葡萄牙联赛 第25赛季
论坛: 联赛论坛
讨论你的联赛,谁最有希望夺得联赛冠军,谁将升级或降级,各支球队在杯赛的状况。
Época 23 (289)
Ora bem, temos o SC Lamego a garantir oficialmente a continuidade na mais importante liga nacional, depois de ontem já ter mandado reservar o seu lugar.
Veremos quem ocupará a 18ª vaga. Se o Vissepo fará a 3ª grande exibição seguida, juntamente com os golos do Sardo, empurrando o vice-campeão da Liga 2, Boavista, de volta para a Liga 1, ou se o Expulsos do Bar arranja maneira de dar a volta e agarrar-se à última vaga disponível.
dentro de 1h estará tudo definido, para o sorteio de mais logo.
Favor fazerem as apostas no Placard :P
----
Esperemos que eles usem o material todo amanhã depois da Final :D
Veremos quem ocupará a 18ª vaga. Se o Vissepo fará a 3ª grande exibição seguida, juntamente com os golos do Sardo, empurrando o vice-campeão da Liga 2, Boavista, de volta para a Liga 1, ou se o Expulsos do Bar arranja maneira de dar a volta e agarrar-se à última vaga disponível.
dentro de 1h estará tudo definido, para o sorteio de mais logo.
Favor fazerem as apostas no Placard :P
----
Esperemos que eles usem o material todo amanhã depois da Final :D
XD
http://rockingsoccer.com/pt/futebol/forum/home-en/487?topic=12226&posts=7305
ahah
http://4.bp.blogspot.com/-3n-hXX47Q5A/TvVVApUF96I/AAAAAAAAxMk/KcEccMvavbQ/s1600/Chorar.jpg
http://rockingsoccer.com/pt/futebol/forum/home-en/487?topic=12226&posts=7305
ahah
http://4.bp.blogspot.com/-3n-hXX47Q5A/TvVVApUF96I/AAAAAAAAxMk/KcEccMvavbQ/s1600/Chorar.jpg
Força Caldas!
O Tompot é uma equipa dificil mas espero que consigas passar. Os fanceses são ´fraquinhos`... pelo menos não tem feito grande coisa até agora....
Força!
O Tompot é uma equipa dificil mas espero que consigas passar. Os fanceses são ´fraquinhos`... pelo menos não tem feito grande coisa até agora....
Força!
Somos a selecção enfadonha, hehehe, tanta azia naqueles lados... era só ganharmos mais um jogo, aos 94' com um autogolo na única vez que fossemos a baliza...rezo para que seja assim ou mais tranquilo xD
Em relação à LE, vou fazer os possíveis, mas não passo, podia ter tido mais sorte, vou tentar não vir a 0 da Europa :)
Em relação à LE, vou fazer os possíveis, mas não passo, podia ter tido mais sorte, vou tentar não vir a 0 da Europa :)
Tentar sempre Unicenter.. sem medo...
Bem, o afortunado desta época é o cracks que me recebe na 1ª jornada :/
Bem, o afortunado desta época é o cracks que me recebe na 1ª jornada :/
NUtícias.pt
O NUtícias garante que seguiu uma proposta formal, do AAB de € 139 235 377 para a contratação do supertalento (6) de quase 22 anos do Quirguistão, Mahir Balkan.
http://rockingsoccer.com/pt/futebol/info/player-946769
A estes valores irá acrescer uma pequena fortuna para contratação de tradutores e compra de uma casa de luxo em zona nobre...
É um escândalo! em tempos de crise e quando o presidente do AAB tanto afirma que o futuro passa pelos jovens da academia.
Isto é verdade, nós não somos o Rascord....
O NUtícias garante que seguiu uma proposta formal, do AAB de € 139 235 377 para a contratação do supertalento (6) de quase 22 anos do Quirguistão, Mahir Balkan.
http://rockingsoccer.com/pt/futebol/info/player-946769
A estes valores irá acrescer uma pequena fortuna para contratação de tradutores e compra de uma casa de luxo em zona nobre...
É um escândalo! em tempos de crise e quando o presidente do AAB tanto afirma que o futuro passa pelos jovens da academia.
Isto é verdade, nós não somos o Rascord....
Chamem a policia, está tudo louco!!!
Mas eu mudei de país e nem dei por isso? É suposto sermos um país pobre mas está tudo a nadar em dinheiro... :D
Contratações milionárias um pouco por toda a parte, folgo em ver os clubes tugas a fazer contratações deste género, não só as do Sir Alex, basta ir ver o histórico de contratações e ver algumas compras recentes(+10M):
Ala-Arriba Benfica: 139M - Não confirmado
SC Braga: 46,9M
Caldas FC: 23M | 20,3M | 23M
SC Lamego: 19M
SC Arcozelo: 19,7M
Sporting CP: 30,2M
União Desportiva Lisboa: 19,7M
Cracks Lamego: 12.2M
Wisagutanes: 24,6M
Muito bom, estamos aos poucos a ter mais poder de compra.
E com isto vou voltar a actualizar o tópico do mercado de transferências quando fechar o mercado.
Mas eu mudei de país e nem dei por isso? É suposto sermos um país pobre mas está tudo a nadar em dinheiro... :D
Contratações milionárias um pouco por toda a parte, folgo em ver os clubes tugas a fazer contratações deste género, não só as do Sir Alex, basta ir ver o histórico de contratações e ver algumas compras recentes(+10M):
Ala-Arriba Benfica: 139M - Não confirmado
SC Braga: 46,9M
Caldas FC: 23M | 20,3M | 23M
SC Lamego: 19M
SC Arcozelo: 19,7M
Sporting CP: 30,2M
União Desportiva Lisboa: 19,7M
Cracks Lamego: 12.2M
Wisagutanes: 24,6M
Muito bom, estamos aos poucos a ter mais poder de compra.
E com isto vou voltar a actualizar o tópico do mercado de transferências quando fechar o mercado.
Eu perdi completamente o controlo... Pensei que os outros iam entrar novamente na ronda seguinte e dei 47M. E o gajo nem é nada de especial...
Agora vou reformular todas as ideias que tinha. Vou só ficar com os sub-21 que realmente quero para o futuro, pelo que ainda devo tentar vender uns 6 ou 8 miúdos e tentar recuperar o dinheiro investido aqui neste rapazote. Quero é, mal possa, investir no estádio. E com menos 47M fiquei bem longe dessa possibilidade.
Entretanto, chegou-me um ST com o atributo frágil e com uma idade que não lembra a ninguém. Definitivamente não é o meu dia.
http://rockingsoccer.com/pt/futebol/info/player-1182298
Agora vou reformular todas as ideias que tinha. Vou só ficar com os sub-21 que realmente quero para o futuro, pelo que ainda devo tentar vender uns 6 ou 8 miúdos e tentar recuperar o dinheiro investido aqui neste rapazote. Quero é, mal possa, investir no estádio. E com menos 47M fiquei bem longe dessa possibilidade.
Entretanto, chegou-me um ST com o atributo frágil e com uma idade que não lembra a ninguém. Definitivamente não é o meu dia.
http://rockingsoccer.com/pt/futebol/info/player-1182298
Esse miúdo que compraste pode não valer os 47M mas ainda assim está muito bom para a idade que têm em termos de valor de estrelas, ainda te vai ser muito útil se bem treinado.
E esse supertalento também te pode valer bom dinheiro mesmo sendo frágil, com um treino de speed e Long Shots/Sharpshooter deves conseguir vender por um bom valor ai por volta dos 20 anos.
E esse supertalento também te pode valer bom dinheiro mesmo sendo frágil, com um treino de speed e Long Shots/Sharpshooter deves conseguir vender por um bom valor ai por volta dos 20 anos.
Achas que devia apostar nele a avançado?
Acho que é o melhor JPF, sendo que pensando na NT.. seria melhor a médio ofensivo por exemplo... parece-me haver mais escolhas em avançados.
Mas são 2 boas opções.. o rapazote ainda vai ser muito útil.. força :)
Mas são 2 boas opções.. o rapazote ainda vai ser muito útil.. força :)
Só disse avançado porque normalmente saiem por um valor mais alto, ou então GR, isto se estiveres a pensar vender...
Mas ele até tem as fixeds muito equilibradas por isso consegues fazer o que bem te apetecer dele, se for para ficares com ele podes fazer a posição mais carenciada que tiveres, se for pra vender acho que FWD ou GR provavelmente consegues mais dinheiro, mas o Sr Alex já tira essa dúvida.
Mas ele até tem as fixeds muito equilibradas por isso consegues fazer o que bem te apetecer dele, se for para ficares com ele podes fazer a posição mais carenciada que tiveres, se for pra vender acho que FWD ou GR provavelmente consegues mais dinheiro, mas o Sr Alex já tira essa dúvida.
Geralmente sim, avançados e gks valem fortunas se bem treinados e na NT ou shortlist... mas eu ando atraz de defesas centrais e também custam fortunas.
JPF não te preocupes em demasia com o fragil.. eu por exemplo não gosto mas tb não é um grande drama...
Mas como o vedder disse podes fazer o que quiseres com ele.. fica sempre um bom jogador... acima da média.
Mas é uma pena um jogador com essa resistencia ficar por exemplo a GK... a não ser que o plantel todo tenha alta resistencia...
JPF não te preocupes em demasia com o fragil.. eu por exemplo não gosto mas tb não é um grande drama...
Mas como o vedder disse podes fazer o que quiseres com ele.. fica sempre um bom jogador... acima da média.
Mas é uma pena um jogador com essa resistencia ficar por exemplo a GK... a não ser que o plantel todo tenha alta resistencia...
Ok, obrigado pelas opiniões. Honestamente não me agrada muito o atributo dele, mas terei de pensar melhor no destino a dar-lhe: posição e se se mantém no clube.
Ai está outro ponto de vista, se vais ficar com ele já sabes através do seleccionador qual o ponto mais fraco da selecção... Tens muitas e boas opções.