League of Portugal season 48

Forum: League forum rss-feed

Discuss your league, who are the favorites to win the league this season? Who will be promoted/relegated, how are you doing in the cup?

Return to forum index

Locked Época 11 (83)

pt Sir Alex >> sunday august 17 - 21:21
Espero que te safes JPF e seria bom era o outro braga (boot) fosse para a 2ª :/

..

Mais um golo ao 1º remate, aí está o final de época XD.. e mais uma exibição fraquinha... que mostra bem, mais uma vez, que quando jogo sem os 11 titulares não é a mesma coisa. Não é mau de todo, consegui um empate fora, contra uma bela equipa tuga!...
Parabéns ao Totasilva
pt Sir Alex
User
Registered2013-05-04
pt Sir Alex >> monday august 18 - 23:02
Péssimo jogo hoje mas curiosamente marquei um belo golo, que vale a pena ver :)
http://rockingsoccer.com/pt/futebol/info/match-2854143

Preocupante o facto de ser o 3º jogo onde sofro golo ao 1º remate
.. e pior, 1º jogo onde sofro 3 golos. ficou tudo mais complicado mas tudo continua nas nossas mãos.
pt Sir Alex
User
Registered2013-05-04
pt Sir Alex >> tuesday august 19 - 18:37
4º jogo onde sofremos golo ao 1º remate, a minha equipa é capaz dos melhores e dos piores registos XD... são assim, os putos.. inconstantes.
mas não me tira a convição que vamos ganhar esta liga, mas depois destes jogos, ainda que tenha defrontado 3 das equipas mais fortes da liga, me tenham deixado furioso com alguns jogadores.

Já tive uma conversa séria com a equipa e não me custa afastar no final da época quem tenha tendencia para adormecer ou meter a reforma a meio da época, esse não é o espirito da equipa...

De qualquer modo, ainda que aconteça o inesperado e percamos a liga, coisa que dúvido, o nosso futuro enquanto equipa não é minimamente afetado. O valor de cada um continua a ser o mesmo, e os titulos ainda não são prioridade, quando se tem por exemplo de gastar mais de 20M em obras na próxima época, e nesta gastámos 12M e na anterior 17M.

Na verdade, no inicio da época, não acreditava que pudesse fazer uma época tão regular com uma equipa tão curta e com tantos sub-21 (2 na defesa, 1 médio, 2 no ataque), nem que o mascarenhas por exemplo, marcasse tanto como marcou ou a defesa fosse tão consistente como foi, até à 3 jogos atraz...
Mas uma vez que nos foram empurrando para este é neste lugar que vamos terminar!

Desde já dou os parabéns ao UDL! única equipa a quem não venci um jogo, até agora.. tem uma bela equipa.. e uns jovens.. ui ui! parabéns Xeque.
pt Sir Alex
User
Registered2013-05-04
pt João Pedro Ferreira >> wednesday august 20 - 20:42
Sim senhor, está ali um final de tabela bem giro. Só falta o Canhão ganhar para ficar composto o ramalhete :D
pt João Pedro Ferreira
User
Registered2013-06-14
pt SC Braga
pt Sir Alex >> wednesday august 20 - 21:12
isso já não falta JPF XD
mas ainda falta algo para esta época ficar mesmo power ahahah

mas se não for esta época, será noutra.. keep calm JPF
eu espero que fiques na 1ª div.

o outro braga já tem treinador tb
já não há boots na nossa liga :)

tu, (e não só, claro) vais ter tudo finais até à jornada 34.
boa sorte!
pt Sir Alex
User
Registered2013-05-04
pt João Pedro Ferreira >> wednesday august 20 - 21:19
E ganhou... E logo de goleada.
Bem, vai ser um fim de campeonato emocionante ;) Tenho 4 jogos contra 4 aflitos. Tenho andado a inventar com as tácticas, agora vou voltar à normalidade a ver se ainda me safo. Estou confiante que sim.
A parte de cima da tabela também ganhou novo ânimo com as tuas escorregadelas Sir. Assim também tem mais piada.
No fundo é o melhor campeonato do Rocking Soccer :D
Boa sorte a todos.
pt João Pedro Ferreira
User
Registered2013-06-14
pt SC Braga
pt Sir Alex >> wednesday august 20 - 21:41
Sem dúvida.. os meus jogadores armaram-se em solidários, mas é coisa que eu até promovo no clube, nada de grave, até lhes achei piada... mas... há limites!
Eu julgo que já coloquei um ponto final na brincadeira, se perdem mais algum ponto, vão rolar cabeças, e garantidamente não é a minha :) por isso, acardito que a brincadeira acabou...

O Iren por exemplo já está no mercado mas só sai por mais de 30M..
Ele comecou a precionar após estes maus jogos e diz que quer ser campeão europeu e Portugal tem uma liga muito fraca.. tava a falar da minha equipa. não gostei!... não posso manter jogadores destes que potenciam problemas.. mas por menos também não pode sair.
Se precionar muito ainda fica como roupeiro na próxima época!
De qualquer forma ele garante que tem um clube de topo que dá os 30M por ele... vamos ver...
Se sair, na próxima época vou apostar nos meus 2 tugas.. e vai ser um festival de golos sofridos lol

O Salgari também vai mas por outros motivos, tá a ficar velho e burro... quanto ao chinoca da defesa, dependendo das entradas, também é possível que saia.... mais os que já estavam referenciados para sair. Vão sair uns 10 pelo menos..
pt Sir Alex
User
Registered2013-05-04
pt Sir Alex >> thursday august 21 - 00:08, Edited thursday august 21 - 00:09
Também anda uma luta engraçada pelo 4º lugar que em principio dá acesso a uma vaga para a Liga Europa (em caso de vitória do slb na taça)... obviamente devia ser o vencido na taça a ficar com essa vaga mas não é assim... passa para o 4º classificado.

Há 3 lutas ao rubro.. pelo 1º lugar, pelo 4º e pela manutenção...
impossível prever algo...

De facto a liga está muito melhor.. ainda que os benficas andem uns furos acima dos restantes há mais umas 7 equipas cada vez mais próximas e quanto a mim, a trabalhar bem.. algumas dessas equipas, como o UDL, o sporting cp, tem já jovens melhores que qualquer um dos meus... podem não ter a quantidade e a média de talento que eu tenho, mas tem alguns jogadores do melhor que temos e falo basicamente só de tugas.

Desde já os meus parabéns e um pedido, continuem.. precisamos também de começar a fazer algo na europa.. vem muito dinheiro, prestigio e principalmente pontos de experiencia e rotina..
força.

Quanto aos restantes, é mais complicado porque ganham menos dinheiro, mas devem continuar a evoluir...

Continuo a ver alguns jogadores (cada vez vejo menos, é verdade) que considero ´inuteis` por aí, no sentido de serem velhos, ganharem muito dinheiro (salarios) e não acrescentarem muito à equipa, talvez uns jovens porreiros façam o mesmo, ou melhor, e evoluem a cada dia... e ganham 3 vezes menos...
pensem nisso...

O kota aqui da casa, o Salgari, é quem ganha mais.. eu considero um autentico desperdicio (€ 270 858/época) até porque agora só faz 45´. O Iren (gk titular na arménia), grande GK, ganha € 145 745 por época... e melhor, o grande goleador, o Mascarenhas (devido à idade obviamente) ganha € 39 412 por ano. Façam uma boa utlização dos vossos recursos..

abraço.. e boa sorte a todos.
pt Sir Alex
User
Registered2013-05-04
pt João Pedro Ferreira >> thursday august 21 - 11:45
Acho que acabei de carimbar mais um passaporte para a 2ª Liga.
Com a partida totalmente controlada, vou sofrer 2 golos do nada. E ainda por cima quando as previsões nunca deram uma vitória ao Ribeirão. É complicado assim.
pt João Pedro Ferreira
User
Registered2013-06-14
pt SC Braga
pt Sir Alex >> thursday august 21 - 13:37
Eu também já perdi muito ponto sem estar previsto JPF :/
como todos, aliás..
Pois este jogo complicou tudo... mas nao vais para a 2ª necessáriamente, acho que nos POs caso vás a eles, podes te safar na boa tb.. mas ainda tens hipotese de sair daí..

boa sorte!
pt Sir Alex
User
Registered2013-05-04
pt Sir Alex >> friday august 22 - 19:36
Mais um péssimo jogo... perder 9 pontos em meia dúzia de jornadas é de uma equipa que luta pela manutenção, não por uma que liderou quase toda a liga... é obra.
Está a aumentar a lista de dispensas... a continuar assim vou vender a equipa toda.. quanto mais velhos ficam.. piores.. obviamente XD

Ainda posso ganhar a liga, basta 1 ponto certo?
Mas a jogar assim já não digo nada! lol
No Bessa a derrota é muito provável.. por isso ou faço ´o ponto` amanhã.. ou arrisco-me a não o fazer.

Tá engraçado.. e apesar de tudo, eu também me divirto :P

Parabéns de novo ao Sporting CP que apesar de mais cansado, e com ´menos equipa` ganhou e obrigado porque me ajudou-me bastante!

De facto a nossa liga tem proporcionado novas experiencias.. e está mais forte.. e esse é o caminho, ainda que doa a todos :/
pt Sir Alex
User
Registered2013-05-04
pt João Pedro Ferreira >> friday august 22 - 21:11
Ai não que não dói... Duma posição confortável para último lugar!!
Ou ganho amanhã, ou então desisto disto. A minha lista de dispensas já está feita. Já que com estes não passo da manutenção, ao menos reduzo o orçamento e luto pelo mesmo (caso cá fique).
pt João Pedro Ferreira
User
Registered2013-06-14
pt SC Braga
pt Sir Alex >> friday august 22 - 21:39
também não me passava pela cabeça o teu final de época JPF :/
és outro caso de estudo pah :P

o certo é que o canhão tem melhorado bastante... nem parece o mesmo :/
tens de vencer os 2 jogos para te safar.. ou pelo menos um para ir aos POs. tens melhor calendário.. acredita!

e pelo 4º lugar também continua uma luta interesante.... tudo equipas que em breve vão equilibrar muito a liga.
pt Sir Alex
User
Registered2013-05-04
pt Sir Alex >> saturday august 23 - 12:06
Boa vitória JPF!
o outro braga já não tem de novo treinador..
pt Sir Alex
User
Registered2013-05-04
pt João Pedro Ferreira >> saturday august 23 - 16:52
Balão de oxigénio!
Agora estou a torcer pelo Cacém Bulls nos dois jogos que lhe faltam, e pelas vitórias do SLB e do UDL, já que, com a descrença com que ando na equipa, não me parece fácil ir pontuar ao Queluz.
pt João Pedro Ferreira
User
Registered2013-06-14
pt SC Braga