League of Portugal season 40

Forum: League forum rss-feed

Discuss your league, who are the favorites to win the league this season? Who will be promoted/relegated, how are you doing in the cup?

Return to forum index

Locked Época 33 (109)

pt Sir Alex >> thursday september 7 - 22:41

Parabéns ao SW pelo empate hoje. O que poderia ter sido uma vitória fácil saiu um empate graças ás minhas invenções/gestao da equipa...

undecided

pt Sir Alex
User
Registered2013-05-04
pt Nuno Marques >> thursday september 7 - 22:44

Obrigado Alex, grande jogo. Eu tb inventei mas tive de voltar ao sistema normal. É um pontinho importante!

pt Nuno Marques
User
Registered2015-09-01
pt Sir Alex >> friday september 8 - 18:22, Edited friday september 8 - 18:22

Merecia o empate e seguia em frente mas o c&$/=/=/# do alemão resolveu ajudar a equipa alemã! yell

https://rockingsoccer.com/pt/futebol/info/match-11984488

pt Sir Alex
User
Registered2013-05-04
pt Sir Alex >> saturday september 9 - 16:45, Edited sunday september 10 - 00:37

Vou vender 1 ou outro jogador dos 23 que compõe o plantel principal, pretendo manter os restantes até bem tarde, alguns irão mesmo ficar para o Staff e eventualmente vou comprar 1 ou outro jogador para reforçar o plantel, isto nas próximas janelas de mercado, sem pressas.

Vendas passarão mesmo pelos kids que andam nos reservas e um ou outro que se torne pior com a entrada de algum reforço ou jovem dos reservas.

É importante referir, uma vez que nunca tive segredos, na continuação do nosso debate sobre tactica, o seguinte;

Vou também fazer alguns treinos de posição, essencialmente nos meus médios ofensivos titulares de modo a pulverizar todo o desarme e finalização, que parecem inúteis, pelo menos nos reduzidos valores que eles tem e, pelo menos durante algum tempo, eles irão ficar com 2.5/3 bolas a tácticas, creio que excepto o Conceição que se ficar com 2.5 continua a ter o bónus do atributo inteligente. Logo, fica com 3.5.

Depois irei analisar se compensa dar-lhes de novo essa tactica perdida nestes treinos ou pelo contrário, uma vez que me começo a convencer também que, infelizmente, ter 4 ou ter 2 ou 3 de tacticas é a mesma coisa.
Uma coisa é certa, eles precisam é de muito, muito passe e é isso que lhes irei dar se possível ainda esta época. Com menos de 6 de passe começa a ser pouco eficaz, pelo menos na luta europeia. Assim como menos de 6 de finalização (FC´s), ou 7 de bloqueio (GK´s), ou algo como 5.7+ em desarme (defesas)...

Quanto aos mais jovens, já irão ser treinados, pelo menos numa fase inicial, de modo diferente a fim de continuar a analisar isto.

Defesas não irão ter mais qq treino de passe nem finalização.

Médios ofensivos não irão ter qq treino de bloqueio e desarme, excepto o DM e irão ter pouca tactica pelo menos inicialmente..

Avançados continuam a não ter qq treino de bloqueio, desarme e passe.

Para já, os defesas continuarão a ter um minimo de 4 em tacticas.

É estranho, sim mas eu começo a achar que estou errado neste ponto, ainda que ache estranho e mesmo parvo que um jogador possa ter bom rendimento com tão baixa táctica (como 2) mas certo é que vejo bastantes a fazerem grandes épocas mesmo em equipas campeãs em ligas muito duras e nos jogos internacionais.

Além dos treinos de posição eles irão ter alguns treinos quer de velocidade/força ou resistência quer de atributos especiais.

Fica aqui a notícia.

pt Sir Alex
User
Registered2013-05-04
pt João Pedro Ferreira >> saturday september 9 - 20:53

De facto parece-me que o melhor caminho é começar a reduzir às táticas, principalmente nos jogadores de meio campo. Aquilo que sinto é que, realmente, eles precisam é do atributo passe. Pelo menos na minha equipa sinto que há uma grande debilidade nesse aspeto e a melhor forma de melhorar será retirar na tática dos jogadores (provavelmente não o farei para não atrasar ainda mais os treinos especiais) e/ou treinar os miúdos com menos valor de táticas.

pt João Pedro Ferreira
User
Registered2013-06-14
pt SC Braga
pt Sir Alex >> sunday september 10 - 00:13, Edited sunday september 10 - 00:32

Eu já iniciei o processo e amanha já podemos começar a ver as primeiras alterações. De momento é o Serpa que está em treino e segue-se o Maior.

Pretendo dar, para já, estes treinos de posição, todos de seguida, e depois irei ver os resultados. Não sei se irei dar mais ou pelo contrário voltar a subir a táctica (à partida para o Serpa e para o Maior sim, porque acho que vou querer 3 bolas a tactica), sem dar novos treinos de posição, como é óbvio.

De qualquer modo agora só é possível dar 10 treinos de posição a um sénior. O que significa retirar 2.5 bolas num qualquer atributo. Também não pretendo dar tantos.

Treinos de posição programados (para já)

Serpa 6

Maior 6

Conceição 6

Vilariça 2 ou 4?

Isto a 2 treinos por dia será num instante. Qualquer coisa como entre 10 a 11 dias para dar todos eles e 100-110 créditos.

pt Sir Alex
User
Registered2013-05-04
pt Nuno Marques >> sunday september 10 - 09:30

Bom hoje quase conseguia surpreender o UDL, mas 2 lesões é um pênalti não consegui. Grande jogo!

pt Nuno Marques
User
Registered2015-09-01
pt Sir Alex >> sunday september 10 - 09:52

Com o 1º treino de posição o Serpa passou de 13.6 de valor para 14.45. Tem menos 0.25 de desarme e tactica e tem agora 6.32 a passe.

pt Sir Alex
User
Registered2013-05-04
pt João Pedro Ferreira >> sunday september 10 - 10:48

Assim já sou capaz de rever os meus médios (e mesmo alguns defesas) :D

O SW anda a vender muito caro os seus jogos fora de casa. Grandes prestações.

pt João Pedro Ferreira
User
Registered2013-06-14
pt SC Braga
pt Nuno Giga >> sunday september 10 - 10:50

Esta época já fiz isso ao meu meio campista Sezer, que a época passada era DM.

Tenho ainda que lhe tirar mais desarme, mas para já vamos ver se assim já fica bom.

Ficou foi com uma experiência de posição brutal.

pt Nuno Giga
User
Registered2015-09-03
pt S L Giga
pt Sir Alex >> sunday september 10 - 12:53

Pensa nisso JPF cool

Nuno, é porreiro mas só conta até 1000 de experiencia, que dá o bónus total.

pt Sir Alex
User
Registered2013-05-04
pt Sir Alex >> sunday september 10 - 13:04, Edited sunday september 10 - 13:11

Estou com 1 pé na fase de grupos da LE. Ainda falta o jogo fora, e vou jogar sem o Vilariça, mas a vitória em casa por 5-1 dá-me alguma tranquilidade.

Era bom voltar aos grupos, ainda que seja na LE.

pt Sir Alex
User
Registered2013-05-04
pt Nuno Giga >> sunday september 10 - 15:04

Então assim não entendo porque é permitido a experiência acima de 1.000

Boa sorte para a 2a mão. Em princípio parece que vais estar nos grupos sem grande dificuldades.

Hoje consegui 1 pontinho muito bom com uma das equipas melhores desta liga, que certamente irá ficar no podium, ou muito próximo.

7 pontos até agora não é nada de especial, mas com um gr um pouco melhor creio que as coisas entrarão nos eixos

pt Nuno Giga
User
Registered2015-09-03
pt S L Giga
pt Marco Carvalho >> sunday september 10 - 18:57

Mudaram alguma coisa na fórmula dos penalties? Em 6 golos, 4 sofri de pênalti... os meus adversários fazem uma média de 2 remates por jogo mas mesmo assim sofro imenso...

pt Marco Carvalho
Community admin
Registered2013-05-07
pt Sporting Clube Portugal
pt Nuno Marques >> sunday september 10 - 19:49

Alex, no meu caso, quando discutimos este assunto e vocês deram.me conselhos em como melhorar a prestação da equipa e eu segui.os à risca e penso que ela melhorou porque eu subi a táctica geral da mesma e nota.se muito isso no meio campo. Tb trabalhei os atributos especiais e continuo a faze.lo. o meu único dilema continua a ser o DM porque considero o titular a decrescer e não tenho nenhum à altura.. melhor, tenho o Neff que está longe de estar pronto.

pt Nuno Marques
User
Registered2015-09-01