capacidade de ser campeão esta época.
Jogo muito complicado frente ao vice-campeão e uma das melhores equipas da Liga e um dos principais candidatos ao título, o Caldas.
Espero que no final do jogo não ganhe apenas uma prenda das Caldas :/

Mas antes disso, vou á Alemanha defender o 1-0 na Q3 da LE, e vai ser muito complicado seguir em frente :( mas vamos tentar, claro.

pt Sir Alex
小有名气
注册于2013-05-04
pt Sir Alex >> 星期二 七月 18 - 17:19

Acabaram os jogos europeus para mim. Fiz um belo jogo mas não marquei e perdi 2-0, com 1 penalti e uma péssima finalização hoje.
Bastava ter marcado 1 golito :(

Pró ano há mais... cry

pt Sir Alex
小有名气
注册于2013-05-04
pt Sir Alex >> 星期二 七月 18 - 23:41, 已编辑 星期二 七月 18 - 23:47

Primeiros pontos perdidos na Liga, em casa o que faz com que seja grave, ainda que o adversário seja o Caldas, vice-campeão e quanto a mim uma das equipas mais fortes da Liga.
Deixa claro mais uma vez que ainda não tenho avançados á altura para ser campeão, pelo menos com alguma tranquilidade. A ser campeão só mesmo com alguma sorte pelo meio o que não é fácil nos dias de hoje.

Para já estou a ir bem mas terei de pelo menos continuar como até aqui (vencer todos os jogos!) e reverter este empate no jogo nas Caldas (ou pelo menos fazer o mesmo, desde que vença sempre - lol!), isto, para já.... :/

O Sporting CP vai a todo o gaz mas os próximos jogos serão mais complicados e depois deles podemos ver melhor até que ponto é forte candidato ao título, como acredito que seja, mas eu devo dizer, de novo, que o Caldas é, a meu ver uma das equipas mais apetrechadas e que vai dar muito trabalho!
Além deles não descarto outros, como o Wisagutanes por exemplo.

Por esse motivo, Daniel, devo dizer-te, antes de mais que, não tenho nada a ver com isso, e estás no teu direito e até posso entender, ainda que não entenda bem :/ que devias, pelo menos no 1º jogo da Q3 da Liga Europa, em casa, ter jogado com os melhores, isto porque creio que podias ter feito muito melhor. Ainda que não tivesses seguido em frente devias ter tentado e a meu ver, podias mesmo ter dado luta e quem sabe ter seguido em frente.
Tens uma equipa muito forte e muito bem montada. Foi pena :(

Se com a melhor equipa tivesses perdido por 2-0 aí sim entendia muito bem que hoje tivesses jogado com os mais jovens.

Não digo isto porque empatá-mos digo porque acho mesmo que tens uma equipa muito boa.
A corrigir nas próximas épocas.

Honestamente, e  ainda que talvez fosse melhor estar calado, devo dizer-te que, joga sem medo... a tua equipa é muito boa.

Eu tenho de chegar ao ´inverno` na luta e comprar definitivamente um avançado de classe mundial para na segunda volta recuperar os pontos perdidos na 1ª e ver se ainda vou a tempo :/

Para já, dos mais fortes candidatos ao título o Caldas é o que vai melhor. 2 empates é certo (udl e aab), mas ambos fora, e venceu o Wisa em casa.... eu já perdi 2 pontos em casa (caldas), o Wisagutanes tem 2 derrotas (caldas e aab), uma em casa e o Sporting CP ainda não jogou com nenhum candidato ao título... a ver melhor nos próximos capítulos.

pt Sir Alex
小有名气
注册于2013-05-04
pt Unicenter >> 星期三 七月 19 - 13:59

Compreendo o que dizes em relação ao jogo de casa na Liga Europa, nunca tinha feito tanta rotação no primeiro jogo, desde sempre.

Mas teve um motivo...quando fui por a tática para o jogo tinha dois jogadores indisponíveis no ataque e o Figo cansado, isto reduzia as hipóteses que tinha de ganhar a zero e o empate era o mais que certo de acontecer. Perante isso resolvi dar a experiência aos mais novos que irão ser a base da equipa daqui a dois anos. No jogo fora face ao horário que era e o resultado da eliminatória o mais certo era replicar a fórmula e dar essa experiência aos mais novos pois não consigo dar tanto quanto gostaria no campeonato. Levei uma cabazada das antigas mais trouxe a experiência para os miúdos.

Na Liga foi renhido e a haver um vencedor teria de ser o AAB. Tenho de ficar contente com o resultado pois o Ala é claramente a melhor equipa da Liga na minha opinião, a par do SCP mas talvez com mais soluções. E a não esquecer o Wisa que não tem o melhor plantel mas é o campeão e um dos mais fortes candidatos ao título, diria que estou no patamar do Wisa atras dos dois eternos grandes e ricos :p

Mas ainda estamos muito no início... a ver os próximos capítulos ;)

Abraço 

pt Unicenter
小有名气
注册于2013-05-20
pt Caldas FC
pt Nuno Giga >> 星期五 七月 21 - 08:43

Esta liga está louca, louca!

Temos os 4 primeiros a destacar-se, o Famalicão a tentar não perder o grupo de fugitivos e o grosso de pelotão com as restantes 13 equipas, em que um golo faz toda a diferença para definir posições. Em 10 épocas de Liga 1, nunca tinha visto nada assim.

Está tudo cada vez a ficar mais equilibrado.

Lindo, pessoal,  lindo!

pt Nuno Giga
小有名气
注册于2015-09-03
pt S L Giga
pt Sir Alex >> 星期五 七月 21 - 23:14, 已编辑 星期五 七月 21 - 23:53

Tá, lindo tá! lol
Como diz o papagaio, ... e o melhor ainda está para vir.

Quem visse as minhas análises (dezenas) para o jogo de amanha não diria que estamos á porta de um jogo entre o 1º e o último classificado da liga, separados por 18 pontos á 7ª jornada, mas sim, algo como 2 clubes identicos a lutar pelos mesmos objectivos.
Sei que as análises são cada vez mais incertas mas é como as bruxas, eu não acredito em bruxas mas que as há, há!

Bem, espero vencer amanha mas a minha confiança não é muito maior do que a que tenho na generalidade dos jogos, isto também porque os meus avançados não me dão a tranquilidade necessária, bem como o meu 2º GK que continua a não ser gajo de dar conta do recado.

Melhorei, até ver, bastante defensivamente, mas tenho de continuar a focar isso, até porque foi sempre a minha bandeira, mas no próximo mercado tenho de voltar á carga por um avançado realmente bom, mais que não seja, um Jonas.

Além disso preciso urgentemente de um novo GK, sub-21, ST claro, para render o Landim que irá ser vendido no final da época.

Aproveito para pedir que se pretenderem vender S-21, quanto mais novos melhor, avisem, talvez me interessem.

Thks :)

pt Sir Alex
小有名气
注册于2013-05-04