葡萄牙联赛 第69赛季
论坛: 联赛论坛
讨论你的联赛,谁最有希望夺得联赛冠军,谁将升级或降级,各支球队在杯赛的状况。
Época 24 (5 Equipas na Europa) (101)
O Vincent já respondeu no fórum dos bugreports, esse erro deveu se aos servers estarem em overload, ele já disse que não vai alterar esses jogos que já estão criados manualmente devido à possibilidade de "estragar algo" na database, mas que vai adicionar código para que não volte a acontecer.
Ou seja os que já estão criados são para manter, e em principio não vai voltar a acontecer.
Ou seja os que já estão criados são para manter, e em principio não vai voltar a acontecer.
Exacto, ele nao quer voltar a mudar tudo e poder piorar ainda mais... Fica assim.
A 1ª mão da 1ª ronda de qualificação da Liga Europa está concluída para os clubes portugueses.
Os meus Cacém Bulls foram perder por 2 a 1 à Eslovénia com o Nova Gorica. Foi um jogo taco a taco mas o adversário acabou por levar a melhor, no entanto está tudo em aberto para a 2ª mão.
Já os Wisagatunes perderam no Cazaquistão com o Balcha por 3 a 1, acabaram a jogar com 10 quando ainda perdiam por 2 a 1. Esta eliminatória está mais complicada mas não é impossível a reviravolta.
Vamos ver como correm os jogos da 2ª mão. Gostava que passassem ambas as equipas, para ajudar no ranking.
Os meus Cacém Bulls foram perder por 2 a 1 à Eslovénia com o Nova Gorica. Foi um jogo taco a taco mas o adversário acabou por levar a melhor, no entanto está tudo em aberto para a 2ª mão.
Já os Wisagatunes perderam no Cazaquistão com o Balcha por 3 a 1, acabaram a jogar com 10 quando ainda perdiam por 2 a 1. Esta eliminatória está mais complicada mas não é impossível a reviravolta.
Vamos ver como correm os jogos da 2ª mão. Gostava que passassem ambas as equipas, para ajudar no ranking.
Boa sorte para a 2ª mão Tota, e Giba... força! tá complicado mas a jogarem em casa podem dar a volta.
As minhas finanças da época passada:
Receitas
Patrocinadores € 22 725 321
Receitas do Estádio € 147 916 296
Receitas de transferências € 226 583 056
Receita de Televisão € 10 574 580
Prémio monetário € 2 706 409
Outras receitas € 110 796 (+€ 2 172)
Juros (8.6%) € 12 494 016
Total de receitas € 423 110 474
Salários Jogador/Funcionário € 17 029 311
Custos de manutenção € 65 566 013
Despesas de transferências € 139 235 377
Custos de construção € 42 038 619
Outras despesas € 996 572
Juros (12%) € 0
Total de despesas € 264 865 893
Lucro € 158 244 581
Receitas
Patrocinadores € 22 725 321
Receitas do Estádio € 147 916 296
Receitas de transferências € 226 583 056
Receita de Televisão € 10 574 580
Prémio monetário € 2 706 409
Outras receitas € 110 796 (+€ 2 172)
Juros (8.6%) € 12 494 016
Total de receitas € 423 110 474
Salários Jogador/Funcionário € 17 029 311
Custos de manutenção € 65 566 013
Despesas de transferências € 139 235 377
Custos de construção € 42 038 619
Outras despesas € 996 572
Juros (12%) € 0
Total de despesas € 264 865 893
Lucro € 158 244 581
Estava a ver que começava mal o bailarico...
Grande Tota! Parabéns pela eliminatória
Venham os próximos :)
Venham os próximos :)
Parabéns Tota :)
1º passo em frente está dado :)
Pena o Wisa ter ficado já pelo caminho :(
1º passo em frente está dado :)
Pena o Wisa ter ficado já pelo caminho :(
Consegui uma bela vitória por 2 a 0 (o cansaço do adversário ajudou muito...), um dos golos foi do Óscar Lucas que é o único "reforço" para este ano e que jogador será...!
Foi de facto pena o Wisagatunes não ter conseguido passar, contra uma equipa que era acessível, mas uma explusão em cada uma das mãos tornou a passagem impossível.
Vamos ver o que nos dita o sorteio. Isto só para entrar na Liga Europa parece uma maratona quando se parte da 1ª ronda de qualificação.
Foi de facto pena o Wisagatunes não ter conseguido passar, contra uma equipa que era acessível, mas uma explusão em cada uma das mãos tornou a passagem impossível.
Vamos ver o que nos dita o sorteio. Isto só para entrar na Liga Europa parece uma maratona quando se parte da 1ª ronda de qualificação.
Foi um prazer participar nas rondas de qualificação da Liga Europa mas penso que vai ser a minha despedida.
http://rockingsoccer.com/pt/futebol/info/team-130
O sorteio ditou o DEU Aimer Kindom, uma equipa alemã muito superior à minha. Vamos ver se pelo menos conseguimos sair de cabeça erguida.
http://rockingsoccer.com/pt/futebol/info/team-130
O sorteio ditou o DEU Aimer Kindom, uma equipa alemã muito superior à minha. Vamos ver se pelo menos conseguimos sair de cabeça erguida.
Tota, tem de ir subindo no ranking também... até lá é sempre mais complicado.
Mas boa sorte, nenhum jogo está perdido á partida. Força!
Mas boa sorte, nenhum jogo está perdido á partida. Força!
O meu Trunajaya Low já tem 2 bids e está de saída do clube, pelo que daqui a 2 dias começo as obras do estádio :)
obras essas que demoram 110 dias. nesse tempo vou ver se arranjo algum dinheiro para voltar a comprar umas lotarias e ver se consigo algum supertalento.
Estou fora do mercado e já tenho equipa para o que resta da época, no final da época logo se vê o que posso fazer.
O meu onze titular apresenta estes números:
Estatísticas do clube
Média etária: 24 anos, 13 semanas
Valor médio: 10.3*
Salários Totais: € 186 642
Valor de mercado Total: € 1 166 180 510
obras essas que demoram 110 dias. nesse tempo vou ver se arranjo algum dinheiro para voltar a comprar umas lotarias e ver se consigo algum supertalento.
Estou fora do mercado e já tenho equipa para o que resta da época, no final da época logo se vê o que posso fazer.
O meu onze titular apresenta estes números:
Estatísticas do clube
Média etária: 24 anos, 13 semanas
Valor médio: 10.3*
Salários Totais: € 186 642
Valor de mercado Total: € 1 166 180 510
Boa venda Sir, a espera compensou :)
E parabéns pelo feito do estádio... impressionante... o que eu fazia com 373 228 272 € :P
E parabéns pelo feito do estádio... impressionante... o que eu fazia com 373 228 272 € :P
thks :) rejeitei 3 ou 4 ofertas por ele abaixo dos 25M que pedi inicialmente e ele acabou com 5 bids.
O nível 10 do estádio é mais um passo muito importante que na verdade já podia estar em obras e quase a serem concluídas mas não é fácil arranjar este dinheiro e não é mais fácil gastá-lo, uma vez que só em juros neste momento arrecado +€ 594 097 por semana de jogo (dia)... é muita fruta.
Dei um novo passo e já não vendo a qualquer preço com a pressa toda de outros tempos, a não ser algum que apareça com maus atributos...
Atingi outro patamar nos edifícios, depois do estádio segue o tradicional loja do adepto+restaurantes mas as obras já não me vão condicionar tanto o investimento em jovens.
De momento apenas tenho 31 jogadores (excluindo o moreira que já não conta), sendo que 10 são séniors. A aposta na juventude é clara, sendo que apenas posso considerar menos jovens o khattabi, o vlasovs e o catchpole com 25 anos e o moropedi com 28. Dos restantes séniors (5) todos tem menos de 24 anos, a idade do meu GK turco, ou seja 23 anos (3) ou 22 anos (2).
Tenho vendido demasiado para não parar as obras e para fazer as últimas aquisições das épocas passadas. Agora o objectivo passa por encher de novo os reservas por isso vou vender pouco nas próximas épocas.
A minha média de idades da equipa titular é boa (24 anos) e a média de talento geral também já não é má, situa-se agora nos 5.16, digamos que a minha equipa é um ´pequeno supertalento`, algo que tem vindo a subir gradualmente mas tem de subir com mais expressão nas próximas épocas.
O meu pior jogador em termos de talento é o Cosme Simão (4.8)
tenho 7 jogadores de 4.85 de talento, 7 de 4.9, 5 de 4.95 e 3 de 5 de talento.
St´s tenho 8, dos quais 2* são tugas e saíram da minha academia;
Charles Catchpole 6.5
Valdis Vlasovs 6.2
* Sérginho Serpa 6.1
Mahir Balkan 6
Amazuz Khattabi 5.75
Servet Erkan 5.7
* Lino Valadão 5.45
Teye Moropedi 5.4
No final desta época devo vender o moropedi (básicamente é certo), e eventualmente o khattabi e o simão, mas como disse anteriormente, agora sem pressas/necessidade de vender.
No final da próxima época começo a olhar mais atentamente ao investimento em ST´s (lotarias).
O nível 10 do estádio é mais um passo muito importante que na verdade já podia estar em obras e quase a serem concluídas mas não é fácil arranjar este dinheiro e não é mais fácil gastá-lo, uma vez que só em juros neste momento arrecado +€ 594 097 por semana de jogo (dia)... é muita fruta.
Dei um novo passo e já não vendo a qualquer preço com a pressa toda de outros tempos, a não ser algum que apareça com maus atributos...
Atingi outro patamar nos edifícios, depois do estádio segue o tradicional loja do adepto+restaurantes mas as obras já não me vão condicionar tanto o investimento em jovens.
De momento apenas tenho 31 jogadores (excluindo o moreira que já não conta), sendo que 10 são séniors. A aposta na juventude é clara, sendo que apenas posso considerar menos jovens o khattabi, o vlasovs e o catchpole com 25 anos e o moropedi com 28. Dos restantes séniors (5) todos tem menos de 24 anos, a idade do meu GK turco, ou seja 23 anos (3) ou 22 anos (2).
Tenho vendido demasiado para não parar as obras e para fazer as últimas aquisições das épocas passadas. Agora o objectivo passa por encher de novo os reservas por isso vou vender pouco nas próximas épocas.
A minha média de idades da equipa titular é boa (24 anos) e a média de talento geral também já não é má, situa-se agora nos 5.16, digamos que a minha equipa é um ´pequeno supertalento`, algo que tem vindo a subir gradualmente mas tem de subir com mais expressão nas próximas épocas.
O meu pior jogador em termos de talento é o Cosme Simão (4.8)
tenho 7 jogadores de 4.85 de talento, 7 de 4.9, 5 de 4.95 e 3 de 5 de talento.
St´s tenho 8, dos quais 2* são tugas e saíram da minha academia;
Charles Catchpole 6.5
Valdis Vlasovs 6.2
* Sérginho Serpa 6.1
Mahir Balkan 6
Amazuz Khattabi 5.75
Servet Erkan 5.7
* Lino Valadão 5.45
Teye Moropedi 5.4
No final desta época devo vender o moropedi (básicamente é certo), e eventualmente o khattabi e o simão, mas como disse anteriormente, agora sem pressas/necessidade de vender.
No final da próxima época começo a olhar mais atentamente ao investimento em ST´s (lotarias).