葡萄牙联赛 第25赛季

论坛: 联赛论坛 rss-feed

讨论你的联赛,谁最有希望夺得联赛冠军,谁将升级或降级,各支球队在杯赛的状况。

返回论坛首页

已锁定 Época 32 (209)

pt Sir Alex >> 星期六 七月 22 - 14:04, 已编辑 星期六 七月 22 - 14:10

Cada jogo é uma final! SW 2-3 AAB
Jogo muito complicado, nem entendo bem como o SW não anda tb na luta... dos 8 pontos :/

Ainda não terminou a jornada 8 da Liga (Ainda só foram disputados 3 jogos), por isso ainda vai mudar algo, mas actualmente apenas 5 pontos separam o 5º classificado, Famalicão e Benfica (13p) do 16º, Cacém Bulls (8p.).

O Famalicão é uma das equipas que ainda não jogou a jornada 8.

Logo no final da jornada veremos melhor como está organizada a confusão :/

E é incrível como o UDL (15º classificado :!) tem tb, apenas, 8 pontos, 3 deles conquistados frente ao SCP, forte candidato ao título.

Bai lá bai!

pt Sir Alex
小有名气
注册于2013-05-04
rs John James Giba >> 星期六 七月 22 - 19:00

Alex you will win the title 101% ! 

You are fleeing!

rs John James Giba
尚未出师
注册于2015-03-30
pt Sir Alex >> 星期六 七月 22 - 19:51, 已编辑 星期六 七月 22 - 19:53

I hope so Giba but this is not so easy... we are in the start yet.

... bem, o 5º classificado (famalicão) fujiu um pouco e está com 16 pontos em igualdade com o campeão em titulo (wisagutanes) a 6 pontos do lider AAB (22 pontos) e pelo meio estão o caldas (20) e o SCP (19).
As meninas venceram e estão em 17º com 7 pontos, menos 4 que o 6º e 7º classificado ambos com 11 pontos. E pelo meio estão todos os outros excepto o SW que continua em último apenas com 1 ponto.

:!

pt Sir Alex
小有名气
注册于2013-05-04
rs John James Giba >> 星期六 七月 22 - 20:16, 已编辑 星期六 七月 22 - 20:21

Famalicão is a great team with very skilled coach.

I think this team will give us many surprises in the coming years ... unfortunately he has (like me) lost important points for this title ... but he is really a great team. I was very lucky against SCP today. I got balloons ... all the signals by title AAB ... I hope SW rises because it does not deserve to be down. He has a very good manager!

rs John James Giba
尚未出师
注册于2015-03-30
pt João Pedro Ferreira >> 星期六 七月 22 - 20:33, 已编辑 星期六 七月 22 - 20:36

Sir, desta vez não precisam de ser os teus olheiros a darem a novidade.

https://rockingsoccer.com/pt/futebol/info/player-1530930

Mais um produto da escola SCB (saído hoje).

Alguma posição em particular para um jogador assim?

pt João Pedro Ferreira
小有名气
注册于2013-06-14
pt SC Braga
pt Sir Alex >> 星期六 七月 22 - 20:53

Que grande jogador :) Parabéns! Andas cá com uma sorte!

Esse vai ser uma bomba em qualquer lado JPF mas tendo em conta a resistencia e a força, e uma vez que é mais dificil ´fazer` grandes defesas ou médios, eu aposava nele numa dessas posições.
Ou defesa central ou médio defensivo ou ofensivo.

Se me saísse a mim fazia dele um DM.

pt Sir Alex
小有名气
注册于2013-05-04
pt João Pedro Ferreira >> 星期六 七月 22 - 21:02, 已编辑 星期六 七月 22 - 21:02

Obrigado pela sugestão.

Um ST tem de ser sempre bem pensado, em termos de posição.

Se fizesse dele avançado julgo que estaria a desperdiçar aquela resistência. 

As posições que me ocorriam eram as que dizes, incluíndo laterais ou alas. Mas parece-me que há pouca importância dada (pelo jogo) aos jogadores das laterais, pelo que provavelmente ou ficará como DM ou DC. Mas ainda vou pensar melhor neste assunto.

De facto saíram-me dois excelentes ST's, mas também me parece merecido, dada a minha aposta contínua na formação :) E felizmente foram ambos portugueses! (e logo eu, que tenho vários países selecionados na configuração)

pt João Pedro Ferreira
小有名气
注册于2013-06-14
pt SC Braga
pt Sir Alex >> 星期六 七月 22 - 21:14, 已编辑 星期六 七月 22 - 21:23

Já tens um grande avançado... vai fazer bem aquela posição, e sempre tens espaço para um kid não tão potente, para evoluir....

Bem.. eu tb aposto mt nos jovens mas só me sai um de ano a ano.. yell lol
Mas ao menos é previsível e posso retirar os vários países da configuração.

Foi sorte ser Tuga :) bem precisamos de ST´s para a nossa NT. Muito bom!

Os laterais tb são muito importantes mas creio que não tanto e são mais fáceis de treinar.

Se jogasses em 5-3-2 Vincent ele tb daria um belo SW laughing com remates longos...

Eu devo fazer isso com o meu moreira mas para jogar em 4-4-2 com SW/DC... se não der raia embarassed

Bem, este tb já está referênciado... se pensares em vender este ou o avançado avisa o meu director desportivo...

laughing

pt Sir Alex
小有名气
注册于2013-05-04
pt Marco Carvalho >> 星期六 七月 22 - 22:14

Porra q sorte Joao!! Eu não consigo jogadores de jeito e tu é cada tiro cada melro!

pt Marco Carvalho
社区管理员
注册于2013-05-07
pt Sporting Clube Portugal
pt João Pedro Ferreira >> 星期六 七月 22 - 22:25

É muito ano a aperfeiçoar a academia sealed

pt João Pedro Ferreira
小有名气
注册于2013-06-14
pt SC Braga
pt Sir Alex >> 星期天 七月 23 - 01:00

Marco, os ST´s da academia tb são uma lotaria, á semelhança do mercado, mas para tirares melhores jovens convém teres pelo menos um funcionário com 10*, para pelo menos comprares raspadinhas melhores...

pt Sir Alex
小有名气
注册于2013-05-04
pt Nuno Giga >> 星期天 七月 23 - 08:30

Cheira-me que esse ST já deve ter contracto com a Gestifute, JPF

Atenção porque aos 18 anos o Mendes vai tertar colocá-lo num tubarão por 300 ou 400M

Mais um Tuga com grande futuro.

Eu estou a juntar fundos para antes do final da época começar as obras da academia 10.

Em relação à caldeirada que anda na Liga, vou ver se não me deixo escorregar, pois esta temporada pode ser muito fácil alguém cair.

Como última nota de registo,  anunciar que fico muito feliz por finalmente conseguir ter um jogador mesmo meu avaliado em mais de 100M

pt Nuno Giga
小有名气
注册于2015-09-03
pt S L Giga
pt Sir Alex >> 星期天 七月 23 - 22:46, 已编辑 星期天 七月 23 - 22:47

Bem... 400M? eu assinava já!

....

A continuar assim vai ser interessante ver tb a luta aí em baixo, digo, abaixo do top 5/6 :!

pt Sir Alex
小有名气
注册于2013-05-04
pt Nuno Marques >> 星期一 七月 24 - 12:16

Hello all. Giba i have to thank you for your kind words. The truth is that i cant understand what is wrong with my team this season. I think that my team is getting stronger but i still cannot win. The other teams are stronger also.. Lets see what i can do...

Já não sei onde inovar mais.. Ainda tenho muitos pontos fracos e apesar de continuar a trabalhar neles, parece que o rendimento não sobe... Sugestões? A sorte é que tenho um ST para lapidar também ;)

pt Nuno Marques
小有名气
注册于2015-09-01
pt Sir Alex >> 星期一 七月 24 - 23:22, 已编辑 星期一 七月 24 - 23:26

Ponto de situação á jornada 9;

A tentar fujir vão o AAB (25 pontos) e o caldas (23 pontos) logo na roda traseira.

Sporting CP afastou-se um pouco da liderança e deixou-se apanhar pelo Wisagutanes e Famalicão, todos com 19 pontos.

O líder do Pelotão, Batanetes (13p) está a apenas 6 pontos do trio traseiro dos fujitivos, os mesmos que o separam do último do pelotão, As Meninas (7p).

O SW continua com grandes dificuldades em último com apenas 2 pontos.

pt Sir Alex
小有名气
注册于2013-05-04