League of Portugal season 48

Forum: League forum rss-feed

Discuss your league, who are the favorites to win the league this season? Who will be promoted/relegated, how are you doing in the cup?

Return to forum index

Locked Época 11 (83)

pt João Pedro Ferreira >> tuesday august 5 - 13:49
Bem, aqui foi o oposto. Acabei de perder um jogo em que, no mínimo, o empate é que dava muito jeito. Isto depois de estar a ganhar por 1-0.
O próximo terá de ser para ganhar, senão complico as contas da manutenção.
pt João Pedro Ferreira
User
Registered2013-06-14
pt SC Braga
pt Sir Alex >> wednesday august 6 - 14:46
Agora é que começa a doer.. eu vou iniciar hoje uma série de 4 jogos, felizmente 3 são em casa, sem um dos meus defesas centrais que como sabem matou o árbitro no último jogo e ficou 4 jogos de fora. vão começar os cartões e as lesões tradicionais da 2ª volta XD e tudo vai complicar.. principalmente para equipas curtas como a minha. E pelo meio tenho o SLB na taça, fora, onde tudo pode acontecer..

Ainda falta muito mas se eu após este ciclo continuar com esta diferença para os meus seguidores mais fieis, posso começar a pensar mais sériamente que é possivel vencer a liga.

No final desta época vou fazer 1/2 revolução pois vou precisar de bastante dinheiro para as obras e para 3/4 jovens que já tenho identificados e apalavrados para licitar e espero que os compre.
Jovens da nossa comunidade com bastantes hipoteses de sucesso nas suas NTs :) que a virem para cá, me vão fazer um belo rombo nas finanças.. mas estes negócios são altamente confidenciais :)

Se alguem quiser vender jovens de alto talento que falem portugues.. mandem PM.
pt Sir Alex
User
Registered2013-05-04
pt Sir Alex >> friday august 8 - 19:32
É certo que joguei contra 2 equipas dificeis, e o sporting é campeão em titulo, não pode ser muito preocupante, mas o facto é que hoje sofremos 4 golos! Também continuamos a jogar sem um dos defesas titulares.. mas é muita golo

Parabéns Eddie Vedder, grande jogo..... 1ª equipa a marcar-me 2 golos na liga. Mas espero que isto não se torne hábito até ao final da liga :I
pt Sir Alex
User
Registered2013-05-04
pt Sir Alex >> sunday august 10 - 21:04
54 golos marcados até ao momento (5 sofridos) e todos eles marcados por jovens sub-21 :)
pt Sir Alex
User
Registered2013-05-04
pt João Pedro Ferreira >> tuesday august 12 - 11:55
Empate a 1 com o UDL em casa. Com um sabor a amargo, porque eles empataram ao minuto 90. Mas as estatísticas foram-lhe favoráveis, portanto acho que não me posso queixar muito. Uma vitória tinha dado um jeitaço!
pt João Pedro Ferreira
User
Registered2013-06-14
pt SC Braga
pt Sir Alex >> tuesday august 12 - 12:15
fizeste um jogão.. a vitória não te tinha ficado nada mal JPF...
pt Sir Alex
User
Registered2013-05-04
pt João Pedro Ferreira >> tuesday august 12 - 12:30
Já agora, mais uma vez estádio cheio. Um bem haja aos adeptos do UDL :D O aumento da popularidade das equipas só nos é benéfico, por isso toca (todos) a comprar bilhetes dos jogos :)
pt João Pedro Ferreira
User
Registered2013-06-14
pt SC Braga
pt Sir Alex >> tuesday august 12 - 12:58
eu por vezes tenho comprado principalmente na liga 1 e 2..

bom conselho (Y) :)

e os bons conselhos nunca são demais... pelo contrário ;)
pt Sir Alex
User
Registered2013-05-04
sco Flea >> wednesday august 13 - 18:37
Parabéns ao FC Boys pela vitória e parabéns ao primeiro classificado pois caso ganhe hoje, o campeonato fica entregue. Foi a equipa mais regular.

Apenas desejava que um dia um Guarde Redes meu conseguisse fazer as exibições que os guarda redes com menos de 3 de talento e velocidade fazem, mas é a vida! Para o ano compro um desses e não entra um golo na minha baliza! Agora é apontar as armas todas para a Taça para a época não ser uma desgraça!
sco Flea
User
Registered2013-02-08
pt João Pedro Ferreira >> wednesday august 13 - 21:01
De facto foi um resultado surpreendente. Mas os jogos fora são sempre uma incógnita para as melhores equipas (podem sair resultados inesperados, o que confere alguma aleatorieadade e diversão ao jogo, senão tornava-se enfadonho), já que as piores raramente sacam alguma coisa de jeito.
Os relatórios de jogo davam-te prognósticos favoráveis?
pt João Pedro Ferreira
User
Registered2013-06-14
pt SC Braga
sco Flea >> wednesday august 13 - 21:29
Todos os relatórios andaram entre os 2.6 e 3. Mas é a vida, tinha imensos remates e não marquei... Se tivesse aproveitado as minhas oportunidades não tinha perdido!
sco Flea
User
Registered2013-02-08
pt João Pedro Ferreira >> wednesday august 13 - 22:21
Com relatórios assim também ficava bem chateado com o resultado.
pt João Pedro Ferreira
User
Registered2013-06-14
pt SC Braga
pt Sir Alex >> wednesday august 13 - 23:06
Aumentámos a vantagem para 9 pontos mas pedimos aos adeptos mais calma...

Faltam 10 jornadas e ainda vamos jogar com o 2º, 3º, 4º, 5º e 7º classificados, tudo equipas que nos podem fazer perder pontos ou até o jogo, sem desfazer os restantes jogos que também não estão ganhos.

Agora estamos mais perto mas continuamos a precisar de 7 vitórias.. e temos de lutar por elas.. ainda falta muito.

Portanto é hora de recolher as faixas e concentrarmo-nos no próximo jogo.
pt Sir Alex
User
Registered2013-05-04
pt Sir Alex >> saturday august 16 - 23:27
Já não sofria golo em casa, para a Liga desde a derrota por 0-1 contra o UDL.
Hoje sofi, no 1º e unico remate.. golo de penalti.. mas felizmente venci..

Certo é que garanti a 2ª maior assistencia desde que tenho o nível 6
19044 pessoas e uma receita de quase 900.000

A maior assistencia foi contra o UDL (a unica derrota até agora) com 19898.

Suponho que tenha estádio cheio.. na próxima derrota. O meu público gosta de ver coisas diferentes XD

No entanto este estádio tem os dias contados, dentro de 8 dias tem mais 15.000 lugares.
pt Sir Alex
User
Registered2013-05-04
pt João Pedro Ferreira >> sunday august 17 - 16:32
Não foi nada mau ir com uma equipa de suplentes e perder apenas por 2 golos de diferença e ainda marcar. Estava a poupar os habituais titulares para o jogo com o Seixal, mas depois não tive tempo de escalonar a equipa e a táctica. Acabei por perder, num jogo onde isso não podia acontecer :/ Agora estou cada vez mais à rasca, vai ser mesmo até ao fim da época a lutar pela manutenção.
pt João Pedro Ferreira
User
Registered2013-06-14
pt SC Braga