葡萄牙联赛 第6赛季

论坛: 联赛论坛 rss-feed

讨论你的联赛,谁最有希望夺得联赛冠军,谁将升级或降级,各支球队在杯赛的状况。

返回论坛首页

已锁定 Época 16 (113)


pt João Pedro Ferreira >> 星期二 四月 28 - 22:39, 已编辑 星期二 四月 28 - 22:51
Os grandes primeiros 45 minutos que fizeste foram completamente deitados a perder com os primeiros 15 da segunda parte... É de ficar doente com esses 15 minutos!
É de lamentar a tua saída: quanto mais ficasses, mais pontos eram para nós. Sendo assim, é tirar ilações para as próximas épocas. De resto, na liga, vê lá se abrandas um bocado!

Quanto a mim, vou-me tentar lutar pelo 4º lugar. Não tenho equipa para isso (terei aí uns 5% de hipóteses), mas estou apenas a 3 pontos, por isso tentar não custa, especialmente no caso de isso significar mais participação europeia.

PS - Fui ver o calendário e corrijo a percentagem de 5 para 0,5% lol
pt João Pedro Ferreira
小有名气
注册于2013-06-14
pt SC Braga
pt Sir Alex >> 星期三 四月 29 - 00:44
Espero passar os grupos da champions :! um dia..

Para já..
Subi ao TOP 100 mundial na popularidade dos clubes
http://rockingsoccer.com/pt/futebol/ranking/clubs/4?select=
45º a nível europeu.

Também vou subir bem no ranking da europa :) mas ainda não acabou.. não devo terminar em 88º como estou agora.
http://rockingsoccer.com/pt/futebol/ranking/clubcoefficients/2?sort=new

Tenho é de conseguir manter-me acima dos 12 pontos por época.. ir sempre aos grupos da champions ou da liga europa.

A nossa liga sobe 6 lugares, para 28º.
http://rockingsoccer.com/pt/futebol/ranking/leagues?sort=new

Na próxima época não podemos descer! e temos de apanhar a Turquia (+1 ponto que nós), Roménia, Finlandia, Estónia, Rússia (+6 pontos)...
Não é fácil!
pt Sir Alex
小有名气
注册于2013-05-04
pt Sir Alex >> 星期三 四月 29 - 22:48, 已编辑 星期三 四月 29 - 22:49
35.000 pessoas num jogo da liga.. + algumas centenas ao colinho :)
muito bom. e dentro de 7 dias tenho 50.000 lugares disponíveis.

8-0.. uff... é muita golo.

JPF.. não posso abrandar.. ainda vou ter muito jogo dificil até ao final da época.. :/
pt Sir Alex
小有名气
注册于2013-05-04
pt kmball >> 星期三 四月 29 - 23:27
Pareceu me um resultado justo Sir Alex
Peço desculpa aos que estão a tentar bater a hegemonia do ala arriba mas eu normalmente decido dar minutos a outros atletas. Já que muito dificilmente, se não impossivelmente iria ganhar.

abraços a todos e parabens
pt kmball
尚未出师
注册于2013-07-10
pt Sir Alex >> 星期四 四月 30 - 13:55, 已编辑 星期四 四月 30 - 13:55
Eu tb peço desculpa por ir com esta pressa toda mas vou tentar aproveitar esta tesão toda da equipa para tentar deixar uns recordes engraçados para batermos no futuro. Mas vem aí jogos complicados..

todos os jogos fora podem gerar uma surpresa... na taça, contra o UDL, fora, vai ser uma final.. e caso passe tenho outra final complicada :/

Na liga, hoje jogo fora com uma equipa equilibrada, o Braga, e tenho de jogar muito bem, depois seguem Sporting CP (casa), Futebol Clube do Porto (fora) e União Desportiva Lisboa (taça, fora), no domingo, Cracks Lamego (casa) (...), e ainda vou ter desçocações dificeis, mais a recepção do UDL na liga também...

Falta muito para de facto conseguir fazer um registo engraçado... mas eu vou tentar.. de qualquer modo, já não invento muito nos jogos oficiais, mas tenho de ir gerindo o plantel também.. mas sempre a pensar na vitória.
pt Sir Alex
小有名气
注册于2013-05-04
pt Sir Alex >> 星期四 四月 30 - 15:26
O Mascarenhas ainda lidera o Top de goleadores Europeus :) com 14 golos.
http://rockingsoccer.com/pt/futebol/tournament-10412/statistics

Se bem que deve perder isso entretanto..
pt Sir Alex
小有名气
注册于2013-05-04
pt Sir Alex >> 星期天 五月 3 - 13:40, 已编辑 星期天 五月 3 - 13:41
Após a vitória sobre o sporting cp, garanti pelo menos o 3º lugar na liga, mas honestamente, com esta vantagem (+12p) a liga está quase entregue.. mas espero (e tenho de) continuar a vencer...

Já de seguida tenho um jogo muito difícil contra o UDL na taça, fora, que quero vencer.. mas vai ser muito difícil mas se perder não será muito estranho.
pt Sir Alex
小有名气
注册于2013-05-04
pt João Pedro Ferreira >> 星期二 五月 5 - 18:34
Na procura do 4º lugar precisava de ter ganho os 2 últimos jogos fora e apenas consegui 2 empates, que, diga-se de passagem, são excelentes resultados na mesma, dados os adversários: Vladimir e Boys. No entanto, fico bastante longe do lugar europeu. E se o Cracks ganha hoje (cenário muito provável), são 11 pontos com apenas 18 possíveis em disputa :/
pt João Pedro Ferreira
小有名气
注册于2013-06-14
pt SC Braga
pt Sir Alex >> 星期二 五月 5 - 18:53, 已编辑 星期二 五月 5 - 18:56
Parece-me que o cracks vai garantir o 4º lugar e pela 1ª vez.. a Liga Europa..... mas... ainda vai defrontar os fubebois clubes... do porto e de lisboa (além do sporting cp.. braga etc...)... o calendário é complicado..

espero que vença esses... e então.. garante quase certamente o 4º lugar..

boa sorte a todos.. tugas :)
pt Sir Alex
小有名气
注册于2013-05-04
pt João Duarte >> 星期二 五月 5 - 19:37
Não esperava nesta fase da época estar numa posição tão boa na minha 2ª época na 1ª liga, mas ainda faltam alguns jogos e tenho um calendário complicado por isso vai ser difícil ficar no 4º lugar.
pt João Duarte
小有名气
注册于2013-10-30
pt Sir Alex >> 星期二 五月 5 - 19:51, 已编辑 星期二 五月 5 - 20:14
Eu continuo a fazer uma enorme confusão no que se refere ás vagas para a europa... então...

AJUDA - Vaga da Taça para a Liga Europa
http://rockingsoccer.com/pt/futebol/forum/home-pt/1?topic=50075&posts=1

O vencedor da taça obtém a melhor vaga para a Liga Europa.

-

Se o vencedor da taça receber uma vaga melhor através da sua posição na Liga (uma vaga para a Liga dos Campeões), o finalista vencido na Taça recebe a vaga para a Liga Europa.
Neste caso, se o finalista vencido da Taça tiver uma vaga pior para a LE, pela Liga, essa passa para o 1º clube classificado na Liga sem vaga para a LE (no nosso caso, atualmente, o 4º classificado).

-

Se o vencedor da Taça receber uma vaga pior pela Liga (outra vaga para a Liga Europa, mas para uma qualificação anterior) então a vaga da Taça vai para o vencedor da Taça e o finalista vencido não recebe nada. E a pior vaga irá para o 1º clube classificado na Liga sem vaga para a LE (no nosso caso, atualmente, o 4º classificado).

-

Se o Vencedor da Taça ou o finalista vencido caso tenha direito à Vaga da Liga Europa, não estiver classificado entre os clubes com vaga para a Europa, pela Liga, então ele recebe a vaga e o 1º clube classificado na Liga sem vaga para a LE (no nosso caso, atualmente, o 4º classificado), não recebe nada.
pt Sir Alex
小有名气
注册于2013-05-04
pt Sir Alex >> 星期二 五月 5 - 20:09
:/ expliquei isso bem ou tou todo confuso XD?
pt Sir Alex
小有名气
注册于2013-05-04
pt Sir Alex >> 星期三 五月 6 - 13:57
Ontem sofri o 2º golo :( mas felizmente continuo com tudo vitórias :D
... logo vou ter o 1º jogo no novo estádio :D de 50.000 pessoas....
venham todos...
pt Sir Alex
小有名气
注册于2013-05-04
pt João Pedro Ferreira >> 星期三 五月 6 - 21:00
Isso já mais do dobro da lotação do meu!

Hoje deixei o jogo ao critério do meu adjunto e ele fez aquilo que eu nunca tinha feito: derrotar o Sporting CP, o que é um resultado magnífico.

Quanto ao resto da época, é amealhar o maior número de pontos possível (receita de TV) e dar alguma experiência a alguns sub-21, que vão transitar para a equipa principal.
De resto, daqui a 11 dias termina o martírio da construção do CT10. Finalmente vou poder evoluir o estádio, que, infelizmente, não estará pronto para toda a próxima época (metade, talvez). Depois disso, restaurantes, loja de adepto, CJ9 e escritórios. Tudo junto deve passar 2 épocas... É muito tempo.
pt João Pedro Ferreira
小有名气
注册于2013-06-14
pt SC Braga
pt João Pedro Ferreira >> 星期四 五月 7 - 10:08
Depois do excelente resultado de ontem frente ao Sporting CP, deixei novamente o adjunto fazer o alinhamento da equipa... e não correu bem :D Mas nada garante que corresse melhor comigo. E assim já estou definitivamente fora da Liga Europa, por isso vou mesmo rodar miúdos mais novos no plantel.
Boa sorte aos que estão na corrida pela vaga.
pt João Pedro Ferreira
小有名气
注册于2013-06-14
pt SC Braga