葡萄牙联赛 第48赛季
论坛: 联赛论坛
讨论你的联赛,谁最有希望夺得联赛冠军,谁将升级或降级,各支球队在杯赛的状况。
Época 11 (83)
Se calhar confundi as negociações, és capaz de ter razão. Porque tenho dois alinhavados por 10M, outro por 10-12M e um por 15M. Se calhar confundi, é bem provável que ele queira os 15. Estou arrependido é de no ano passado não ter comprado um por 12M, agora tornou numa máquina e está muita caro, mas é a vida!
como eu entendo isso :/ infelizmente não se pode ter tudo quando queremos...
eu para já só tenho dinheiro para continuar as obras.. uma vez que o estádio termina daqui a 4 horas e vou iniciar a loja do clube..
fico com pouco.. não vou mesmo licitar ninguem no 1º dia.. pelo que posso perder alguns dos que ando a negociar XD
só quando entrar nota é que pode sair nota....
se tivesse 100M não estava preocupado com 5 :/
XD
eu para já só tenho dinheiro para continuar as obras.. uma vez que o estádio termina daqui a 4 horas e vou iniciar a loja do clube..
fico com pouco.. não vou mesmo licitar ninguem no 1º dia.. pelo que posso perder alguns dos que ando a negociar XD
só quando entrar nota é que pode sair nota....
se tivesse 100M não estava preocupado com 5 :/
XD
Agradeço os parabéns, mas ainda não é totalmente certo. Se perder por mais de 4, ainda que altamente improvável, posso ir ao playoff. De qualquer das formas, agradecer ao Tota, ao Kali e ao Xeque por me ajudarem, com as respectivas vitórias :) Parabéns à UDL por assegurar a Europa - força nisso, tens excelente equipa.
por falar em gks... o rabaça também vai ser vendido. o meu gk será o moreira... e garantidamente arrependo-me já dessa decisão mas os bancos apertam XD e a malta tem de pagar XD
pronto.. tá decidido...
pronto.. tá decidido...
Safei-me e estou muito contente por isso. Mas tenho a dizer que os relatórios de jogo andam muito bons... Nos últimos 4 jogos, e tendo em conta que acertei sempre na táctica do adversário(!), tinha sempre favoritismo (sempre igual ou acima de 2 pontos) e consegui perder 3 deles. Venha a próxima época, que o final desta foi do pior que já me aconteceu.
Aproveito para dar os parabéns ao Barracos Sport Clube por subir. E sem querer ser injusto:
V. Vila Real vs SL Ficabem / Ribeirao
134806 vs 272595 / 331037
Vladimir vs Ermesinde / Vitoria Braga
282352 vs 0 / 99090
que permaneça o Ribeirão e que suba o Vladimir. Não só seriam clubes activos, como com mais popularidade. Mas quem vier é bem vindo.
Aproveito para dar os parabéns ao Barracos Sport Clube por subir. E sem querer ser injusto:
V. Vila Real vs SL Ficabem / Ribeirao
134806 vs 272595 / 331037
Vladimir vs Ermesinde / Vitoria Braga
282352 vs 0 / 99090
que permaneça o Ribeirão e que suba o Vladimir. Não só seriam clubes activos, como com mais popularidade. Mas quem vier é bem vindo.
eu também prefiro que subam clubes com mais popularidade :)
os relatórios nao sao muito fiaveis não..
parabens ao Barracos Sport Clube e boa sorte aos restantes.. que ganhem os melhores..
os relatórios nao sao muito fiaveis não..
parabens ao Barracos Sport Clube e boa sorte aos restantes.. que ganhem os melhores..
Eu como também vou meter 12M de parte para obras (seja estádio, CT 10 ou CJ 9), amanha só vou ter 8M. Vou ter de vender no primeiro dia, e licitar no segundo, daí também perder alguns do meus alvos. Na defesa só vou vender porque tenho uma defesa porreira e quase toda tuga, no ataque não mexo, o Murphy, o Benmergui e o retornado Pannzizi dão me confiança. Preciso é de um GK melhor e um par de médios pois o Carrasco e o Medeiros já só cá ficam mais uma época. Já estou a treinar o Loef como Maestro, mas ainda não tenho substituto para o Medeiros.