League of Portugal season 60 [2]

Forum: League forum rss-feed

Discuss your league, who are the favorites to win the league this season? Who will be promoted/relegated, how are you doing in the cup?

Return to forum index

Locked Época 26 (11)

pt Marco Carvalho >> tuesday august 30 - 10:04
Boas malta!

Sou novo aqui nestas andanças da 2a Liga! Depois de ter estado 25 épocas na 1a Divisão, por força da reestruturação que ando a fazer à equipa, quis o destino que viesse parar aqui a esta liga.

Quais sao os vossos objectivos?

Os meus passam por continuar o crescimento da equipa (tenho apenas 4 jogadores com mais de 22 anos), e assegurar a manutenção!

Boa sorte a todos!
pt Marco Carvalho
Community admin
Registered2013-05-07
pt Sporting Clube Portugal
pt Nuno Giga >> thursday september 1 - 21:24
Boas, Marco

Continua a tua "travessia do deserto"! Esta época é mesmo para garantir a manutenção? Da minha experiência de ter começado na Liga 3.2 e ter sido sempre em crescendo, retiro a lembrança que é mais complicado subir da 3ª para a 2ª do que da 2ª para a 1ª Liga (começa logo pelo número de vagas que dão acesso ao PO) pois com a quantidade de BOTs existente nas Ligas 3, cada ponto perdido é complicadíssimo de ser recuperado.

Boa sorte, estendida a todos os particiantes da Liga 2, para conseguirem atingir objectivos (Manutenção, subida, campeão...)

Espero que a competitividade continue em efervescência, como nos últimos anos.
Hei-de dar uma vista de olhos a todas as equipas, para fazer as minhas apostas no Bwin :P
pt Nuno Giga
User
Registered2015-09-03
pt S L Giga
pt Marco Carvalho >> friday september 2 - 12:34
Olá Nuno! É verdade, comecei logo com uma lesão que me obrigou a inventar e daí este já mau resultado. A ver vamos como correm os próximos jogos. Hoje já há Taça para mim, que é para vencer, inventando também um pouco haha...


Contratei mais jogadores para o futuro, que neste momento é o que interessa.

Manutenção sim pq a equipa que tenho agora é muito curta para ambicionar algo mais do que isso. Com o decorrer do tempo depois logo verei a minha estratégia :)

Obrigado pelo apoio! Boa sorte para ti tb na Superliga ;)
pt Marco Carvalho
Community admin
Registered2013-05-07
pt Sporting Clube Portugal
pt Sir Alex >> saturday september 3 - 14:31
Grande liga que se está aqui a formar.... eu espero é não vir cá parar com a minha kidalhada :/

Boa sorte a todos...
pt Sir Alex
User
Registered2013-05-04
pt Marco Carvalho >> monday september 26 - 19:00
Malta,

Para quem estiver interessado, precisamos de um novo Administrador da Comunidade, depois de tudo o que se passou...

http://rockingsoccer.com/pt/futebol/forum/home-pt/1?topic=72015&posts=1

Leiam com atenção e se estiverem interessados, dêem o vosso feedback ;)
pt Marco Carvalho
Community admin
Registered2013-05-07
pt Sporting Clube Portugal
pt Nuno Giga >> monday october 10 - 13:04
Bem, esta Liga 2 está a p*** da loucura!!!
Não há nenhuma equipa declaradamente mais forte nem uma mais fraca. Está tudo equilibrado, que na luta pelo título, restantes lugares de subida e os de descida. Até quarta-feira ao final do dia será tudo tudo a lutar pelo pontinho que fará uma diferença abismal.
Boa sorte a todos
Espero que para o ano não vos faça aqui companhia.
pt Nuno Giga
User
Registered2015-09-03
pt S L Giga
pt Bruno Loureiro >> wednesday october 12 - 13:37
Jogo do título já a seguir na RS TV! Não percam!
pt Bruno Loureiro
User
Registered2015-02-16
pt Abreu Loureiro FC
pt Marco Carvalho >> wednesday october 12 - 13:52
Que jogão!!! Mas acabei campeão!!!
pt Marco Carvalho
Community admin
Registered2013-05-07
pt Sporting Clube Portugal
pt Bruno Loureiro >> wednesday october 12 - 13:53
E o Sporting Clube Portugal é Campeão da 2ªLiga. Parabéns!
O Livramento FC, apesar da excelente época, terá que discutir nos playoffs o acesso à 1ªLiga.
pt Bruno Loureiro
User
Registered2015-02-16
pt Abreu Loureiro FC
pt Marco Carvalho >> wednesday october 12 - 13:59
Obrigado!! Foi uma época que começou mal mas a equipa foi ganhando experiência e entrou nos eixos. No fim acho q fui um justo campeão, com o melhor ataque e uma das melhores defesas.
Parabéns a todos e ao Livramento pela excelente época tb.
pt Marco Carvalho
Community admin
Registered2013-05-07
pt Sporting Clube Portugal
pt Nuno Giga >> wednesday october 12 - 17:18
Boas tardes,

Muitos parabéns a todos.
Ao Marco, que já subiu com o seu Sporting, mas também ao Livramento e ao Santa Clara (pela 4ª vez consecutiva a conseguirem um lugar de PO de subida) ainda com esperança de subida através de PO e ao Batanetes (que tinha pouca ambição de subir, andou a ameaçar o primeiro lugar neste final de época e acabou por perder o último lugar do podium no último instante da Liga e assim ter mais uma menção honrosa no currículo).
Poderei parabenizar mais alguém mas só mais logo, pois Boavista (para já), Balium (grande 2ª volta e o mais forte candidato a conquistar o 5º lugar) ou Expulsos do Bar (poderá esperar por uma escorregadela do Balium) ainda poderão ter uma palavra a dizer na discussão da subida.
Boa sorte para este último fôlego.
pt Nuno Giga
User
Registered2015-09-03
pt S L Giga