葡萄牙联赛 第52赛季

论坛: 联赛论坛 rss-feed

讨论你的联赛,谁最有希望夺得联赛冠军,谁将升级或降级,各支球队在杯赛的状况。

返回论坛首页

已锁定 Época 34 (98)

pt Nuno Giga >> 星期六 十一月 18 - 19:59

Marco, quando te sair um ST deverá ser uma coisa deste estilo:

https://rockingsoccer.com/pt/futebol/info/player-826576

Deves estar aa acumular pontos de talento até ir a estes números. money-mouth

pt Nuno Giga
小有名气
注册于2015-09-03
pt S L Giga
pt Sir Alex >> 星期六 十一月 18 - 21:57

era nice sairem alguns st´s tugas com 7 ou mais de talento, mas creio que não teremos essa sorte :/

pt Sir Alex
小有名气
注册于2013-05-04
pt Sir Alex >> 星期六 十一月 18 - 23:20

O avançado Filipe Carrasco tem desde já permissão para procurar novo clube e é o primeiro jogador que pretendemos vender. No entanto não será o único.

Carrasco

https://rockingsoccer.com/pt/futebol/info/player-1362826

Se estiverem interessados fiquem de olho. Creio que não irá sair por nenhuma fortuna, de qualquer modo irei, inicialmente, começar por pedir algo como o valor de mercado dele. Mas não estou certo que ele irá sair por esse valor ou mesmo por algo perto disso.

Estou certo que será um bom negócio para quem o compar.

pt Sir Alex
小有名气
注册于2013-05-04
pt Nuno Giga >> 星期天 十一月 19 - 01:17

Já que estamosnuma de fazer um pouco de marketing, apesar de estar mesmo no inicio de lua de mel nessa altura, vou por este rapaz no mercado:

https://rockingsoccer.com/pt/futebol/info/player-1346155

pt Nuno Giga
小有名气
注册于2015-09-03
pt S L Giga
pt Sir Alex >> 星期二 十一月 21 - 22:58, 已编辑 星期二 十一月 21 - 22:59

Bem.. creio que 13 pontos são suficientes para a recta final, ainda que eu vá utilizar alguns jogadores menos experientes.

smile

Felicidades Nuno Giga wink

pt Sir Alex
小有名气
注册于2013-05-04
pt Marco Carvalho >> 星期三 十一月 22 - 16:08

Eu vou esperar então... Acho muito pouco realmente... Vou abrir um tópico internacional a perguntar à malta e ver o que dizem...

pt Marco Carvalho
社区管理员
注册于2013-05-07
pt Sporting Clube Portugal
pt Nuno Giga >> 星期四 十一月 23 - 10:28, 已编辑 星期四 十一月 23 - 10:29

Esta Liga está a ser"O Ala-Arriba e os outros", Alex. Está mais que ganho. 

Apesar de haver algumas equipas muito fortes, a tua está um passo à frente, e perdes muito poucos pontos (vê como Wisagutanes, SCP e Caldas teem dificuldade em ganhar fora, por exemplo).

Atenção também esta época que o 4o lugar poderá não dar apuramento para a UEFA, pois para já, nos semi-finalistas da taça, apenas o Wisagutanes tem quase o apuramento garantido, as outras 3 equipas poderão "roubar" o 4o lugar do campeonato para a vaga da taça. 

E por fim, quero dar os sinceros parabéns a uma equipa que até à uns dias me tinha passado despercebida e quando a vi nas semi-finais da taça de sub-21 me deixou de sobrolho levantado. O Charneca, da Liga 3.1, está a fazer um bom campeonato e chegou hoje à final da taça de sub-21, garantindo o apuramento para o mundial de clubes sub-21. Uma equipa muito forte e jovem que não demorará muito a chegar à Liga 1, se se mantiver a aposta forte do treinador José Mota, de Pombal. Não tenho certeza do que vou dizer, mas acredito que seja inédito uma equipa da Liga 3 disputar a final duma taça nacional.

PS: Obrigado, Sir. Depois de ter comprado casa, mais um passo importantíssimo é atingido em 2017.

pt Nuno Giga
小有名气
注册于2015-09-03
pt S L Giga
pt Marco Carvalho >> 星期四 十一月 23 - 15:47, 已编辑 星期四 十一月 23 - 18:27

O Charneca está com a atitude certa, é o caminho a seguir, sem dúvida! Creio que foram eles que me eliminaram da Taça há umas épocas... Estão no caminho certo, esperemos que continuem e que não caia no erro que muitos de nós caem, que é ao chegar à 2a ou à 1a Liga correm a comprar jogadores já mais velhos.... Eu ainda o faço... Ele que continue o bom trabalho, com calma e vai chegar longe... A 2a Liga é super competitiva, não desejo a ninguém...

EDIT: Já devo ter batido o recorde de golos sofridos ao 1o minuto loool... Hoje foi mais um... 2 empate seguido, parece que encontrei o caminho dos empates, finalmente lol Antes empate que derrota!..

pt Marco Carvalho
社区管理员
注册于2013-05-07
pt Sir Alex >> 星期四 十一月 23 - 23:02

Bem, o excesso de confiança proporcionou a 1ª derrota da época frente ao Ballium Warriors. Parabéns Nuno, bom jogo.

Espero que não seja o início de uma crise :/

pt Sir Alex
小有名气
注册于2013-05-04
pt Nuno Giga >> 星期四 十一月 23 - 23:45

Com o Cacém a ganhar ao UDL e o Ala-Arriba a perder (vá, ainda tinha que perder mais 3 jogos seguidos) podemos por uma das primeiras vezes na história ter as equipas todas juntas na tabela.

Mas para já, continua a ser Ala-Arriba Benfica e os Outros! :)

@Marco, há aí algo de mau na tua saída de bola. O DM não está a fechar o remate à Futebol de Praia. Amanhã podia continuar a tua saga... (just kiding) wink

pt Nuno Giga
小有名气
注册于2015-09-03
pt S L Giga
pt Marco Carvalho >> 星期五 十一月 24 - 13:52

O que eu andei ontem feito maluco à procura de uma maneira de pontuar contra ti Nuno, experimentei praí umas 10 tácticas diferentes... Vá lá, consegui, não sei como, chegar ao 3o empate seguido! 

Amanhã espera-se, obviamente, que eu ganhe contra o Ala-Arriba hahaha xD

pt Marco Carvalho
社区管理员
注册于2013-05-07
pt Sir Alex >> 星期五 十一月 24 - 22:22

Quem é o candiato à Seleção Nacional?
Se for alguém daqui que avise, talvez eu não me candidate neste mandato, caso ninguém diga nada então eu irei avançar...

Espero que a NT não fique nas mãos de um estrangeiro, não há necessidade disso e creio que não é a melhor opção. Nós temos excelentes treinadores por cá.

pt Sir Alex
小有名气
注册于2013-05-04
pt Sir Alex >> 星期六 十一月 25 - 00:00, 已编辑 星期六 十一月 25 - 01:51

No seguimento da preparação da próxima época informo que irei emprestar, nas próximas épocas, os defesas Ademir Portela e Herculano Osório e o médio defensivo Licínio Saloio que pretendo integrar na equipa principal nos lugares de Lúcio Batista, Eduardo Quinaz e Sérgio Gonçalves dentro de 2 ou 3 épocas.

pt Sir Alex
小有名气
注册于2013-05-04
pt Nuno Giga >> 星期六 十一月 25 - 02:05

Eu candidatei-me a Angola.

Quem tiver voto na matéria, agradeço o voto.

E se houver estrangeiros a candidatarem-se à nossa, o meu voto é para ti, Alex. Sem dúvida 

pt Nuno Giga
小有名气
注册于2015-09-03
pt S L Giga
pt Marco Carvalho >> 星期六 十一月 25 - 13:14

Eu candidatei-me à Argélia, e também me pus no sorteio... Portugal é do Sir Alex haha A nao ser que haja alguém aqui que ache que possa fazer um trabalho melhor... O debate é sempre bem-vindo!

pt Marco Carvalho
社区管理员
注册于2013-05-07