葡萄牙联赛 第69赛季
论坛: 联赛论坛
讨论你的联赛,谁最有希望夺得联赛冠军,谁将升级或降级,各支球队在杯赛的状况。
Época 28 (170)
O Giga ta a ir muito bem... Já o treinador do ficabem devia ser corrido! É desta que eles vão para a 2a liga....
Eu na europa, tb não vou fazer melhor... O Benfica, por cá, está em crise :(
Felizmente eu na liga ainda vou andando, meio bebado, mas ainda vou no trilho....
Eu na europa, tb não vou fazer melhor... O Benfica, por cá, está em crise :(
Felizmente eu na liga ainda vou andando, meio bebado, mas ainda vou no trilho....
Boas, Sir. Obrigado pela palavra de apreço.
Tirando o resultado estrondoso com o Abreu Loureiro (aqueles 4-0 parecem a derrota de 5-2 em Setúbal na época 1993/94 do grande SLB, que culminou numa caminhada estrondosa a caminho do título de campeão, depois do 6-3 em Alvalade) a época até tem estado a correr (2 empates um bocado estranhos, e a conclusão que quando sofres golos não ganhas, talvez fruto da inexperiência da equipa).
Vamos ver como será a época. Se realmente haverá um novo campeão (UDL e Caldas estão à espreita) e se esse novo campeã será uma espécie de Boavista ou se será para se manter na luta.
Em relação ao S L Giga, é espremer os velhotes até mais não, para a segunda volta ser tranquila e conseguir evoluir edifícios, de forma a diminuir a distância para o topo.
Pode ser que toda a gente esteja meio grogue das festas de final de ano e Natal e eu consiga um brilharete europeu (não me parece mesmo, muito sinceramente)
Tirando o resultado estrondoso com o Abreu Loureiro (aqueles 4-0 parecem a derrota de 5-2 em Setúbal na época 1993/94 do grande SLB, que culminou numa caminhada estrondosa a caminho do título de campeão, depois do 6-3 em Alvalade) a época até tem estado a correr (2 empates um bocado estranhos, e a conclusão que quando sofres golos não ganhas, talvez fruto da inexperiência da equipa).
Vamos ver como será a época. Se realmente haverá um novo campeão (UDL e Caldas estão à espreita) e se esse novo campeã será uma espécie de Boavista ou se será para se manter na luta.
Em relação ao S L Giga, é espremer os velhotes até mais não, para a segunda volta ser tranquila e conseguir evoluir edifícios, de forma a diminuir a distância para o topo.
Pode ser que toda a gente esteja meio grogue das festas de final de ano e Natal e eu consiga um brilharete europeu (não me parece mesmo, muito sinceramente)
Eu não estou tão confiante... Aqui a minha bola de cristal ta a avisar que não vai ser fácil vencer-te Giga :!
O Serginho Serpa começa a dominar isto..
Pelas normas tenho de receber um supertalento nos próximos 8 jovens, duas epocas, vou hoje retirar todos os países da minha pesquisa. Quero que os meus STs sejam tugas.
Espero que seja melhor que o Serpa....
Pelas normas tenho de receber um supertalento nos próximos 8 jovens, duas epocas, vou hoje retirar todos os países da minha pesquisa. Quero que os meus STs sejam tugas.
Espero que seja melhor que o Serpa....
Continua a saga de não marcar golos com mais de 15 remates por jogo e a sofrer golo nos últimos minutos de jogo... já começa a ser um bocadinho injusta tanta derrota assim...
Bom ano a todos malta! Um brinde!
Bem.. Acabamos o ano em grande... Apesar da tolice de meter o gk moreira em vez do moreno.. Mas prontes!
Bom ano novo para todos...
Bom ano novo para todos...
Bom ano a todos! Parece q entrei c o pé direito e lá consegui a primeira Vitória da época, que já pecava por tardia...
Bom ano, meus amigos!
Bem, ao contrário do Marco, eu entrei com 2 pés esquerdos. Hehe
A ver se não tardo e entrar também com o pé direito, senão o início de época atípico será deitado por água abaixo.
Bem, ao contrário do Marco, eu entrei com 2 pés esquerdos. Hehe
A ver se não tardo e entrar também com o pé direito, senão o início de época atípico será deitado por água abaixo.
Bom ano para todos!
Excelente resultado hoje com a vitória na casa do eterno rival SL GIGA!
Esperemos que seja para continuar assim, o Loureiro a ganhar e o Giga a perder!
:D
Excelente resultado hoje com a vitória na casa do eterno rival SL GIGA!
Esperemos que seja para continuar assim, o Loureiro a ganhar e o Giga a perder!
:D
Hoje vamos ter jogo grande que pode ajudar a definir muita coisa na liga... Felizmente estou na luta, vamos ver o que o futuro nos reserva.
Na liga europa apenas vou continuar em gestão, infelizmente não vou conquistar qualquer ponto esta época.....
Na liga europa apenas vou continuar em gestão, infelizmente não vou conquistar qualquer ponto esta época.....
Acredito que mesmo que vencesse este jogo seria difícil vencer a liga, deste modo julgo que ira ser impossível.
O UDL vai bem encaminhado para a vitória final mas creio que o Caldas ainda tem uma palavra a dizer a esse respeito...
Parabéns desde já ao UDL pelo grande jogo de hoje..
O UDL vai bem encaminhado para a vitória final mas creio que o Caldas ainda tem uma palavra a dizer a esse respeito...
Parabéns desde já ao UDL pelo grande jogo de hoje..
A liga está emocionante com uma luta renhida entre o trio da frente e que deve durar até ao fim!
O CALDAS tem hoje oportunidade para chegar à liderança isolada em caso de vitória em casa do SL FICABEM.
O CALDAS tem hoje oportunidade para chegar à liderança isolada em caso de vitória em casa do SL FICABEM.
Boas. Era muito bom puder dizer que estou de facto a lutar pelo pódio ou pela vitória no campeonato, mas realmente não estou. Vendi muito e hoje vai mais um. O campeonato tem corrido bem mas realmente não tenho pedalada para acompanhar o Ala ou o UDL (e não se esqueçam do SCP que vem a recuperar terreno e vai já numa serie de vitórias interessante)
Gostava mesmo muito de ficar em 3º, um pódio, mas receio que o SCP ainda venha travar essa possibilidade. Aceito de bom grado o 4º que mesmo assim é acima daquilo que projetei face às vendas e ao plantel que consegui montar, terei sempre de ficar satisfeito :)
No entanto existem reais possibilidades de pelo menos hoje passar na frente do campeonato, isso era top :P
O pior é que amanhã desço para 3º
Não consigo decidir quem será o claro favorito, mas se tivesse mesmo de escolher, acho que vamos ter novo campeão este ano. O UDL está muito forte e neste momento está à frente e receberá o Ala. Mas ainda é muito 50/50 e o Ala é orientado pelo melhor treinador o que só por si o torna sempre na maior das ameaças.
Parabéns Giga pela tua evolução
Boa campeonato a todos :)
Gostava mesmo muito de ficar em 3º, um pódio, mas receio que o SCP ainda venha travar essa possibilidade. Aceito de bom grado o 4º que mesmo assim é acima daquilo que projetei face às vendas e ao plantel que consegui montar, terei sempre de ficar satisfeito :)
No entanto existem reais possibilidades de pelo menos hoje passar na frente do campeonato, isso era top :P
O pior é que amanhã desço para 3º
Não consigo decidir quem será o claro favorito, mas se tivesse mesmo de escolher, acho que vamos ter novo campeão este ano. O UDL está muito forte e neste momento está à frente e receberá o Ala. Mas ainda é muito 50/50 e o Ala é orientado pelo melhor treinador o que só por si o torna sempre na maior das ameaças.
Parabéns Giga pela tua evolução
Boa campeonato a todos :)
E eu consegui deixar-me empatar, mais uma vez, aos 86 minutos.. com mais um auto-golo....