League of Portugal season 60

Forum: League forum rss-feed

Discuss your league, who are the favorites to win the league this season? Who will be promoted/relegated, how are you doing in the cup?

Return to forum index

Locked Época 10 (18 equipas) (29)


pt Sir Alex >> sunday june 29 - 22:50, Edited sunday june 29 - 22:54
De facto com a derrota de hoje (SLB) e as vitorias do sporting e a minha ficas afastado. Não creio que percas o 3º lugar mas os outros 2 vão ser divididos por nós os 2..

Antes desta jornada iniciar eu verifiquei o calendário e a meu ver eu tinha o mais simples (teoricamente) com 2 jogos de alto risco e tu e o vedder tinham 3.
Neste momento todos vamos ter 2 jogos de alto risco e 2 teoricamente mais simples, mas eu estou alertado para o facto de já ter tido algumas surpresas com o Braga e apesar de ainda não ter tido com o Geriatricos é uma equipa muito mais perigosa que por exemplo o Queluz.. e se a minha equipa adormece perde o jogo.

E o Farense é sempre muito complicado para mim, essencialmente fora :!... como mostram os resultados anteriores.. E o Caldas.. é o Caldas...

Ainda há muita luta mas uma derrota minha ou do Sporting compromete a conquista da Liga.. Eu felizmente tenho vantagem no Goal-Average que é o factor de desempate, se fosse o confronto direto perdia para o Sporting CP.

Ninguém pode adormecer agora..

Grande época do Caldas e do UDL tb! O Bulls do Tota é que foi muito penalizado por ´alguns atrofios do ME` e ficou mt abaixo do que vale.. mas acredito que na próxima época seja diferente..
Continuo a gostar muito da equipa... Já o Boys surpreendeu bastante.. grande época tb para uma equipa que considero uns furos abaixo da média..
mas no geral todos estão a evoluir bastante e a liga está muito mais competitiva.. e é isso que se pretende.

Só temos grandes campeões, se tivermos grandes equipas na Liga.
Parabéns a todos!
pt Sir Alex
User
Registered2013-05-04
pt VedderPT >> monday june 30 - 12:39
Bem, eu continuo a dizer que só vim ver a bola lol, caso consiga manter o 2º lugar será o segundo milagre em duas épocas seguidas, os deuses devem estar loucos...

Como é óbvio seria mais que justo que os dois primeiros lugares fossem vossos (Ala-Arriba Benfica e Sport Lisboa e Benfica),mas pelos vistos devo ter algum familiar na administração do jogo e como tal o motor de jogo têm-me prejudicado menos que a voçês, especialmente durante a primeira volta.

Não espero ser primeiro classificado, tenho quase a certeza que vou perder pontos nas ultimas jornadas, considero as hipóteses muito escassas(provavelmente menos de 5%), mas enquanto for possível vou acreditar e tentar deixar os meus adversários diretos com aquele nervoso miudinho... :D

O campeonato de forma geral está mais forte, temos algumas equipas que estão a crescer e dentro de algumas épocas talvez possam dar mais luta aos dois Benficas no topo da tabela.
pt VedderPT
User
Registered2013-03-18
pt Sporting Clube Farense
pt Sir Alex >> monday june 30 - 13:00
nervoso miudinho é simpatia tua XD

eu estou á beira de um ataque de nervos.

as hipoteses sao 50/50...

de facto nestes ultimos jogos o ME já te prejudicou um pouco tb :/

espero que ele vá melhorando :!
mas já foi pior tb....
pt Sir Alex
User
Registered2013-05-04
pt Sir Alex >> monday june 30 - 19:47
Pronto.. como previ... Liga entregue ao Vedder.

Parabéns..

:/ só espero vencer amanha a Taça.. mas o adversário é fdd como se viu hoje..
pt Sir Alex
User
Registered2013-05-04
sco Flea >> monday june 30 - 23:26
O Farense este ano trama toda a gente... :s Realmente, os campeonatos estão cada vez mais interessantes e sinceramente, prefiro ficar em terceiro num bom campeonato do que em primeiro num campeonato da treta!
sco Flea
User
Registered2013-02-08
pt FringeEffect >> tuesday july 1 - 18:30
Parabéns ao Ala-Arriba Benfica pela vitória estrondosa na Taça! Foi mais do que merecido :D

Agora tirem me uma dúvida, visto o Sir Alex já ter um lugar na Europa garantida pela sua classificação na Liga, eu ficarei com o lugar Europeu da Taça ou será entregue ao quarto classificado da Liga? Creio que merecia esse lugar...

Agora vou ver com atenção os últimos jogos, a luta entre o Ala Arriba e o Sporting CP está ao rubro, todos os jogos contam e ganhe quem ganhar, teremos um bom campeão! Beijos para todos!
pt FringeEffect
User
Registered2013-05-22
pt Sir Alex >> tuesday july 1 - 20:24, Edited wednesday july 16 - 19:00
Thks FringeEffect aka Emo :D


Parabéns pela prestação na Taça, mas não só.. na Liga estás a ir muito bem também... e és uma das equipas que está a evoluir mt bem tb..

força!
pt Sir Alex
User
Registered2013-05-04
pt helder >> tuesday july 1 - 21:41
Os jogadores do FCBoys aguardam o cheque prometido pelo presidente do Ala-Arriba Benfica, pela vitória sobre o primeiro classificado...

;)
pt helder
User
Registered2013-05-20
pt Sir Alex >> tuesday july 1 - 22:57
Já vai a caminho FCBoys.. de charter :)

thks :)
pt Sir Alex
User
Registered2013-05-04
pt Sir Alex >> thursday july 3 - 14:48
última jornada!

Liga ao Rubro..

e o campeão é?!?!
pt Sir Alex
User
Registered2013-05-04
pt FringeEffect >> thursday july 3 - 19:42
Sporting CP... No estádio Mata Leões... Que ironia! Parabéns Eddie Vedder pelo seu primeiro campeonato!
pt FringeEffect
User
Registered2013-05-22
pt Sir Alex >> thursday july 3 - 20:04
Parabéns Eddie! força na Europa! :)
pt Sir Alex
User
Registered2013-05-04
pt VedderPT >> friday july 4 - 16:35
Boas, desculpem só estar a responder agora, muito obrigado a todos que me enviaram os parabéns, ontem vi o jogo a espaços mas estava um pouco ocupado em casa de uns amigos a jogar Magic como o João Sá sabe (e não quis participar). Como é óbvio fiquei bastante contente e surpreendido por ter vencido e conseguir ser campeão nacional, as análises que fiz (e foram muitas) para o jogo não estavam nada famosas e não previa um bom desfecho para mim, mas ao fim das contas e como diz o outro acaba por ser merecido pois acabei por fazer mais pontos que os adversários, sei que não devem estar contentes por perder um campeonato assim para uma equipa mais fraca e ainda por cima de nome Sporting CP lol... Mas a minha alegria acaba aqui! Claro que tanto o Ala-Arriba Benfica como o Sport Lisboa e Benfica seriam muito mais que justos vencedores do campeonato, têm uma equipa bastante melhor que a minha e foi apenas a sorte que tive durante a primeira volta que me fez estar no topo da liga durante uns tempos e quem sabe fazer uma gracinha que felizmente para mim acabou mesmo por acontecer, confesso que só acreditei que era possivel já na ultima jornada e nos ultimos minutos do jogo contra o Farense, mas a diferença de qualidade para os dois Benficas ainda é grande, diferença essa que muito provavelmente se vai acentuar cada vez mais na(s) próxima(s) épocas. Quero dar os meus sinceros parabéns aos dois pela boa época que fizeram tanto no campeonato como na taça. Dar também os parabéns a equipas que estiveram bem esta época e que penso que nas próximas épocas venham a ser os meus adversários mais directos, UDL, Caldas, FC Boys, Futebol Clube Porto, SC Farense, Cacém Bulls, Seixal, Sporting Clube Portugal, Geriatricos, peço desculpa se me estiver a esquecer de alguem. Acho que todos nós estamos de parabéns pois o nosso campeonato têm vindo a ficar mais forte e espero que dentro de algumas épocas já não tenhamos a diferença enorme de qualidade que temos para as melhores ligas do jogo. Mais uma vez parabéns a todos, agora é começar a preparar a próxima época e definir objectivos, boa sorte a todos!!! Abraço
pt VedderPT
User
Registered2013-03-18
pt Sporting Clube Farense
pt Sir Alex >> friday july 4 - 18:52
+1 Vedder
pt Sir Alex
User
Registered2013-05-04