League of Portugal season 60

Forum: League forum rss-feed

Discuss your league, who are the favorites to win the league this season? Who will be promoted/relegated, how are you doing in the cup?

Return to forum index

Locked Época 9 (57)


pt Unicenter >> friday may 9 - 22:39
Boa noite. Muito parabéns pelo titulo Nacional que conquistas-te, foi inteiramente merecido e fruto de um projeto com uma ideia de jogo que me agrada imenso.

Congrats ;)
pt Unicenter
User
Registered2013-05-20
pt Caldas FC
pt Sir Alex >> friday may 9 - 23:02
gracias caldas..

como te disse na pm :] só estou a tentar imitar o glorioso do teimosao do jj
que por acaso tb me agrada bastante :P

mas tenho de admitir que sem os emprestados não ganhava a liga.
os meus avançados estão a demorar.. mas sou sincero, já me começo a habituar a uns emprestados :/
que nem é bom em todos os aspectos :/

força tb tu.. é preciso equipas fortes.. e pp activo para tudo evoluir mais rápido
pt Sir Alex
User
Registered2013-05-04
pt VedderPT >> saturday may 10 - 15:11
Muitos Parabéns ao Sport Lisboa e Benfica novo detentor da Taça de Portugal!!! Vitória justa da melhor equipa.

Temos de falar com os administradores do jogo para criarem a Taça da Liga a ver se os dois Benficas usam apenas os reservas e deixam aqui uma taçinha pros mais pequeninos poderem ganhar alguma coisa de vez em quando hehehe.
pt VedderPT
User
Registered2013-03-18
pt Sporting Clube Farense
pt Sir Alex >> saturday may 10 - 17:22, Edited saturday may 10 - 17:23
Estamos é à espera de resposta para ver se a nossa liga passa a 18 clubes :) como na realidade...
(já sabes de algo joão?)

Parabéns João Sá :) já merecias esse caneco :)

e mais uma vez parabéns Vedder :) grande época :)

boa sorte na liga europa :) a ambos..
pt Sir Alex
User
Registered2013-05-04
pt Sir Alex >> saturday may 10 - 17:29
olha que a taça da liga é a especialidade do benfica vedder.. é melhor não :P
pt Sir Alex
User
Registered2013-05-04
pt Sir Alex >> saturday may 10 - 22:40, Edited saturday may 10 - 23:11
na verdade já à resposta.. não tinha visto

Vincent de Boer >> Ontem - 19:03
When the league size changes in real life we can indeed change them in the game as well. We don't keep track of this ourselves though so send us a message when it has changed.

When something like this happens, it works the same as the removal of a league level. The bot teams are moved down and the human teams moved up (or down when the league size decreases) in the position they finished last season.

http://rockingsoccer.com/pt/futebol/forum/home-en/1?topic=25087


obrigado joão :)

mandas mensagem então quando sair a nova estrutura na Liga?
:) gracias :)


então.. falta-me uma vitória ou empate para superar os pontos do castano na liga com o formato de 16 equipas :) e fico para a historia né? XD

talvez o último campeonato neste formato :)
pt Sir Alex
User
Registered2013-05-04
pt Sir Alex >> sunday may 11 - 19:40, Edited sunday may 11 - 19:57
Hoje no dérbie vermelhão, não penso noutro resultado que não uma vitória! para fazer história como é óbvio... mas vou usar uns jovens que ainda podem ganhar pontos de experiencia..

não pretendia arriscar a vitória, mas tenho de ser prático..
vamos ver no que vai dar :/

No que respeita à liga sub-21 também pretendo encaixar o meu 2º titulo :)
pt Sir Alex
User
Registered2013-05-04
pt João Pedro Ferreira >> sunday may 11 - 20:06
Não consegui atingir o meu objectivo. Tive uma recuperação interesante (fruto de ter atinado com a táctica), mas a minha equipa não permite grandes vôos. Tenho de esperar mais umas épocas para o desenvolvimento contínuo dos edifícios ser efectivo.

Agora coloca-se a questão do alargamento da liga. Se a liga passar a 18, eu continuo aqui?
pt João Pedro Ferreira
User
Registered2013-06-14
pt SC Braga
pt Sir Alex >> sunday may 11 - 20:35
pois isso é que nao sei :/

mas era bom passar a 18 equipas já esta época. vai ser uma importante mais valia financeira e até para dar pontos de experiencia a mais gente :)
pt Sir Alex
User
Registered2013-05-04
pt Sir Alex >> sunday may 11 - 21:55
entao se o sport lisboa e benfica tem vaga na liga europa, via taça de portugal, e o outro finalista, o sporting cp tem vaga via liga será o caldas a usar a vaga restante certo

ala-arriba benfica - champions

s. l. benfica - LE . via TP

sporting cp - LE
caldas - LE

parabéns a todos.. e boa sorte na próxima época...
pt Sir Alex
User
Registered2013-05-04
pt Sir Alex >> sunday may 11 - 23:14, Edited sunday may 11 - 23:18
bem.. quase perdia a liga sub-21. o dorunts fez um jogao contra o slb e resolveu armar-se em vedeta no jogo da liga sub-21..

parabens ao sportind clube de portugal que passou o fc canhao que jogou toda a época com os melhores jovens (eu acho que isso é um erro que vai sair muito caro) e terminou empatado comigo.. e parabéns tb pela manutenção marco.. custou mas já tá. boa sorte e força :)

à quem não dê grande valor a esta liga mas eu dou. e fico feliz por ser o bi-campeão sub-21 :)
pt Sir Alex
User
Registered2013-05-04