VedderPT >>
wednesday september 16 - 11:17 Felizmente apurei me para a fase de grupos da Liga Europa.
Confesso que vi a coisa negra depois do empate em casa, não fosse a excelente segunda parte no jogo fora e não teria passado.
Infelizmente a UDL e o SC Braga foram eliminados, não há grande coisa a fazer, é continuar a evoluir época após época e ficar cada vez mais forte para depender menos dos sorteios e mais das nossas equipas.
Na fase de grupos também não tive sorte e muito provavelmente vou ficar por aqui, somos 4 equipas com valores bastante semelhantes mas ainda assim devo ser a menos forte das 4, vou precisar de um pouco de sorte para ter hipóteses.
O Ala Arriba Benfica apanhou um grupo ao seu alcance, muito provavelmente passas com mais ou menos dificuldade.
No campeonato estou surpreendido por ainda não ter perdido pontos e estar em primeiro, mas ainda é muito cedo e com a rotação que devo fazer nos dias de jogos Europeus devo perder alguns pontos. Mas como tinha dito no inicio da época a minha principal prioridade era e continua a ser a Liga Europa, precisamos de uns pontinhos para continuar a subir a nossa liga no ranking, para já com as previsões para a próxima época estamos a ganhar uma margem confortavel para o 20º lugar, e aproximamo nos bastante do 16/17/18º lugar