League of Portugal season 32

Forum: League forum rss-feed

Discuss your league, who are the favorites to win the league this season? Who will be promoted/relegated, how are you doing in the cup?

Return to forum index

Locked Época 19 (140)

pt Sir Alex >> tuesday september 15 - 13:18
jasus.. que raio de alinhamento este para o jogo do porto :/ já fui!
pt Sir Alex
User
Registered2013-05-04
pt Sir Alex >> tuesday september 15 - 13:34
o treinador adjunto tem de largar o binho.. nem comento.

uff... mas safei-me.. e o guarneros marcou o 1º golo na liga.
o meu adjunto deve ser o vitória XD
pt Sir Alex
User
Registered2013-05-04
pt VedderPT >> wednesday september 16 - 11:17
Felizmente apurei me para a fase de grupos da Liga Europa.
Confesso que vi a coisa negra depois do empate em casa, não fosse a excelente segunda parte no jogo fora e não teria passado.

Infelizmente a UDL e o SC Braga foram eliminados, não há grande coisa a fazer, é continuar a evoluir época após época e ficar cada vez mais forte para depender menos dos sorteios e mais das nossas equipas.

Na fase de grupos também não tive sorte e muito provavelmente vou ficar por aqui, somos 4 equipas com valores bastante semelhantes mas ainda assim devo ser a menos forte das 4, vou precisar de um pouco de sorte para ter hipóteses.

O Ala Arriba Benfica apanhou um grupo ao seu alcance, muito provavelmente passas com mais ou menos dificuldade.

No campeonato estou surpreendido por ainda não ter perdido pontos e estar em primeiro, mas ainda é muito cedo e com a rotação que devo fazer nos dias de jogos Europeus devo perder alguns pontos. Mas como tinha dito no inicio da época a minha principal prioridade era e continua a ser a Liga Europa, precisamos de uns pontinhos para continuar a subir a nossa liga no ranking, para já com as previsões para a próxima época estamos a ganhar uma margem confortavel para o 20º lugar, e aproximamo nos bastante do 16/17/18º lugar
pt VedderPT
User
Registered2013-03-18
pt Sporting Clube Farense
pt Sir Alex >> wednesday september 16 - 14:42
Boa sorte vedder.. espero que passes isso. seria muito bom :)

Lá se foram ´os meus` 4 pontos de garantir os grupos da champions.. para recuperar isso tenho de chegar aos 8 de final ou melhor.

O grupo parece acessível, assim á primeira vista, ainda que hajam lá uns jogadores engraçados...
... mas já vou começar com grandes dificuldades, no primeiro jogo, fora, devia ganhar este jogo mas não sei se vai acontecer.
Estou com os meus 2 avançados indisponiveis... o mascarenhas e o kolcei.. pelo que irei jogar apenas com 1 avançado, o henov, coisa que já não me lembro de fazer desde as primeiras épocas aqui no RS... e pelas análises.. vai ser complicado.
pt Sir Alex
User
Registered2013-05-04
pt Sir Alex >> wednesday september 16 - 16:59, Edited wednesday september 16 - 17:00
Finalmente os meus 4 defesas tem desarme acima de 5 bolas e 3 dos meus médios ofensivos tem mais de 5 bolas a passe (5.03/5.11 e 5.13 :) sendo que um deles, o Pore, já é mais suplente que titular, e o Barza tem 4.9.

Os avançados tem 5.38/5.39 e 5.48 de finalização e o GK 5.71 de bloqueio...

Já são valores muito bons, a juntar aos 37 atributos especiais da equipa principal (23)... e o Erkan termina defesa de penaltis na próxima sexta feira e começa o treino de extremo para o Khattabi.
pt Sir Alex
User
Registered2013-05-04
pt Sir Alex >> monday september 21 - 12:18
Ontem fiz uma grande gestão na taça e na liga e felizmente consegui uma vitória muito importante na hungria que me colocou no 1º lugar do grupo. E com a vitória do UDL frente do S CP posso também passar para a frente na liga...

Na liga europa preciso de ganhar de novo aos hungaros já na próxima ronda.. continua tudo muito difícil.

Boa sorte vedder.. espero que também sigas em frente na LE...
pt Sir Alex
User
Registered2013-05-04
pt Sir Alex >> tuesday september 22 - 00:39
Parabéns vedder. que grande jogo e vitória europeia :)
mt bom :) força!
pt Sir Alex
User
Registered2013-05-04
pt João Pedro Ferreira >> tuesday september 22 - 21:39
Popularidade > 1M
finalmente... :)
pt João Pedro Ferreira
User
Registered2013-06-14
pt SC Braga
pt João Duarte >> tuesday september 22 - 21:41
Parabéns JPF.

Hoje nem sei como empatei em casa do Sporting, pus em campo bastantes jovens e safaram-se muito bem.
pt João Duarte
User
Registered2013-10-30
pt João Pedro Ferreira >> tuesday september 22 - 22:00
Já cá tinha comentado que há duas equipas que me "preocupam" pela qualidade da sua formação: tu e o Caldas. Hoje foi o resultado do que disse ;)
pt João Pedro Ferreira
User
Registered2013-06-14
pt SC Braga
pt João Pedro Ferreira >> tuesday september 22 - 22:35
5 jogos consecutivos sem sofrer golos na Liga. Amanhã recebo todos de uma vez, vem cabaz pela certa lol
pt João Pedro Ferreira
User
Registered2013-06-14
pt SC Braga
pt Sir Alex >> wednesday september 23 - 00:19
parabéns jpf! :) e joão duarte... de facto tens belos jovens.. mas JPF, tb tens uma bela equipa.

amanha tenho jogo europeu e vou poupar de novo alguns jogadores na liga porque depois tenho taça e no dia seguinte de novo a LE.
era bom conseguir vencer os restantes jogos na LE, e não posso falhar na taça... espero que os meus ´putos` continuem a mostrar a qualidade que até aqui.. mas agora vem aí jogos mais complicados.
pt Sir Alex
User
Registered2013-05-04
pt Totasilva >> wednesday september 23 - 21:42
Hoje consegui uma dupla vitória sobre os Cracks de Lamego, na liga e na taça sub 21. Quero ver se melhoro na liga que este arranque não tem sido lá muito famoso.

Começo a ver algumas equipas a melhorarem bastante de ano para ano, o que acaba por ser bom para todos.
pt Totasilva
User
Registered2013-05-22
pt Sir Alex >> wednesday september 23 - 22:56
50.000 no jogo contra o braga.. 1º jogo na liga com casa cheia..
Infelizmente ainda não tenho dinheiro para evoluir de novo o estádio mas está para breve.. em principio evoluo na próxima época.

bilhetes € 1 944 861
restaurantes € 644 138
merchandise € 458 123
pt Sir Alex
User
Registered2013-05-04
pt João Pedro Ferreira >> thursday september 24 - 18:02
Vê-se logo quem é que tem o maior número de adeptos ferrenhos ;)
pt João Pedro Ferreira
User
Registered2013-06-14
pt SC Braga