League of Portugal season 60

Forum: League forum rss-feed

Discuss your league, who are the favorites to win the league this season? Who will be promoted/relegated, how are you doing in the cup?

Return to forum index

Época 68 (12)

pt João Pedro Ferreira >> wednesday august 31 - 20:02, Edited wednesday august 31 - 20:02

Mais uns dias e íamos a meio da temporada sem um tópico para a mesma.

Fica a minha nota: será este o ano do Abreu Loureiro?

Boa época a todos.

pt João Pedro Ferreira
User
Registered2013-06-14
pt SC Braga
pt Sir Alex >> friday september 2 - 10:40

O que é que se passa aqui :O?

abraço a todos

pt Sir Alex
User
Registered2013-05-04
pt Nuno Giga >> saturday september 10 - 21:41

A malta anda um bocado desligada, anda.

Bem, o Abreu Loureiro está a dar uma de Rogério Chaimite no Benfica, e está a ter 100% de aproveitamento.

Grande arranque de temporada.

pt Nuno Giga
User
Registered2015-09-03
pt S L Giga
pt Nuno Giga >> sunday september 18 - 22:48

Força ao Braga que vai ser o nosso único representante nas provas da UEFA

pt Nuno Giga
User
Registered2015-09-03
pt S L Giga
pt João Pedro Ferreira >> monday september 19 - 08:16

Por muito que queira, não tenho equipa para fazer grande coisa.

Até vou dar é experiência aos mais novos nestes 2 jogos (2 cabazes). Mesmo esses mais novos, não vão ser grande base de futuro. 

Precisava de fazer dinheiro com transferências, mas não tenho dedicado muito tempo ao jogo. Não fazendo esse dinheiro, não consigo avançar para níveis seguintes (de Complexo de Treinos ou Jovens). Estou estagnado!

pt João Pedro Ferreira
User
Registered2013-06-14
pt SC Braga
pt Nuno Giga >> tuesday september 20 - 18:08

Entendo-te bem, João.

Eu vou fazer o meu plano há algumas épocas.

Baixei o nível da equipa durante 10/12 epocas para juntar dinheiro para pôr o estádio no nível máximo e agora quero voltar a ser campeão algumas vezes e adorava ser campeão europeu, ou da liga europa

pt Nuno Giga
User
Registered2015-09-03
pt S L Giga
pt Madvik >> sunday october 2 - 15:18

Eu jogo este jogo por jogar e não o pago e ainda bem que não o pago.

Porque digo isto? Porque os resultados são uma falsidade é so irem ver o meu jogo de hoje ! LOL

Não sou de me queixar mas isto e este jogo é uma treta. Eu depois de ver que tinha perdido 2-0 fui ver a equipa adversária e é completamente ridicula a diferença para a minha equipa. Muito inferior à minha é por isso que eu digo que os resultados são uma falsidade.

O jogo foi Sympathy 4 Devil - We are with Ukraine.

Depois podem dizer a verdade á vontade que eu não tenho problemas em ouvir mas que é esquesito é e eu nunca vi antes a equipa adversária hoje lembrei-me nem sem porquê LOL.

Será que quem fez o jogo é russo ? LOL Ridiculo mas tudo bem eu não pago e não está tudo bem mas deviam ganhar os melhores e não o contrário. Ou isto ser aleatório !

pt Madvik
User
Registered2021-05-02
bg FC Porto BUL
pt Bruno Loureiro >> monday october 3 - 10:55

Olá Vitor. Realmente à primeira vista parece que a equipa Sympathy 4 Devil é bem mais fraca mas eles tem mais 7 jogadores acima de 10 e com vários atributos especiais nas Reservas, tendo 6 deles jogado contra ti e foram esses jogadores que fizeram as assistências e os golos. 

Esta equipa trocou de treinadores há pouco tempo e algum deles deve ter metido os mais velhos nas Reservas... como o treinador atual está ausente a equipa que vai jogar é escolhida automaticamente pelo sistema e aí mete os melhores a jogar, estejam no plantel principal ou nas reservas.

Para veres o plantel inteiro de uma equipa (Principal+Reservas) depois de selecionares a opção "Jogadores" tem que alterar em cima de "Liga de Portugal Época 68" para "Torneio" e clicares no "Procurar". Aí já te vão aparecer os jogadores todos.

Cumps,

pt Bruno Loureiro
User
Registered2015-02-16
pt Abreu Loureiro FC
pt Nuno Giga >> wednesday october 5 - 21:58

Parabéns ao overL pela subida (creio que inédita) do Operário.

Benvindo à Liga 1 na próxima época 

pt Nuno Giga
User
Registered2015-09-03
pt S L Giga
pt Bruno Loureiro >> thursday october 6 - 13:18

Parabéns ao SL Giga pelo seu 2º título de Campeão. Foi uma luta até final e o meu deslize nas Caldas foi fatal. 

O balanço da época foi positivo pois, apesar de falhar o título de campeão, consegui a minha primeira Taça de Portugal.

Parabéns também ao CD Operário pelo título da 2ª liga.

pt Bruno Loureiro
User
Registered2015-02-16
pt Abreu Loureiro FC
pt Sir Alex >> monday october 10 - 11:30

Parabéns Giga!

pt Sir Alex
User
Registered2013-05-04
pt Nuno Giga >> tuesday october 11 - 16:19

Thx, Bruno e Alex.

A Liga está mais difícil do que parece.

Vê-se isso pela variedade de equipas que têm ganho ultimamente, e pelos altos e baixos de campeões que rapidamente caem para 5o ou 6o.

Obrigado por tornarem a minha vitória mais saborosa

pt Nuno Giga
User
Registered2015-09-03
pt S L Giga