League of Portugal season 43

Forum: League forum rss-feed

Discuss your league, who are the favorites to win the league this season? Who will be promoted/relegated, how are you doing in the cup?

Return to forum index

Época 73 (2)

pt Nuno Giga >> tuesday june 20 - 14:36

Boa tarde, malta.

Como é que está a ser a vossa época?

Em relação às espectativas no início da época, ficaram acima ou abaixo desse objectivo?

Eu posso já dizer que fiquei abaixo, pois contava dar mais luta ao Caldas e ao Abreu Loureiro, mas desde cedo perdi o "comboio dos duros".

A não ser que o Braga hoje consiga fazer uma gracinha (terá mesmo que ganhar, pois a vantagem de golos com o Abreu Loureiro dará o título ao Caldas) o título está entregue. A qualquer um dos 2 primeiros o título seria bem entregue pois foram sem dúvida os mais regulares e assertivos desde o 1º jogo, e isso percebe-se na baixíssima quantidade de pontos que perderam até agora.

Em relação a Europa, manutenção e afins, quem estava à espera, ou não, da classificação que têm?

pt Nuno Giga
User
Registered2015-09-03
pt S L Giga
pt Nuno Giga >> thursday june 22 - 16:13

Parabéns ao Daniel por mais um título brilhante.

Um campeonato quase imaculado e apenas num jogo atípico, com uma expulsão muito cedo, é que foi derrotado.

Desejo-te uma grande champions na próxima época.

Em relação ao Bruno Loureiro, mais um grande campeonato, bastante consistente também, mas esta época não deu, o Caldas foi forte demais.

Mais uma palavra para o Xeque que fez uma Liga brilhante e conseguiu mais uma vez o apuramento para as provas da UEFA.

pt Nuno Giga
User
Registered2015-09-03
pt S L Giga