葡萄牙联赛 第48赛季

论坛: 联赛论坛 rss-feed

讨论你的联赛,谁最有希望夺得联赛冠军,谁将升级或降级,各支球队在杯赛的状况。

返回论坛首页

已锁定 Época 21 (119)

pt Sir Alex >> 星期三 十二月 16 - 18:27, 已编辑 星期三 十二月 16 - 18:48
Neste momento tenho apenas 4 jogadores com menos de 4.7 de talento (como o Nelson Grande), o Antunes, o Moreira e o Pore e na próxima época quase garantidamente que só terei o Moreira.

O Candal tem 4.75 e todos os outros tem pelo menos 4.8 ou superior.
Tenho 8 acima de 5 de talento e 3 com talento 5.

No final da próxima época, no mais tardar, devem sair também da equipa o Bossen e o Mascarenhas.. e talvez também o Candal.
E no mesmo momento já estão a dar as últimas o Arantes, o Kolcei, o Matlou e o Moreira.
É básicamente toda a estrutura vencedora das últimas épocas.. safa-se o Olaio mais uma temporada.

Atributos especiais e fixos são aos montes também :)

Vou ter de investir durante as próximas transferências para corrigir algumas lacunas, para já, nesta época não haverá qualquer reforço nem mais nenhuma venda.

Espero que consiga subir a qualidade geral da equipa.. e afirmar-me verdadeiramente na luta pela champions.

Para terem uma noção.. na nossa NT (média), por exemplo, já começa a ser difícil a um jogador com menos de 4.8 de talento se afirmar.. os próximos talentos vão começar a chegar á lista de possíveis convocados, e só os melhores e muito bem treinados jovens abaixo de 5 de talento podem ter uma oportunidade.... Começa a era das equipas de supertalentos.
pt Sir Alex
小有名气
注册于2013-05-04
pt Bruno Loureiro >> 星期四 十二月 17 - 09:24
Olá a todos!
Ontem foi um dia histórico para o Abreu Loureiro FC ao fazer a estreia na 1ªDivisão Nacional. Quando começamos na época 15 estávamos no fundo da tabela da 4ªDiv mas nas épocas seguintes conseguimos dar a volta e vencer 3 campeonatos até chegar ao topo!

Esta será uma época muito difícil para nós mas vamos tentar lutar pela manutenção. Temos o estádio em expansão para 20000 e espero melhorar bastante as nossas finanças com o lucro das bilheteiras de modo a poder investir ainda mais nas infraestruturas do clube (penso que seja este o caminho para a estabilidade na 1ªDiv).

Bons jogos e boa sorte a todos :)
pt Bruno Loureiro
小有名气
注册于2015-02-16
pt Abreu Loureiro FC
pt Sir Alex >> 星期四 十二月 17 - 09:59
Bem vindos aos que chegam da 2ª...

Destaque para o grande jogo que fez ontem o sounds of silence! apesar de ser contra os suplentes do cracks.

Parabéns tb ao cracks que passou a eliminatória da LE com distinção.. boa sorte a todos para a próxima ronda de eliminações.
pt Sir Alex
小有名气
注册于2013-05-04
pt João Duarte >> 星期四 十二月 17 - 16:59
É verdade, grande jogo do sounds of silence.

Já conheço o adversário da LE, espero passar.

http://rockingsoccer.com/pt/futebol/info/team-17987
pt João Duarte
小有名气
注册于2013-10-30
pt Sir Alex >> 星期四 十二月 17 - 17:28
Julgo que passas e o UDL também.. boa sorte!
pt Sir Alex
小有名气
注册于2013-05-04
pt Xeque >> 星期一 十二月 21 - 11:46
Passei à 3a pré-elimatória da LE e felizmente apanhei um adversário acessível. Gostaria de ter a mesma sorte nos play-offs, mas primeiro vou procurar passar esta eliminatória.

Pena o Cracks ter ficado pelo caminho, foi uma eliminatória equilibrada.
pt Xeque
小有名气
注册于2013-02-07
pt União Desportiva Lisboa
pt João Duarte >> 星期一 十二月 21 - 12:18
Boa sorte às equipas ainda em competição na Europa
pt João Duarte
小有名气
注册于2013-10-30
pt King_Portugal >> 星期一 十二月 21 - 22:57
Pena nao haver lugares boot nesta liga. Queria e desejava treinar... De momento peguei uma da Áustria... Vamos lá ver se sou promovido a 1a divisão de lá...
pt King_Portugal
小有名气
注册于2015-07-01
pt Sir Alex >> 星期二 十二月 22 - 13:16
Eu apanhei uma equipa relativamente boa do chipre, mas felizmente venci fora por 0-3 e acho que a eliminatória está resolvida.

Já não é nada mau, para uma equipa como a tua conseguires fazer 4 jogos, 2 vitórias na LE, João Duarte.. claro que queriamos e precisamos de mais mas com calma vocês (a nossa 4ª equipa) vão lá...

Boa sorte UDL e Sporting CP, estamos a evoluir bem e quase garantidamente se colocarmos 2 equipas nos grupos (ou 3) nesta e nas próximas épocas, vamos entrar no top 13 e ganhar mais uma vaga.

O top 10 é mais complicadito pelo menos para já...

Força!
pt Sir Alex
小有名气
注册于2013-05-04
pt Marco Carvalho >> 星期二 十二月 22 - 19:43
Mais uma derrota injusta a juntar ao histórico. Assim só facilita o abandono ao jogo.
pt Marco Carvalho
社区管理员
注册于2013-05-07
pt Sporting Clube Portugal
pt kmball >> 星期三 十二月 23 - 02:10
Hoje há jogo entre os primeiros, vamos lá ver quem ganha :)
Mais a sério nem eu percebi como é que consegui ganhar estes 4 jogos mas estou a gostar bastante!

Boa sorte para todos na Europa
pt kmball
尚未出师
注册于2013-07-10
pt Sir Alex >> 星期三 十二月 23 - 17:59
E não vai ser fácil kmball... pelo que dá para ver, a minha equipa com a malta nova não rende o mesmo.. e os velhotes muito menos... estou claramente em declínio de rendimento...
espero que vá melhorando :!
pt Sir Alex
小有名气
注册于2013-05-04
pt Sir Alex >> 星期四 十二月 24 - 12:55
Passei a Q3 da champions mas a inventar acabei por empatar... desperdicei 0.500 pontos para o nosso ranquing :(
pt Sir Alex
小有名气
注册于2013-05-04
pt King_Portugal >> 星期四 十二月 24 - 13:12
Jogos da Champions ou League Europe não se pode facilitar nem inventar...
pt King_Portugal
小有名气
注册于2015-07-01
pt Sir Alex >> 星期四 十二月 24 - 13:46, 已编辑 星期四 十二月 24 - 13:47
Não se deve inventar/facilitar, citymen... mas há coisas que tem de ser feitas porque os grandes jogadores não se formam ao acaso.
pt Sir Alex
小有名气
注册于2013-05-04