League of Portugal season 60

Forum: League forum rss-feed

Discuss your league, who are the favorites to win the league this season? Who will be promoted/relegated, how are you doing in the cup?

Return to forum index

Locked Época 58 (28)


pt Sir Alex >> monday april 26 - 19:24

Sem dúvida Giga.

pt Sir Alex
User
Registered2013-05-04
pt Sir Alex >> monday april 26 - 21:25

Famalicão e Benfica serio candidato ao título.

Sporting CP grande equipa mas o Caldas parece melhor.

Ui... Tá complicado. Grandes equipas!

Uma liga cada vez mais dificil!

pt Sir Alex
User
Registered2013-05-04
pt holmio >> monday april 26 - 21:29

Falta 1 semana para o final deste campeonato e o primeiro tem 2 jogos bem difíceis nas próximas duas jornadas. Quem é que consideram favorito à vitoria final: Caldas, Famalicão ou outro?

Eu vejo o Famalicão com mais hipóteses que o Caldas...

pt holmio
User
Registered2019-09-08
pt Marco Carvalho >> tuesday april 27 - 01:00

Com aquela contratação está a ser um autentico passeio do Famalicão... É tudo 9-0 para cima... Nem sei como perdi só 3-0 lol

pt Marco Carvalho
Community admin
Registered2013-05-07
pt Sporting Clube Portugal
pt Unicenter >> tuesday april 27 - 11:02

Sem dúvida Holmio, esta contratação de quase 750M (só até ao final desta época devido ao monstruoso salário) por parte do Famalicão, colocou a equipa com algo que nenhum de nós tem possibildade de parar. Tem demasiada qualidade aquele moço. 
Isto aliado ao calendário muito mais fácil até ao final torna o Famalicão de longe o maior candidato ao título.
No inicio do campeonato perdi logo 8 pontos que me colocaram sempre atrás do prejuízo (pelo passeio que estava a ser para o Sporting). Vamos tentar tudo, a ver como saímos destes 2 jogos, mas será muito dificil

Será muito interessante perceber se o gigante investimento no Sutçuoglu (estamos a falar num jogador que está no top 5 mundial e que ganha quase 500M por ano!! :O) foi para garantir o 1º título de campeão nacional ou se o Famalicão está a investir para também no próximo ano tentar vencer uma Liga Europa, por exemplo.

Bons jogos!

pt Unicenter
User
Registered2013-05-20
pt Caldas FC
pt holmio >> tuesday april 27 - 20:01

Unicenter, temo que tenha sido hoje... Segura aí os Pedros Pinhos.

pt holmio
User
Registered2019-09-08
pt João Pedro Ferreira >> saturday may 1 - 11:32, Edited saturday may 1 - 11:32

E dificilmente o Famalicão e Benfica deixará escapar o seu primeiro título de campeão nacional...

pt João Pedro Ferreira
User
Registered2013-06-14
pt SC Braga
pt Unicenter >> saturday may 1 - 16:36

A taça vem para as Caldas e junta-se à Supertaça e à Taça sub-21.
Faltou o campeonato, mas foram demasiado precalços no inicio!

Muitos parabéns ao Famalicão, que se vai juntar à tabela de vencedores em Portugal e que num investimento vertiginoso tornou a sua equipa num verdadeira rolo compressor que culmina no titulo de campeão!

pt Unicenter
User
Registered2013-05-20
pt Caldas FC
pt holmio >> tuesday may 4 - 09:41

Parabéns ao novo campeão!

Um campeonato ganho na janela de transferências a meio da época, com o reforço de inverno a permitir uma grande recuperação na 2a volta.

A primeira liga está bem competitiva, com ng a ganhar mais que 2x seguidas nas ultimas 18 épocas.

pt holmio
User
Registered2019-09-08
pt Marco Carvalho >> wednesday may 5 - 14:28

Parabéns ao Rui a ao Famalicão & Benfica! Essa contratação a meio da época catapultou a equipa para uma série incrível de goleadas e deu-te o título! Com isto temos um all time new champion a juntar ao lote restrito dos já vencedores da Liga de Portugal! 

pt Marco Carvalho
Community admin
Registered2013-05-07
pt Sporting Clube Portugal
fr theo >> wednesday may 5 - 15:46

bravo to MR Rui liberal for his title of champion of portugal. good recruitment to all friends. a + theo

fr theo
User
Registered2018-06-02
fr INF clairefontaine
pt João Pedro Ferreira >> wednesday may 5 - 16:31

Parabéns Rui! Um feito incrível, dada a qualidade das equipas de top neste momento em Portugal!

pt João Pedro Ferreira
User
Registered2013-06-14
pt SC Braga
pt Nuno Giga >> wednesday may 12 - 18:59

https://rockingsoccer.com/pt/futebol/info/player-2214330

Tenho este futuro avançado da nossa NT à venda.

Preciso desesperadamente do dinheiro para ter os fundos necessários para construir o estádio novo e tenho que me ver livre dele, infelizmente.

Estou a pedir um valor alto, a ver se algum estrangeiro se chega à frente, mas se algum de vocês estiver interessado, podemos falar por msg.

Forte abraço e boa sorte para eata época 59.

Parabéns ao Caldas pela Supertaça 

pt Nuno Giga
User
Registered2015-09-03
pt S L Giga