League of Portugal season 60

Forum: League forum rss-feed

Discuss your league, who are the favorites to win the league this season? Who will be promoted/relegated, how are you doing in the cup?

Return to forum index

Locked Época 20 (70)


pt João Pedro Ferreira >> tuesday december 1 - 23:05
Na tua casa não me vale a pena apostar nos melhores. A não ser que fosses tu a ter os 3 expulsos e o lesionado. E mesmo assim não sei lol
pt João Pedro Ferreira
User
Registered2013-06-14
pt SC Braga
pt Sir Alex >> tuesday december 1 - 23:23
pois....
...por falar nisso, não tenho tido muitas lesões ou pelo menos grandes lesões.. e cartões.. esta época, a minha defesa ainda não viu um cartão na liga.. já os médios e avançados tem alguns.. mas acho que não são nada muitos para quem joga sempre com desarmes duros :)

a minha equipa está mesmo muito fiável.. espero que com a nova geração continue assim.. ou melhore. infelizmente ainda estou uns furos abaixo das equipas de topo da europa :(
pt Sir Alex
User
Registered2013-05-04
pt Sir Alex >> thursday december 3 - 12:35, Edited thursday december 3 - 12:43
Parabéns ao Vedder.. e ao Torres :! temos GK :)

Joaquim Torres
http://rockingsoccer.com/pt/futebol/info/player-736413

é merecido.. pela época, pelo plantel etc... é justo.

não tá fácil ganhar-te nas finais vedder :/


... aliás.. não tá fácil ganhar-te. nos últimos 10 jogos apenas venci 1, perdi 4 e empatamos os outros 5.

Total 44 jogos
Ala-Arriba 18
empates 12
Sporting CP 14
pt Sir Alex
User
Registered2013-05-04
pt VedderPT >> thursday december 3 - 20:42
Obrigado Sir Alex, muito honestamente não esperava ganhar, tal como não esperava nas últimas vezes que te consegui vencer, mas claro que fico contente pois apesar de todos sabermos que és de longe a melhor equipa Portuguesa é sempre bom saber que é possível teres um dia menos bom de vez em quando e que embora seja muito dificil é possível outras equipas ganharem troféus também.

Quanto ao jogo foste melhor como quase sempre o és, mas a sorte caiu para o meu lado ao conseguir aproveitar melhor as poucas oportunidades, e em relação ao nosso confonto direto está muito melhor do que esperava para o meu lado, tenho tido muita sorte nos jogos contra ti, mas isto mais época menos época e volta ao normal contigo a limpar os troféus todos.
pt VedderPT
User
Registered2013-03-18
pt Sporting Clube Farense
pt Marco Carvalho >> thursday december 3 - 21:43
Parabéns Vedder! Esse teu inicio de época não foi fácil mas estás no fim a lutar pelo 2o lugar ;)
Parabéns pelos teus jogadores tb!
pt Marco Carvalho
Community admin
Registered2013-05-07
pt Sporting Clube Portugal
pt João Pedro Ferreira >> friday december 4 - 08:22
Parabéns Vedder, pela taça. Já se está a tornar tradição venceres o AAB em eliminatórias, o que diz muito da qualidade da tua equipa.

E quero deixar também os parabéns ao João Duarte e ao seu Cracks. Aqui custa-me mais um bocadinho, porque me retira a possibilidade de ir à Europa... Mas quem é melhor, é melhor, e o Cracks foi muito mais consistente que eu. Boa campanha europeia, João.
pt João Pedro Ferreira
User
Registered2013-06-14
pt SC Braga
pt Sir Alex >> friday december 4 - 10:19, Edited friday december 4 - 10:22
Sem dúvida o plantel do vedder é muito bom.. e isso reflete-se na nossa NT.. o Sporting CP é um dos clubes mais representados no proximo mundial e representa 1/3 dos nossos convocados..
Parabéns de novo.
pt Sir Alex
User
Registered2013-05-04
pt Marco Carvalho >> friday december 4 - 19:46
Quase q empatavamos hoje sir... Q raiva sofrer o golo àquela hora...
pt Marco Carvalho
Community admin
Registered2013-05-07
pt Sporting Clube Portugal
pt Sir Alex >> saturday december 5 - 21:04
Pois.. isto de levar kids de 15 anos a jogo.. ainda vai custar caro um dia :/
pt Sir Alex
User
Registered2013-05-04
pt Sir Alex >> saturday december 12 - 10:33
Bem vindos Abreu Loureiro e Sound of Silence... finalmente não temos ninguém na liga com menos de 500 de popularidade.

A liga 3.2 tb está de parabéns, colocou 3 equipas (em 3 possíveis) na 2ª liga. Parabéns.
pt Sir Alex
User
Registered2013-05-04